Orlando Tickets Online

Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carolina Pestana

Membro

Inscrição: 13/01/2012

Discovery Cove - Idade
postado por: Carolina Pestana

mensagem postada em 03/02/2012 - 14:02:50hs

Eu vi no site do Discovery Cove que a idade minima pra fazer o nado com os golfinho é 6 anos...
meu filho tem 5 anos, vms agora em fevereito e ele já faz 6 anos em junho, será que ele poderia nadar?? sei que as coisas nos EUA são bem mais rígidas que no Brasil... mas da uma peninha ir lá e não nadar com os golfinhos...
na verdade se ele nao puder memso nadar não vms nesse paqrue... iria ficar com pena de ele ficar so olhando

Babi.nn

Membro

Inscrição: 02/02/2012

Nas férias é + Cansativo?!
postado por: Babi.nn

mensagem postada em 02/02/2012 - 20:02:16hs

Oi pessoal,

Estou programando minha viagem pra Agosto, mas gostaria de ir mesmo em Julho (só que desta vez vou levar minha filha de 3 anos)

- Em julho, as filas são muito grandes?

- Fica muito cansativo???

(uma vez que nos brinquedos que ela não entrar, um de nós ficará com ela, e dps vamos trocar pro outro ir) Claro que nesse tempo, levando ela em atrações pra idade dela...mas querendo ou não acaba perdendo + tempo né?!

- Ah, outra coisa, nos brinquedos que ela passar na altura, mesmo não sendo uma atração especifica pra ela, as crianças costumam ir?!?

Quem puder me ajudar, por favor!

Obrigada

Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Rejane
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 02/02/2012 - 14:02:47hs

a 1a vez do meu mais velho foi com 5 anos. Achei q carrinho era bobagem, mas acabei me rendendo e comprando um no supermercado. Ele sempre foi muito ativo e pensei q aguentaria bem, que carrinho era coisa para criança pequena, mas tem uma hora q cansa e a gente não aguenta. Ele, começou a pegar carona no carrinho de uma amiga da mesma idade, aí não teve jeito.
Outra coisa, na hora q o sono vem, não tem santo q consiga mantê-los acordados, fora o deslocamento da saída dos parques até o transporte. Um carrinho é muito últil.

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

Rejane
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 01/02/2012 - 20:02:44hs

Também irei em maio e meu filho também estará com cinco anos completos. Eu irei comprar um carrinho para ele, aguenta sim, fica tranquila. Basta ler as especificações de peso antes de comprar.

Eu acho um assunto complicado quanto ao seu bebê, eu levaria, mesmo sabendo que ficaria restrita a muitas coisas, mas eu não deixaria. Porém, é um assunto muito particular, não sei como te ajudar nessa parte. Boa sorte.

Rejane Melissa Souza Cavalcante

Membro

Porto Seguro - Ba

Inscrição: 11/09/2011

ajudinha.please.
postado por: Rejane Melissa Souza Cavalcante

mensagem postada em 01/02/2012 - 18:02:01hs

Gente estou indo em maio, tenho uma filhota q vai estar com 5 anos completos, o pai acha q ela vai curtir tudo, mas mesmo assim quer comprar daquelescarrinhos p ela, mas vcs sabem se temcarrinho lá q aguente? mais de 20kg?
Vamos p o pior, temos um baby q vai estar c 6 meses. Meu marido n quer leva-lo, falandoq vaiser ruim pra ele, mas eu quero levar poxa, vcsacham q da bem ou é melhor deixar com a vovó tranquila? Qual apoio eu posso ter lá? tenho medo ate do meu leite minguar, afinal são duas semanas.

Rafinha

Membro

Inscrição: 18/01/2011

ingressos criança pequena
postado por: Rafinha

mensagem postada em 08/11/2011 - 10:11:36hs

alguem que ja foi com criança menor de 3 anos pagou ingresso dos parques da Disney? porque entrei no site para comprar e so tem 2 opções: maior de 11 anos e maior de 3 anos. por favor alguem me ajude!

Cláudia Márcia

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 10/01/2011

Rafaela Severino
postado por: Cláudia Márcia

mensagem postada em 12/10/2011 - 20:10:17hs

Mil desculpas, mas só vi sua mensagem dó hoje....

Mas vamos lá!!! Meu pequeno tem uma certa dificuldade para comer, mas acabou tudo dando certo! Levei daqui apenas 3 papinhas da nestlé, comprei arroz uncle bens de saquinho e fiz no microondas, comprei papinhas da garber, achei sem gosto, mas acrescentávamos sal e melhorava um pouco. Compramos algumas comidas prontas e misturávamos com arroz e ele comia tudo, numa boa. Comeu batata frita, macarão, maçã, sucrillhos...etc.
Compramos leite de caixinha parmalat no Target e compramos toddy no mercado brasileiro.
Ahhh... Cuidado com as papas e comidas com molho de carne, pois costumam ser condimentos para crianças.( meat sauce)

Espero ter ajudado, se precisar, pode perguntar!!!

Camila Maria de Paula Testi Kalikowski

Membro

Inscrição: 27/08/2009

Dica Carrinho _ Alessandro
postado por: Camila Maria de Paula Testi Kalikowski

mensagem postada em 14/09/2011 - 17:09:21hs

Alessandro, vou levar meu filho de 07 anos e o caçula que terá 01 ano e um mês. Vou comprar o carrinho Quinny Zapp Xtra, ele é bem confortável e muito compacto, achei uma ótima opção, inclusive para usar depois aqui no Brasil. Vou comprar pelo AMAZON, assim quando eu chegar o carrinho já estará Ok, como ele é pequeno ainda aqueles carrinhos mais baratinhos não oferecem conforto para dormir bem e trazer aqueles carrinhos maiores do Brasil acho que não vale a pena. Na minha opinião depois de muita pesquisa essa opção foi a que melhor atendeu o item conforto / compacto. Dá para você levar uma mantinha, ele reclina super bem, com uma capa de chva para o carrinho seu bebê vai ficar aquecido e nem vai perceber que está no parque.

Rafinha

Membro

Inscrição: 18/01/2011

para Michele
postado por: Rafinha

mensagem postada em 03/09/2011 - 16:09:28hs

levei minha filha de 5 anos em maio e fiz as duas opções foi uma emoção ver a transformação e depois fomos jantar com as princess ela amou, mas se fosse para escolher ficava com o jantar porque da pra comprar so a fantasia e quando ela tiver maior faz a transformação.

Edna

Membro

Inscrição: 26/08/2011

óculos 3D p/ crianças
postado por: Edna

mensagem postada em 03/09/2011 - 04:09:53hs

Olá, será que alguém poderia me informar se há óculos 3D para crianças nas respectivas atrações??
Aqui no Brasil, meu filho de 3 anos "tenta" usá-los nos cinemas, mas é impossível, já que eles ficam caindo...
Fico no aguardo.
OBrigada!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.