Orlando Tickets Online
 

Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Sueli
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/09/2007
 
 
Waldete e quem mais puder me ajudar
postado por: Sueli

 mensagem postada em 07/10/2007 - 14:10:46hs
 

Olá meninas sou nova por aqui, e já percebi que algumas de vocês são especialistas em orlando, estou adorando todas as dicas, vou a Orlando pela primeira vez, chegarei lá no dia 24/12 por volta das 15:00hs. Vou com três crianças, alguem poderia me dar uma dica do que seria melhor fazer no dia 24/12 e 25/12? As coisas funcionam neste dias? Quais os horários? Será que tem algum parque que seja mais interessante?
Obrigada e Beijinhos
Sueli

Marcia Dias
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 01/07/2007
 
 
TOYS'R US
postado por: Marcia Dias

 mensagem postada em 07/10/2007 - 21:10:26hs
 

Ano passado fui a 2 lojas na California e, foi uma baita decepção. Não tinha nada que vimos no site. Então este ano pensei em comprar pela internet e receber no Hotel em Orlando. Algumas lojas não aceitam compras com cartão de crédito de fora dos EUA, será que na Toys'r Us é possível ? Alguem pode me ajudar?

Catarina Siqueira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/07/2007
 
 
Márcia Dias
postado por: Catarina Siqueira

 mensagem postada em 08/10/2007 - 18:10:55hs
 

Eu tbém vi algumas coisas no site da Toys que não encontrei na loja. Tbém no da KB Toys aconteceu a mesma coisa. Perguntei nas lojas o porquê disso e eles responderam que alguns produtos só são vendidos via internet. Isto ocorre com outras lojas. Nesta minha última viagem, aconteceu, além das já citadas, com a Best Buy,Circuit City e Walt Mart. Antes de viajar costumo pesquisar o que quero comprar para não perder tempo mas, muitas vêzes é uma decepção pois não encontramos nas lojas o que vimos nos sites.Bjs.

Renata Duarte
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/01/2007
 
 
Olá meninas queridas,
postado por: Renata Duarte

 mensagem postada em 08/10/2007 - 18:10:37hs
 

Maria Inês - comprei bolsa para laptop na Puma. Adorei! Uma era marfim com dourado e a outra preta com detalhes em verde. Não lembro o preço mas acho que foi em torno de U$35,00.
Wal - fui fuxicar no site que o Sérgio indicou e não vi os produtos da Roc e eu adoro todos!!!! Como vi que vc tb usa, dá uma olhada e depois me diz. Fiquei preocupada pois uso direto e se ele não foi aprovado?!
Patrícia Leite - vc encontra caderno, lápis, e muitas coisas para escola no WalMart e no Walgreens. Eu comprei várias coisas lá.
Bjs

Renata Duarte
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/01/2007
 
 
Dica de creminho!!!!!
postado por: Renata Duarte

 mensagem postada em 08/10/2007 - 19:10:37hs
 

Uma amiga me contou que está usando um creme na área dos olhos que diminuiu muito suas ruguinhas ao redor dos olhos. Qaundo a vi hoje, realmente notei a diferença e ela disse sentir a diferença até na textura da pele, mais macia e viçosa. O nome do milagroso é Primordiale Optimum Yeux - Anti-Idade para Olhos - da Lancome. Custa U$44,00 no free shop. Alguém já testou? Bom, pretendo comprar na minha próxima viagem, em fevereiro. Depois conto.
Bjs

Lilian
 
Membro
 
 
Campinas - Sp
 
Inscrição: 20/05/2007
 
 
Catarina
postado por: Lilian

 mensagem postada em 08/10/2007 - 20:10:59hs
 

Desculpe me intrometer, mas que este assunto de clareamento eu entendo um pouquinho...sou dentista!
Cuidado com estes produtos de supermercado, porque muitas vezes eles clareiam por abrasão, ou seja, os produtos constantes nos mesmos, são muito abrasivos o que gera alto desgaste nos dentes e possívelmente você terá sensibilidade por prejudicar seu esmalte. Os resultados são controversos, porque clareiam não por uma modificação de pigmento interno e sim, por abrasão no seu dente, o que é ruim para você. O ideal é saber do que o produto é composto para usar com segurança. E, não preciso nem falar, que o ideal é fazer o clareamento sob a supervisão de um dentista.
Espero ter ajudado!
Beijinhos
Lílian.

