Orlando Tickets Online

Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Camila Prata

Membro

Inscrição: 20/02/2013

BE OUR GUEST(BOG)
postado por: Camila Prata

mensagem postada em 26/03/2013 - 08:03:44hs

OLÁ PESSOAL!!

Desculpe minha ignorância mas o que é BE OUR GUEST(BOG) é um restaurante?

Estarei indo com minha entiada de 7 anos em dez/13 e gostaria que ela tivesse ema experiência com os personagens( almoço ou jantar) mas fico em dúvida em qual leva-la, tenho lido muita gente falando sobre BE OUR GUEST(BOG).

Será que alguém tem alguma opinião pra me passar? qual o melhor lugar pra idade dela?

Obrigado.

Renata Ferraz

Membro

Inscrição: 14/05/2012

Fábio e Fernando
postado por: Renata Ferraz

mensagem postada em 25/03/2013 - 13:03:48hs

Obrigada pelos esclarecimentos, tô na maior expectativa!

Quando eu fiz a reserva pelo site da disney saiu a reserva escrito "mamas melroses lunch fantasmic" e veio o número da reserva....então acho que fiz certo....no e-mail que a disney manda só veio o nome e o número....

Só mais uma coisinha: nesse pacote eu posso escolher qualquer prato ou tem um cardápio específico para o pacote?

Valeu pessoal!

Renata

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Renata - Mamas Melrose com Fantasmic Dinning Package
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 25/03/2013 - 12:03:48hs

Renata...ano passado eu reservei o Mama com o Fantasmic Package! Vc tem direito e entrada + prato principal + sobremesa + refri

Eu nao sabia...so comemos a entrada e prato principal...nem pedimos sobremesa! Minhae mae tb nao pediu entrada..nem a namorada do meu irmão!

E o garçom ficou insistindo que pedíssemos!! kkkkkkk!

Depois que caiu a ficha: sera que estava incluso?!!? kkkk!

Esse ano reservei de novo: vou me empanturrar de comida!

Renata Ferraz

Membro

Inscrição: 14/05/2012

Mama Melroses Fantasmic
postado por: Renata Ferraz

mensagem postada em 25/03/2013 - 11:03:24hs

Fábio Liporace ou quem puder ajudar: fiz reserva no mama melrose com fantasmic...minha dúvida é se essa reserva é um pacote com preço fechado em que eu tenho direito à entrada + prato principal + sobremesa ou, eu sigo o preço do menu e pago só o que consumir?

Obrigada Renata

Bruna Mello Brito

Membro

Inscrição: 26/02/2013

Dine with shamu
postado por: Bruna Mello Brito

mensagem postada em 22/03/2013 - 14:03:11hs

Me tirem uma dúvida, fiz a reserva para Dine with shamu, aí deu $61 que já está na fatura do meu cartão, a dúvida é, esse valor é só para entrar no restaurante? Ou depois que pago este valor, ou lá é buffet liberado?

Jose Elias Murad Filho

Membro

Inscrição: 10/09/2009

duvida reserva restaurantes
postado por: Jose Elias Murad Filho

mensagem postada em 19/03/2013 - 20:03:28hs

Pessoal estou indo em setembro para a terra magica com minha mulher e a primeira vez do meu filho de 2 anos, gostaria de saber se quando realizar uma reserva para o restaurante da disney preciso colocar ele na reserva ou somente 2 adultos….

Bruna Mello Brito

Membro

Renan

mensagem postada em 19/03/2013 - 14:03:40hs

Meu marido ligou para o número em vermelho... e a atendente falou que ela tem o mesmo sistema do site e que realmente não tinha vaga, aí pediu pra ficarmos sempre vendo e caso não consiga, pra no dia que formos lá, ir direto lá tentar reservar.

Bruna Mello Brito

Membro

Renan

mensagem postada em 19/03/2013 - 11:03:12hs

Obrigada!

É pq eu to querendo ir nos dois e preciso programar direitinho, quero esse e o dine with shamu e este segundo já ta aberto para o horário de 17:15h. Só que eu não sei quais os horários que tem no Sharks Underwater Grill , vai que só tenha 19h? Vou fazer duas refeições em um espaço de tempo muito curto...
Quanto ao telefone que está em vermelho, é pq? Ele é o principal?

Bruna Mello Brito

Membro

Sharks Underwater Grill

mensagem postada em 19/03/2013 - 11:03:43hs

Queria uma ajuda. To tentando reservar o Sharks Underwater Grill para 23 de maio, só que o calendário só está disponível ate 19 de maio. A pergunta é, será que ainda não abriu ou já está lotado? Queria o telefone de lá para perguntar, pois por e-mail eles não responderam... Já tô ficando nervosa... rsrs

Obrigada!

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Magda Augusta da Silva
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 17/03/2013 - 08:03:39hs

O mythos é um ótimo restaurante... Bom de preço e muito boa comida... Sendo eleito o melhor restaurante dos parques. Ele fica de frente para o lago, dentro do Island Of Adventure, de frente à atracão Poseidon's Fury... Quase na entrada o Hary Potter.
Melhores informações e reservas vc encontra aqui: https://www.universalorlando.com/Restaurants/Islands-of-Adventure/mythos.aspx?Intsrch=Mythos O menu com preços vc encontra aqui: http://www.orlandoinformer.com/universal/mythos/

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).