Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Luciana e Carla

mensagem postada em 09/03/2009 - 08:03:01hs

Estava sem internet e por isso demorei a responder!
Muito obrigado pela ajuda de vocês, foi realmente muito útil.
Eu decidi ir em janeiro mesmo, ate porque estou tendo problemas para tirar ferias em julho, Juntando isso com a ansiedade, decidi ir no inicio do ano mesmo!
Daqui a alguns meses eu volto a perturbar vocês, porque vou ter que montar um roteiro bem interresante!
Bom, muito obrigado pelas dicas e vamos torcer para esse ano passar bem rápido!
BeijosS!

Ariane - San Diego

mensagem postada em 10/03/2009 - 18:03:42hs

Vo em Abril também, pesquisei bastante os hoteis em San Diego. Os que mais gostei foram: Confort Suites Mission Valley R$ 76,89/diaria) e La Quinta inn R4 129,00/diaria) ambos com café da manhã e internet, preços de mais ou menos de 1 mes atras. Pelos relatos, recomendam ficar em Mission Bay/Old Town pois é perto das principais atrações.
Quanto aos passeios, vi tudo pela internet tb... Gostei do Balboa Park, onde tem o San Diego Zoo, varios parques, jardins, museos. Tem a area do Embarcadero, onde tem o museo maritimo com embarcações antigas abertas para visitação e um porta aviões US MIDWAY também aberto para visitação e com vistas legais. Um parque onde tem o monumento Cabrillo com vista Show d bola tb..A area de La Jolla, tipo um balneário. Coronado com vista para cidade de San Diego... Tenho um roteiro bem detalhado, se quiser copio aqui...

Estradas da Califa no inverno

mensagem postada em 19/03/2009 - 12:03:30hs

Pessoal,

Estou programando minha viagem à Califórnia e Las Vegas para Janeiro/2010. Gostaria de ir à Lake Tahoe e ao Yosemite Park mas li que as estradas dessa região ficam praticamente intransitáveis por causa da neve; quando não fecham. Em alguns casos, deve-se utilizar correntes nos pneus.

Isso já está me tirando o sono e fazendo com que retire as duas atrações do roteiro. Alguém que já foi pra lá no inverno poderia relatar como é a situação das estradas próximas à South Lake Tahoe e o Yosemite Park? Alguém já passou pela experiência de dirigir com correntes nos pneus? Quem puder me ajudar...

Sds

Los Angeles

mensagem postada em 19/03/2009 - 14:03:00hs

Amigos,

Gostaria da indicação de vocês de um bom local de hospedagem em Los Angeles na faixa de U$ 100,00 a diária para casal. Pretendemos fazer os passeios clássicos (Hollywood, six flags, praias de Malibu, Santa Mõnica, etc) e estaremos de carro.

Grato a todos.
Paulo

Ajuda

mensagem postada em 21/03/2009 - 23:03:24hs

Olá pessoal do VPO. Estarei indo, junto com meu esposo e mais uma casal de amigos, para a California em Agosto/09 e gostaria de receber sugestões de vcs. Chegarei em San Francisco no dia 26 e ficarei até o dia 28, pegaremos uma carro e iremos em direçao a Los Angeles pela HW 1, ficaremos até o dia 31 e depois iremos para Las Vegas (até dia 04/09) e por fim, passaremos 1 semana em Orlando. Eu estou fechando os hotéis pelo site -- palavra censurada -- .com e -- palavra censurada -- .com, alguém já fez isso? São sites confiáveis? Que lugares não posso deixar de ir? O roteiro está meio apertado, mas espero que dê pra conhecermos bastante coisa. Muito obrigada!

Sabrina

mensagem postada em 22/03/2009 - 10:03:26hs

O site -- palavra censurada -- é confiável. Um dos melhores que tem para hoteis. No final da compra, eles te geram um voucher com numero de confirmação deles e depois eles te geram outro, com numero de confirmação do hotel. No meu caso fui no site do hotel, pus o numero de confirmação e vi realmente que as reservas estavam OK. O problema é que se precisar de alguma alteração ou cancelamento (se o tipo de tarifa permitir) eles te cobram uma taxa de 25 dolares. Fora casos que hora o valor do -- palavra censurada -- está mais barato, ora fazendo diretamente pelo site sai mais em conta. É sóm comparar. Espero ter ajudado. Abs..

San Diego / Los Angeles

mensagem postada em 23/03/2009 - 19:03:07hs

Fabianno, por favor, poderia me enviar sua programação?

Fechei hj os hotéis... pesquisei bastante através do -- palavra censurada -- e do -- palavra censurada -- .com e espero ter feito uma boa escolha!
Em San Diego ficarei no Handlery Hotel & Resort (ótima localização e com promoção na diária agora em abril) e em LA ficarei em Hollywood no Saharaton.
Agora só falta alugar o carro e fazer a programação!

Fabiano

mensagem postada em 24/03/2009 - 10:03:07hs

Olá Fabiano,

Pretendo viajar para Califórnia e Las Vegas em janeiro/2010 e devo reservar uns 3 dias para San Diego. Seu roteiro e dicas dessa cidade seriam muito úteis....poderia me enviar também?

Um abraço e obrigado desde já
Alexandre

Ana Paula

mensagem postada em 04/05/2009 - 15:05:34hs

Tambem adorei todas as dicas deste site quando fomos para Orlando ano passado. Estamos planejando ir para California em janeiro tambem. Meus filhos terão 8 e 10 anos. Vamos ficar entre 20 a 30 dias.EM janeiro costuma ser bem frio, mas não sempre, mais ao sul é mais ameno, mais ao norte chega a ter neve, mas é um frio seco, nada que um bom agasalho não resolva. Comecei a pesquisar e tem muitos parques lá, pretendo intercalar os parques com os passeios, para não ficar táo cansativo. Tambem não montei o roteiro ainda, mas já vi que não vai ser tão dificil .
Abs.

Ana Paula, Ana Lucia, Catharina e Gabriela

mensagem postada em 09/05/2009 - 07:05:54hs

Que bom encontrar um grupo que vai à Califórnia!

Estarei lá de 6 à 21/1/10. Ainda não tenho roteiro,nem sei em que hotéis ficarei, mas penso em chegar por LA, ir para Sao Francisco e depois Nevada. Vamos eu, meu marido e nossos filhos (14, 12, 9 e 5 anos).
Vou ficar atenta aos posts.

Beijos,
Gabriella

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).