Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amigos, preciso da ajuda de vocês,

mensagem postada em 08/09/2015 - 09:09:27hs

Estaremos embarcando , eu e meu marido, para Miami dia 19/11. faremos um cruzeiro embarcando e desembarcando em Fort Laudardale,respectivamente nos dias 21/11 e 26/11( feriado de thanksgiving day)
Qual o hotel que vcs indicariam para passarmos a noite antes do Cruzeiro?
Vocês acham que deveríamos alugar um carro para sairmos do aeroporto de Miami para Fort Laudardale e, no dia seguinte, para o porto, ou deveríamos contratar transfers?( gostaria de comprar umas coisinhas básicas para levar no Cruzeiro)
Na volta do Cruzeiro gostaríamos de ficar em um hotel perto do Sawgrass para aproveitarmos a Black Friday lá. estamos pensando em seguir para Orlando no domingo pela manhã, 29/11, onde ficaremos até dia 05/12( só faremos, dessa vez os parques da Disney) dia que retornaremos a Miami para pegarmos, à noite, o vôo de retorno ao Rio.
Vocês indicariam um hotel perto do Sawgrass.
São muitas perguntas, me desculpem, agradeço ,desde já,a ajuda de vocês.

Res: Como recuperar a declaração de um produto?

mensagem postada em 07/09/2015 - 13:09:34hs

Gente,
Ano passado fui para Califórnia e trouxe um notebook. Como ele excedia os 500 dólares, declarei e paguei a taxa. Todavia, não sei onde deixei o papel do comprovante da declaração.
Há uma maneira de recuperar este comprovante? Como faço para sair do país sem ter problemas? (mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Alessandra,

Uma outra ideia (caso você não tenha o código da declaração ou cópia da DARF paga) e caso o valor do imposto tenha sido pago pelo codigo de barras, em sua conta bancária, é tentar imprimir o comprovante de pagamento no site de seu home banking. Sei que isso é possível para quem tem conta no Banco do Brasil, imprimir um comprovante de pagamento de conta paga até 5 anos atrás (pelo home banking).
É só ver a data da volta de sua viagem e tirar um extrato, que aparecerá um ícone para impressão do comprovante de pagamento, que conterá o numero da DARF e o valor pago de imposto. (arrecadação da Receita Federal).
SDS,
Roberval.

Como recuperar a declaração de um produto?

mensagem postada em 07/09/2015 - 11:09:41hs

Gente,
Ano passado fui para Califórnia e trouxe um notebook. Como ele excedia os 500 dólares, declarei e paguei a taxa. Todavia, não sei onde deixei o papel do comprovante da declaração.

Há uma maneira de recuperar este comprovante? Como faço para sair do país sem ter problemas?

Res: Domingo: Compras ou parque?

mensagem postada em 07/09/2015 - 11:09:04hs

Olá, pessoal.
Domingo é um dia melhor para fazer compras ou para ir a um parque (Busch Gardens, Sea World ou Aquatica)?
Eu tenho apenas um dia inteiro livre para compras (Ross, Outlet e FloridaMall), estou em dúvida se vou numa 5ª feira (dia 08/10) ou no Domingo (dia 11/10).
O que vcs, que são mais experientes, acham?
(mensagem de Arlete)

Eu deixaria doming para compras. Ao comprar, você não precisa de pouca gente. Já um parque é muito mais agradável vazio. A probabilidade de estar vazio de quinta é muito maior do que de domingo. De uma olhada na previsão de lotação dos parques, mas eu deixaria as compras pra domingo.

Domingo: Compras ou parque?

mensagem postada em 07/09/2015 - 11:09:51hs

Olá, pessoal.
Domingo é um dia melhor para fazer compras ou para ir a um parque (Busch Gardens, Sea World ou Aquatica)?
Eu tenho apenas um dia inteiro livre para compras (Ross, Outlet e FloridaMall), estou em dúvida se vou numa 5ª feira (dia 08/10) ou no Domingo (dia 11/10).
O que vcs, que são mais experientes, acham?

Res: Domingo: compras ou parque?

mensagem postada em 31/08/2015 - 17:08:54hs

Oi, gente.
O que
(mensagem de Arlete)

Depende.
Você estaria trocando por qual dia de parque?
Qual época?

Pessoal fala que MK de segunda é bem cheio então se trocar domingo por segunda talvez não compense.

Res: Cancelamento do ingresso da Seaworld

mensagem postada em 31/08/2015 - 12:08:48hs

Eu comprei pelo mesmo site, pra ir dia 6 de Setembro. No meu voucher tem dizendo que posso cancelar ate dia 04, sem custo.

Olá amigos boa tarde! Alguns já conseguiu cancelar o ingresso da Seaworld comprado pela D.colar? Comprei mais agora estava queredo ir no discover cover e irei ganhar o ingresso da sea então não queria continuar pagando. Alguém tem uma luz, não sei o q fazer!
(mensagem de ALINE LIVEIRA)

No geral os parques não aceitam cancelamento de ingressos, o que alguns parques oferecem é um ingresso sem data de validade, unexpired theme park tickets. Único motivo que eu sei que eles aceitam cancelamento é por furacões ou alguma condição meteorológica muito significante que feche o parque.

Lá na sua conta do dec* tem uma página só de cancelamentos, já tentou?

abs
(mensagem de Rodrigo Bamberg)

Res: Cancelamento do ingresso da Seaworld

mensagem postada em 30/08/2015 - 18:08:11hs

Olá amigos boa tarde! Alguns já conseguiu cancelar o ingresso da Seaworld comprado pela D.colar? Comprei mais agora estava queredo ir no discover cover e irei ganhar o ingresso da sea então não queria continuar pagando. Alguém tem uma luz, não sei o q fazer!
(mensagem de ALINE LIVEIRA)

No geral os parques não aceitam cancelamento de ingressos, o que alguns parques oferecem é um ingresso sem data de validade, unexpired theme park tickets. Único motivo que eu sei que eles aceitam cancelamento é por furacões ou alguma condição meteorológica muito significante que feche o parque.

Lá na sua conta do dec* tem uma página só de cancelamentos, já tentou?

abs

Cancelamento do ingresso da Seaworld

mensagem postada em 30/08/2015 - 14:08:55hs

Res: GPS Crianças

mensagem postada em 28/08/2015 - 18:08:05hs

Olá, pessoal. Estou indo com a família para Orlando e gostaria de comprar um Relógio Com rastreamento por GPS para Crianças. Já vi pela internet no site de compras, mas os modelos que estão ali não têm bons comentários de compradores e não consegui obter nenhuma informação de alguma loja física para comprar.
Então, se alguém puder me dar essa informação, de onde comprar um GPS WATCH for KIDS eu agradeço. Valeu. (mensagem de Izanil de Paula Cavalero)

Izanil,

Na amazon tem várias opções de relogios com GPS - localizador para crianças.
Alguns funcionam na banda da Sprint (nextel) e outros aceitam SIM Cards (chips) GSM de outras operadoras.
Mas de fato os comentários não são muito favoráveis. Sempre tem alguém reclamando de que não funcionou a contento, ou que entrou água no relogio (não são a prova dágua), ou ainda que o SIM card de outros países não funciona.

O ideal é comprar um baratinho só para testar.
LINK

SDS,
Roberval.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.