Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida reserva jantar

mensagem postada em 17/08/2015 - 20:08:49hs

A duvida é a seguinte: iremos em 3 adultos e 1 criança de 11 anos. Pra fazer as reservas nos restauntes o pagamento seria 2 adultos e 1 adulto + 1 criança. No caso do CRT, que o pagto é antecipado, alguem pode me dar uma luz de como fazer?

Se é que eu entendi a sua pergunta... quando você faz a reserva para o CRT ele já cobra antecipadamente no cartão, e se não me engano, o sistema de reservas online não tem opção para escolher qtos adultos ou qtas crianças, apenas qtas pessoas. Reservas por telefone vc pode informar (407) WDW-DINE. No seu caso, alguém paga para fazer a reserva, e quando chegar lá no restaurante, é só informar que gostaria de cancelar a cobrança feita no cartão e pagar de forma diferente (ex. dividindo a conta). Eles fazem o reembolso no cartão de 3 a 5 dias úteis. Na entrada, ai sim eles perguntam qtos adultos e se há crianças, e se sim, qual a idade.

Nos demais, posso dar o meu cartao como garantia de reserva e lá realizar o pagamento dividido desta forma?
(mensagem de Carol F.)

Sim, sim. Nos demais não existe cobrança antecipada, a menos que você reserve e não apareça, nesse caso, U$10,00 por pessoa, uma facadinha, é bom desmarcar se não for.

abs

Dúvida reserva jantar

mensagem postada em 17/08/2015 - 19:08:50hs

Ja começo pedindo desculpas caso nao seja neste tópico, rs.

A duvida é a seguinte: iremos em 3 adultos e 1 criança de 11 anos. Pra fazer as reservas nos restauntes o pagamento seria 2 adultos e 1 adulto + 1 criança. No caso do CRT, que o pagto é antecipado, alguem pode me dar uma luz de como fazer?

Nos demais, posso dar o meu cartao como garantia de reserva e lá realizar o pagamento dividido desta forma?

Obrigada!

Res: Dúvida Fastpass+

mensagem postada em 17/08/2015 - 12:08:19hs

Olá, Fabi&Dani
Não dá para transferir os fastpass agendados para outro dia, o que vc pode fazer é cancelar os agendamentos e reagendá-los para a nova data, mas as chances de conseguir as mesmas atrações são poucas (principalmente as mais concorridas).
Não causa transtorno nenhum, apenas dificulta conseguir agendar em cima da hora as atrações de interesse.
Vc pode agendar diretamente no parque ou via app ainda no hotel.
Espero ter ajudado.
att.

Dúvida Fastpass+

mensagem postada em 17/08/2015 - 12:08:57hs

Aproveitando esse assunto, que pra nós é novo, li várias coisas sobre o fastpass+ e fiquei com uma dúvida: normalmente montamos o roteiro de cada dia dos parques com antecedência, agendamos os fastpass+, e aí no dia ocorre um imprevisto, mal tempo por exemplo, e trocamos por outro passeio... como fazemos com os agendamentos? Dá pra transferir para outro dia? Ou aí só no parque mesmo, para pegar novos? Isso irá me causar algum transtorno (por exemplo não conseguir mais usar fastpass no parque)? Obrigado!!!

Res: MARCAÇÃO DE FAST PASS

mensagem postada em 16/08/2015 - 23:08:38hs

Mônica!!!obrigada pela dica!!!
quando entrei em contato com o site que comprei eles informaram que apenas era possível com o ingresso ,então me preocupei,rsrsrsrsrs
Com sua dica consegui fazer o cadastro e já reservei tudo que queria!!!só falta agora pro dia 17,que ainda não abriu...pense numa dificuldade para conseguir a dos 7 anões,afffffffffffffffffffffffff,espero conseguir para dia 17,kkkkkkkkkkkkkk

muito obrigada e boa sorte nas suas marcações!!!!

abraços
Paula

Res: MARCAÇÃO DE FAST PASS

mensagem postada em 16/08/2015 - 16:08:22hs

Paula,

Você tentou cadastrar o número do voucher no My Disney Experience? Eu também comprei em um site brasileiro, recebi o voucher no mesmo dia e cadastrei com sucesso no site. Consegui associar os ingressos a cada pessoa da minha família e consigo entrar na opção de fastpass para os próximos 30 dias. Ainda não fiz os agendamentos porque a minha viagem é só no fim do ano.

GENTEEEEEEE
estou a poucos dias da minha viagem e não consigo agendar meus FAST PASS ...
Comprei por um site brasileiro e pelo que percebi só terei acesso a numeração dos tickets quando pegá-los na bilheteria...que tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mas faz parte!!
Se alguém souber se existe como eu marcar favor me explica!!!!

abraços
Paula
(mensagem de PAULA LUCENA DE MOURA)

MARCAÇÃO DE FAST PASS

mensagem postada em 16/08/2015 - 16:08:47hs

GENTEEEEEEE
estou a poucos dias da minha viagem e não consigo agendar meus FAST PASS ...
Comprei por um site brasileiro e pelo que percebi só terei acesso a numeração dos tickets quando pegá-los na bilheteria...que tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mas faz parte!!
Se alguém souber se existe como eu marcar favor me explica!!!!

abraços
Paula

Res: compras de mantimentos para 10 dias

mensagem postada em 14/08/2015 - 10:08:42hs

Luciana,
Eu considerei USd 100,00 por dia, mas é que no meu caso, pelo ou menos uma refeição fazemos no hotel e costumamos dividir os pratos eu e meu marido, porque a maioria dos restaurantes é muito bem servido.
Há que se considerar que há restaurantes mais caros em que se gasta isso só numa refeição, então é uma média apenas.
Da outra vez que fui gastamos uma média de USD 70,00 por dia, em três pessoas.
Por causa da alta do dólar estou comprando para levar em espécie, estou com receio que o dólar suba ainda mais.

Res: Validade passaporte bebê

mensagem postada em 13/08/2015 - 10:08:14hs

Tatyane

A regra geral é que, ao viajar para os EUA, o viajante deve ter um passaporte válido por, pelo menos, 6 meses após a sua data de retorno.

Contudo, para alguns países, essa regra é flexibilizada e o passaporte deve ser válido, pelo menos, durante o período de sua estadia nos EUA.
Esses países formam o Six Month Club.

E o Brasil faz parte dele.

Visitors traveling to the United States are required to be in possession of passports that are valid for six months beyond the period of their intended stay in the United States. Citizens of the countries listed below are exempt the six-month rule and need only have a passport valid for their intended period of stay.

Veja mais em link e em relação dos países do Six Month Club.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Pra completar a informação do Fabio (porque eu tenho uma filha e também tive essa dúvida), as validades do passaporte doss menores de 18anos varia de 1 a 5anos conforme a idade do menor. Somente maiores de 18anos tem passaporte com validade de 10anos. Mais detalhes neste link da página da PF que trata sobre validade de passaportes.

Validade passaporte bebê

mensagem postada em 12/08/2015 - 19:08:02hs

Tenho 2 filhas. A mais nova tem 10 meses e o passaporte dela vence no dia 14/05/2016. Viajaremos no dia 23/10/2015. Viajaremos em um grupo de 6 pessoas. Nossos passaportes só vencem em 2025 (restante do grupo). Acham que terei problema na imigração com o fato do passaporte da minha bebê vencer em 5 meses e alguns dias? Não sabia que só valia por 1 ano.
Obrigada!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.