Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

VANUZA VIANA2

mensagem postada em 16/10/2010 - 19:10:24hs

Vou colocar o endereço certinho nos recados e bate-papo. Tentei colar a página para vc visualizar, mas nao consegui. Mas, é super simples.
Entre em www.disneymagicalexpress.com e preencha o formulário é super fácil.
Qualquer coisa me fala!
Beijocas.

Transportes

mensagem postada em 16/10/2010 - 19:10:37hs

Pessoal,fiz um orçamento bem legal e reparei q fica mais em conta dispensar os transfer do hotel aos pqs,mas preciso saber sinceramente se o barato ñ vai sair caro.Vou ficar no Plaza In ID 9.000,este hotel é bem servido de onibus para os pqs da Disney e Sea World? Vou em Maio,será q estará vazio? Claudia Helena

Claudia Helena - Transporte para os parques

mensagem postada em 16/10/2010 - 20:10:23hs

Claudia,

existe o I Ride Trolley, que são ônibus turísticos que cieculam pelo I-Drive. Possui duas linhas: vermelha e verde. A vermelha passa pelo Sea World, começando no Prime Outlets e, depois,continua até o Premium Outlets.
A linha verde passa pelo Universal.
Deixo este LINK para vc acessar o site e ver os trajetos (em inglês):
I Ride Trolley.
Para os parques da Disney não vejo outra forma, a não ser utilizar o Shuttle Service do Hotel. Como sempre alugo veículo, não sei lhe dizer se o Shuttle possui custos.
O Plaza I-Drive 9000 possui o Shuttle Service para os parques da Disney.
Em maio, existe o Spring Break que é 1 semana de férias escolares. Assim, os parques ficam bem cheios.

Suzete

mensagem postada em 17/10/2010 - 23:10:38hs

Amiga, desculpas a demora em responder. Tive alguns problemas com a senha e login... tive que fazer outro cadastro no VPO.

Estamos indo no dia 7/01 e retornando no dia 17/01 ... pena que não é no mesmo período que a sua viagem, senão pegaria uma carona com a mãe mais corajosa de Orlando! rss

Terei que vencer o desafio de ficar com uma criança que será barrada em um monte de atrações com um adolescente ávido por aventura, que não quer perder nenhuma! Mas acho que mãe é para isso mesmo. Como eu te adiantei, preferi contratar um serviço de transfer mesmo ficando mais caro. Numa outra oportunidade, me aventuro mais.

Já pensou nas roupas que vc vai levar para a época do ano? Tenho visto desde gorros e luvas, a bermudas e camisetas em pleno janeiro em Orlando. Acho que vou levar o mínimo necessário e comprar alguma coisa por lá. Tenho receio de levar casacos muito pesados, que só vão encher a mala... ao mesmo tempo, tenho medo de subestimar o clima. Como você está vendo essa questão? Para mim é mais fácil, porque são só meninos...

Bjim!

Alba

CRIS FAVOR ME AJUDAA

mensagem postada em 20/10/2010 - 22:10:33hs

Ola Crias, estou com uma dúvida, pelo que eu li nos tópicos, o vantajoso de ir de carro eh que eu posso ir a veriaos parques e ter mobilidade, mas eu ouco falar que o bom eh fazer um paruqe por dia, existem parques que sao feitos em meio dia ? Queo ficar apenas dois dias me dedicando a parques, o que voce me recomenda, estou indo eu e um amigo, quais e Orlando vai ser um destino rapido, so para dois marmanjos voltarem à infancia, quais parques me indica? Conhece o Tuscana resort? vale a pena??Obrigadao

usar táxi em Orlando pode ser uma boa?

mensagem postada em 21/10/2010 - 09:10:00hs

Pessoal, em primeiro lugar , estava bem perdido em relação a Orlando e graças ao google encontrei este site.
A minha questão é que não pretendo alugar carro em Orlando e gostaria de saber se fazer os deslocamentos com táxi é viável, financeiramente, etc?

ALBA SAID

mensagem postada em 21/10/2010 - 09:10:03hs

Olá Alba, vc já está mais adiantada do que eu menina, ainda nem comprei os ingressos. Estou envolvida no fechamento do transfer aeroporto-hotel, pois, como te disse, chegar na madrugada sozinha com duas crianças era minha única preocupação.
Quanto às roupas, levarei o mínimo possível tbm, algumas calças fusô e um casaco acolchoado para cada uma. Se precisar, comprarei lá mesmo, aliás, vou comprar mto, kkkkk.

Como vc tbm está indo sozinha com seus dois filhos, já providenciou a autorização do pai para ausentar do país com eles?. Não esqueça dos cupons de descontos, o VPO dá mta dica sobre o assunto.

Bjs.

Suzete

SUZETE

mensagem postada em 22/10/2010 - 17:10:06hs

Amiga, tem tantas coisas para ver! A autorização já está noventa por cento pronta... só falta o "artista" arranjar um tempinho para ir ao cartório. Meu marido viaja muito e tenho que ficar lembrando, lembrando, lembrando... tenho certeza que ele vai fazer isso na última hora, só para me estressar! rss
Quanto aos tickets de desconto... ainda não vi nada disso.... onde acho essas dicas?

Beijim

Alba

transporte senhoras sem inglês

mensagem postada em 27/10/2010 - 01:10:14hs

Gente,
Entrei neste site com o objetivo de ajudar minha mãe que vai para um ccruzeiro e depois alguns dias para Orlando. O problema é que ela não fala nada de inglês e está preocupada de como se deslocar, principalmente para fazer compras. Para os parques o grupo está se organizando, mas como ela e uma amiga já conhecem queriam curtir mais compras

Qual sugestões vocês indicam? aluguem de carro está descatado, elas não tão familiarizadas com tecnologias e tem o problema da língua.

Agradeço antecipadamente
Carol

Ana Carolina

mensagem postada em 27/10/2010 - 19:10:25hs

Estou viajando sozinha com duas crianças (6 e 15) e também quebrei a cabeça para pensar nas diversas opções de transporte.Optei pelo conforto e praticidade: contratei transfers com motoristas que falam portugues e vão me deixar com um nextel para comunicar com eles durante os dias da viagem. Claro que este é um serviço mais caro, mas imaginei que o mais caro seria eu perder tempo, ficar insegura, ficar stressada com a direção, num momento que será para aproveitar ao máximo!
Se você quiser os detalhes dessa empresa, que foi superprestativa (ligaram várias vezes para mim de Orlando e ainda me deram altas dicas, deixo em Recados.

Abraço!

ALBA

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.