Claudia C.
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 22/06/2007
 
 
Renata Duarte e Amigas...
postado por: Claudia C.

 mensagem postada em 08/10/2007 - 21:10:34hs
 

Adorei a dica da Renata, mas agora só vou á NY talvez em julho do ano que vem, então Renata, compre, use e não esqueça de postar o resultado aqui para nós.

Semana passada fui a num evento, me arrumei linda e maravilhosa, fiz minha maquiagem caprichada, com todas as maquiagens que trouxe da última viagem, passei até o pó broazing, ficou linda minha maquiagem.

Ai tiramos uma foto, lá no evento, com um fotógrafo profissional, eu, meu marido e uma modelo apresentadora (famosa da TV), e o que aparece...umas ruguinhas....Ai que raiva...Fiquei xingando minha dermatologista por 48 horas seguidas.

Ela me manda fazer aquelas fórmulas caras (a última tem até caviar), para eu aparecer com rugas em foto, pô só tenho 38 anos...

As outras fotos que tirei um pouco mais de longe ficaram boas, mas essa...bem do lado da modelo..sumi né...que raiva!!!!

Marisa El-mann
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/10/2006
 
 
Marcia
postado por: Marisa El-mann

 mensagem postada em 08/10/2007 - 21:10:34hs
 

Eu comprei na loja física, mas agora fiquei na dúvida sobre se paguei em dinheiro ou cartão.

Mas em todas as vezes que fui aos EUA comprei bastante com cartão de crédito brasileiro internacional e nunca tive problemas.

Juliana Giovanini
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 18/02/2007
 
 
postado por: Juliana Giovanini

 mensagem postada em 09/10/2007 - 11:10:38hs
 

Maria Inês,
Para a criança de 1 ano eu sugiro os Backyardigans. É difícil de encontrar aqui e muito caro, enquanto aí custa 13 dolares.
Minha filha tem e ama. Todas as crianças que vem aqui em casa ficam enlouquecidas (os pais tb rs)
São vários personagens. Se for menina, sugiro a Uniqua e se for menino o Pablo (pinguim).
Bjo

Lilian
 
Membro
 
 
Campinas - Sp
 
Inscrição: 20/05/2007
 
 
Chris - Clareamento
postado por: Lilian

 mensagem postada em 09/10/2007 - 18:10:22hs
 

Não é abuso nenhum, pode perguntar o que quiser, responderei com prazer!
Mas vamos lá, por partes, como Jack Stripador (rsrsrsrsrsrsrsrsr)

1- Whiteness Perfect, é muito bom sim! Preciso saber qual a concentração que ela te vendeu, porque a <>, influencia na sensibilidade e nos resultados. Hoje em dia, indicamos <> mais baixas e período mais longo...

2- É muito comum pedirmos aos pacientes que em caso de sensibilidade exagerada, suspenda o uso por uma noite ou um dia e substitua o gel clareador por flúor (vc deve pedir uma seringa a ela), isto deve melhorar a sua dor. Contudo, é necessário avaliar se você não tem retrações de gengiva, trincas no esmalte, se não está exagerando na quantidade, enfim, existem alguns fatores que podem contibuir para esta sensibilidade exagerada. O uso de creme dental desensibilizante pode ajudar a reduzir a dor, mas pode ser necessário lançar mão de outras formas de tratamento... Esta interrupção não muda os resultados, apenas prolonga o clareamento.

3- Os resultados variam de pessoa para pessoa, contudo sempre há uma positividade dos resultados, deve ser analisado a tonalidade dos seus dentes (amarelo, cinza, etc), eu sempre peço para o paciente fazer uso do gel nas arcadas alternadamente, ou seja, primeiro fazer a arcada superior e quando terminar a superior iniciar a inferior. Há uma tendência de nos acostumarmos com a nova cor e assim achamos que não está dando resultado, fazendo alternadamente é possível ir fazendo comparação entre as arcadas.

4- Sugiro que converse com sua dentista, explique o que está acontecendo e veja o que é possível fazer para alcançar os objetivos.

5- Cuidado com a expectativa, lembre-se os resultados variam de pessoa para pessoa e depende de alguns fatores que já mencionei.

6- Se vc tem tendência a sensibilidade, nunca use cremes dentais clareadores, ou qualquer outro produto, que não recomendado por dentistas, pois os mesmos não clareiam de dentro para fora e assim, só prejudicam seu esmalte, o que seria muito ruim...

Por fim, espero ter respondido tudo a contento e fico à disposição caso surja mais alguma dúvida.

Beijinhos.

 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.