Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Limite de Idade - Jogos NBA

mensagem postada em 14/01/2013 - 23:01:52hs

Pessoal, estamos indo para Orlando no inicio de março e pretendo assistir ao jogo do Magic Contra o 76ers. Gostaria de levar a familia toda, mas tenho duvidas se meu filho de 2 anos pode entrar no ginásio ou se tem algum limite minimo de idade. Alguem pode me ajudar ?

Daniel Peralta, Antonio Garcia

mensagem postada em 14/01/2013 - 17:01:49hs

Estarei lá também , seção 228 , row 10 .

Já tinha comprado há um tempão , paguei baratinho...

Tinha assistido os Nicks em NY, é sensacional ver um jogo. Por acaso foi contra o mesmo Atlanta ...

Abs

Daniel - futuro relato NBA

mensagem postada em 13/01/2013 - 00:01:42hs

Daniel, depois pretendo colocar relatos de cada passeio aqui. Enquanto isso, saboreie esta matéria. Depois de lê-la ficará doido pra que chegue o dia do jogo! É emocionante!!!

DUVIDAS A RESPEITO DOS JOGOS

mensagem postada em 07/01/2013 - 09:01:02hs

Olá, estou indo para Orlando dia 20/01, estou querendo ir assistir a um jogo de basquete mas tenho algumas duvidas:

1- Como faço para ver o calendário, com horario e dias de jogos que terão em Orlando?

2- Como faço para efetuar a compra dos ingressos e qual o valor aproximado?

3- Se onde ocorre os jogos é no Amway Center?

Desde já, obrigado!

Luiz Paulo Alencar - Fotos

mensagem postada em 01/01/2013 - 15:01:30hs

Amigo,
muitíssimo obrigado pelas fotos! Show de Bola!!! Ajudou muito!

Nunca fui num jogo de NBA...será a primeira vez! Estou muito ansioso! As fotos so fizeram aumentar a ansia... kkkkkk!

Abçs!

Fernando Pio Dos - fotos amway center

mensagem postada em 01/01/2013 - 15:01:49hs

Oi

Segue as fotos de lá, vista da escada rolante pra entrada do ginásio, do lado de fora, dentro do ginásio, assentos da OTO, vista do lounge para o estacionamento, cheerleaders, fotos do jogo

obs 1 : veja a foto da entrada do ginásio , repare que abaixo do luminoso CENTER tem uns quadradinhos azuis em sequencia.. são as janelinhas do WILL.

obs 2 : as imagens de perto da quadra são fotos que meu primo tirou com a bazuca dele.

VISTA DO LOUNGE EXTERNO e dá pra ver o estacionamento colado ao ginásio.

Será que quebrou o galho ???

LP

revenda de ingressos

mensagem postada em 25/12/2012 - 10:12:12hs

Fala galera,

to querendo comprar ingressos pra assistir a um jogo do Magics, acho que vou no domingo, porque não devo ir a parque nesse dia

a ideia é ir eu, minha mulher, meu pai, mae e meu filho de 8 anos

to procurando ingressos pra comprar direto pelo site do orlando magics e encontrei a sessão de tickets ressellers

Esse site de revenda de ingressos parece legitimo, mas queria saber se alguem já comprou por lá

os preços são normalmente a metade do que está no oficial e parece legitimo

alguem tem alguma experiencia com ele?

abs

Fabio Liporace - seu link..

mensagem postada em 25/12/2012 - 01:12:04hs

Oi..

Vc é bom mesmo hein !!!!

É ali mesmo, mas de noite ali fica tudo azul... Todos os guichês estavam abertos e alguma pessoas estavam pegando o ingresso pro jogo ou comprando pra outro evento..

Fica entre a loja de souvenirs e a entrada...

Posso te colocar como gps no meu carro na próxima viagem ???

LP

Fernando Pio Dos - amway center

mensagem postada em 24/12/2012 - 19:12:08hs

Oi

Pra achar o Will é facinho.

1 - Vc vai ver um viaduto na sua esquerda qdo estiver bem perto do ginásio..

2 - passe por baixo dele , pra esquerda,e vc verá uma rampa (edificio garagem - estacionamento) , pague e suba.

3 - desça pelo elevador até o térreo.

4 - saiu do edificio garagem vire a sua direita.. Logo de cara vc vai ver uns cambistas de 2 metros de altura oferecendo ingressos.

Passe batido e vc verá o WILL em azul (acima dele vc verá o logotipo do amway center gigantesco). Na esquina vc verá uma loja de souvenirs , depois verá o Will e em seguida a entrada do Ginásio toda envidraçada com uma fila pra vc ser revistado.

No caminho vc verá um ônibus (azul e branco) do Orlando Magics que fica na frente do Will pra tirar fotos.. NÃO TEM ERRO..

Vou postar as fotos assim que estiver com elas todas e vc verá como é ...

LP

Jogo Orlando x Boston Celtics

mensagem postada em 24/12/2012 - 17:12:09hs

Turma, acabei de comprar.

Orlando Magic vs. Boston Celtics
Amway Center, Orlando, FL
Sat, Apr 13, 2013 07:00 PM

Saiu 107 dólares, dois ingressos. Minha dúvida eh:
- Selecionei Will Call International - For International Orders Only

Isso quer dizer que eu retiro la na bilheteria do estádio neh? Tem algum local específico?!?

Agradeço antecipadamente!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.