Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fast Pass

mensagem postada em 13/08/2014 - 08:08:51hs

Bom dia Pessoas...

Eu tenho a mesma dúvida da Carla. Estou planejando pegar os ingressos dia 22/08 e o primeiro parque que pretendo ir é o Epcot dia 24/08, será que consigo marcar o fast pass pra um horário logo cedo?

Oi gente!!!!!!!!!

Alguém sabe me dizer se esse novo método de agendamento de fastpass com 30 dias de antecedência faz com que as pessoas que não utilizam o sistema tenham mais dificuldades em agendar o fastpass no quiosque? Isso é, vão sobrar horários para os que não conseguiram ou não quiseram agendar pela net?

Obrigada

Carla
(mensagem de Carla Barduchi Di Salvi)

Fast Pass

mensagem postada em 12/08/2014 - 21:08:24hs

Oi gente!!!!!!!!!

Alguém sabe me dizer se esse novo método de agendamento de fastpass com 30 dias de antecedência faz com que as pessoas que não utilizam o sistema tenham mais dificuldades em agendar o fastpass no quiosque? Isso é, vão sobrar horários para os que não conseguiram ou não quiseram agendar pela net?

Obrigada

Carla

Res: Ajuda no fastpass

mensagem postada em 12/08/2014 - 16:08:22hs

Os parques Epcot e Hollywood Studios separam as atrações em grupo e é permitido agendar uma atração do grupo A e duas do grupo B.
Soarin e Test Track estão ambas no grupo A, então tem que escolher entre as duas. Já li em alguns lugares que é recomendado optar pelo Soarin, que tem filas muito maiores do que o Test Track, e além disso o TT tem fila single rider, que geralmente é mais rápida do que a fila comum.

Olá!

Acho que esta é uma questão bem complicada...eu sempre me baseava pelo tamanho das filas, mas o sistema do fast pass mudou e não existe mais essa possibilidade! Então acho que faria assim:

- Epcot - Soarim e Test Track
- Mk - Sete anões e Splash Mountain
- HS - Twilight Zone Tower of Terror e Rock´n´Roaler Coaster do Aerosmith
- AK - Expedition Everest e Kilimanjaro Safari

Não me lembro se todas estas tem Fats Pass...mas são provavelmente os mais disputados.

Espero ter ajudado.
(mensagem de rebecamalves)

mensagem postada em 12/08/2014 - 15:08:48hs

Thaysa,

Sim, depois de usar os três iniciais, você pode marcar mais, tanto hóspedes quanto não hóspedes. A diferença é que estes extras devem ser agendados nos quiosques e não no aplicativo My disney Experience.
A marcação dos extras é parecida com o sistema antigo, na medida em você usa o fastpass, você já pode agendar outro depois do horário agendado.
Como você não terá magic bands, você terá que apresentar o ingresso (cartão com chip RFID) na entrada de cada uma das atrações agendadas.

Muito obrigada Rebeca!!!

Posso tirar outras dúvidas?

Depois de usar os 3 fastpass que tenho direito, posso marcar mais?
No decorrer do parque posso remarcá-los?
Não estarei nos hotéis da disney, portanto, sem magic band, terei que mostrar o ingresso em todos os brinquedos né?

Obrigadaaaaaaaaaa
(mensagem de Thaysa Christina)

Duvida FastPass

mensagem postada em 12/08/2014 - 15:08:17hs

Consegui agendar o fastpass para o sete anões somente a noite, mas vou ver se vou logo de manha, se conseguir ir na atração pela manha eu consigo cancelar o fastpass da noite e marcar outro para outra atração na hora? Ou seja, tem um tempo limite para cancelamento?

mensagem postada em 12/08/2014 - 15:08:09hs

Eu acredito que o limite máximo é de três mesmo. Porém a politica para o uso do Fastpass é toda nova e ainda não estou totalmente familiarizada...
Na configuração antiga, vc apresentava o cartãozinho do fastpass na entrada da atração.
O VPO tem uma explicação bem bacana aqui sobre a nova politica...vc já deu uma olhada?
Desculpa não poder te ajudar mais.
Bjão

mensagem postada em 12/08/2014 - 15:08:47hs

Muito obrigada Rebeca!!!

Posso tirar outras dúvidas?

Depois de usar os 3 fastpass que tenho direito, posso marcar mais?
No decorrer do parque posso remarcá-los?
Não estarei nos hotéis da disney, portanto, sem magic band, terei que mostrar o ingresso em todos os brinquedos né?

Obrigadaaaaaaaaaa

Res: Fantasmic tem fast pass?

mensagem postada em 12/08/2014 - 14:08:32hs

Obrigada Rebeca!

É que dessa vez gostaria de conhecer o Holywood & Wine, com personagens e as opções de horário para o Dining Package eram muito ruins.

Além disso, queria também conhecer o Sci-Fi. Já tendo uma opção pro almoço e pra janta, só sobrou o Fast pass, já que não abro mão desse show que eu amo demais!!!

Acho que vou matar esse FP mesmo... rsrsrsr

BJO
Van

Res: Fantasmic tem fast pass?

mensagem postada em 12/08/2014 - 14:08:21hs

Para não precisar enfrentar a fila do Fantasmic vc tem a opção de fazer um Fanstasmic! Dining Package

Se resume em uma reserva em um restaurante que lhe dá direito a um voucher após a refeição. Com este vc se apresenta bem na horinha do Show e se senta em uma ala pré - reservada!

Algumas pessoas não gostam muito porque este local reservado é na lateral do anfiteatro, mas eu particularmente não achei ruim não...vi o show muito tranquilamente.

Segue o link com maiores explicações...

https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/fantasmic-dining-package/

Espero ter ajudado...

mensagem postada em 12/08/2014 - 14:08:33hs

Olá!

Acho que esta é uma questão bem complicada...eu sempre me baseava pelo tamanho das filas, mas o sistema do fast pass mudou e não existe mais essa possibilidade! Então acho que faria assim:

- Epcot - Soarim e Test Track
- Mk - Sete anões e Splash Mountain
- HS - Twilight Zone Tower of Terror e Rock´n´Roaler Coaster do Aerosmith
- AK - Expedition Everest e Kilimanjaro Safari

Não me lembro se todas estas tem Fats Pass...mas são provavelmente os mais disputados.

Espero ter ajudado.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.