Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marcus Cruz

mensagem postada em 10/04/2011 - 19:04:03hs

Nossa Marcus...bem lembrado pela Marcia, tinha me esquecido. Nesse mesmo período tbém tem o Gay Day, em todos os parques Disney.( cada dia um parque) . Procure planejar seus parques em dias que não coincidam com o Gay Day, pq daí, a movimentação aumenta bastante. Ano passado, na mesma época, estava tento um evento no HS, do Star Wars, bem legal tbém. Aproveite bastante!!!

COMPRAS - MEMORIAL DAY 2011

mensagem postada em 13/04/2011 - 11:04:51hs

Olá!

Estarei em Orlando do dia 15 ao dia 30 de maio, portanto conseguirei aproveitar as promoções no último fim de semana (27 a 31 de maio - MEMORIAL DAY).
Como nunca fiz compras nos feriados americanos, gostaria de alguma dicas:

1) Eu tenho uma idéia do que quero comprar, devo antecipar algum produto específico, pois tem muita chance de não encotrar no feriado?

2) Os preços são bons para roupas, relógios e até eletrônicos?

3) Há muitas filas nas lojas e outlets?

Obrigado!

Octavio.

Octavio Shimoda

mensagem postada em 13/04/2011 - 16:04:09hs

Oi Octavio, tb estarei lá nesse período e to perdidinha!!! Vou chegar no dia 26 e volto no dia 04.06. Não sei se vale a pena fazer as compras durante o feriado ou se não faz diferença e ai comprar no final da viagem com mais calma.... estou aguardando as dicas do pessoal!

Bjo

Renata Martins

mensagem postada em 13/04/2011 - 16:04:30hs

Olá Renata!

A minha principal preocupação é que os produtos que eu pretendo comprar acabem nestes dias de promoções!! Por isso que eu pensei em fazer algumas compras no começo da minha viagem só para garantir...rs

Também li alguns relatos de outras pessoas que foram em outros feriados (Black Friday e Thanksgiving) e diziam que foram fazer compras de madrugada nos outlets ( a apartir das 23h)... Mas não sei se é comum em todos os feriados.

Nos ajudem por favorrrr....rsrs

Abs,
Octavio.

Renata Martins

mensagem postada em 15/04/2011 - 08:04:53hs

Oi Renata, mesmo se as lojas abrirem durante a madrugada, acho que não vou encarar... Pelos relatos aqui no VPO tem muito transito e a diferença de preço não é tão relevante para compensar...

O que vou planejar é deixar o sábado e domingo (28/05 e 29/05) livre para compras, pois os parques provavelmente estarão muito cheios.

E mesmo deixando estes 2 dias para compras eu pretendo comprar metade do que pretendo comprar antes deste feriado, para garantir! rsrs

Bjo.

Octavio.

Abril de 2012

mensagem postada em 29/04/2011 - 11:04:33hs

Olá pessoal do VPO,

primeiramente gostaria de falar que adorei o site...as dicas são maravilhosas.
Eu gostaria de uma ajudinha de vocês. Estou planejando ir à Terra Mágica em abril de 2012. Eu sei que está muito longe, mas vou com três crianças (10, 7 e 6 anos)e preciso planejar tudo direitinho...todas as crianças já estão na escola e em abril é o período de jogos da escola, ficando mais fácil de as crianças se ausentarem.
Porém, já li por aqui sobre o Spring Break...alguém saberia me dizer o período em que acontece.
Estou planejando viajar na segunda semana de abril.

Agradeço a atenção de todos...

Dia da Independência

mensagem postada em 29/04/2011 - 16:04:32hs

Olá, estou programando passar o dia 04 de julho no Magic Kingdon. Será o início de minha lua de mel e gostaria que fosse em grande estilo. Alguém já foi nesta data? Alguém tem alguma sugestão melhor? Desde já agradeço.

Ricardo Pizzinato

mensagem postada em 02/05/2011 - 11:05:02hs

Ricardo, ou algum outro viajante que possa me ajudar...
Você falou da semana de Thanksgiving para fazer compras, especialmente o Black Friday.
Sobre essse esquema de lojas abertas durante a madrugada, são todas? Pelo que você falou vale muito a pena. Isso acontece apenas uma madrugada? De quinta para sexta ou de sexta para sabado?
E uma dúvida sobre os parques, que me importa mais do que as compras, eles são cheios demais nessa época? Sei que é feriadão e deve ter bastante gente, mas chega a passar horas em filas?

Obrigada!!

MBKB

mensagem postada em 02/05/2011 - 12:05:24hs

ola, tive em 2009 nesta data, nao estava muito cheio nao, esta mais cheios as lojas mesmo, nos parques tinha fila mas sempre para os mais procurados mesmo, estava com fila de 30 min, mas nunca era isso tudo, mas tive amigos que foram em 2010 e estava mais cheio que em 2009, fui agora em fevereiro peguei um feriado americano (dia do presidente) recomendo para compras, mas para parques nem pensar, estava lotado os brinquedos todos 90 minutos no minimo.

Thanksgiving

mensagem postada em 02/05/2011 - 15:05:57hs

José Elias, muito obrigada pela sua resposta.
Eu quero sim fazer umas compras (naquela Terra quem não quer né? hehehe), mas meu foco principal é a diversão nos parques.
Eu queria aproveitar Black Friday, mas sem muito tumulto, sem muito stress.
Pelo que o pessoal tá falando aqui é loucura total!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.