Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FABIOLA

mensagem postada em 10/04/2009 - 12:04:59hs

Olá Fabiola, tudo bem???
Achei muito legal essa opção de ingresso que vc comprou.
Vou para Orlando em Junho e me parece que a lotação dos parques é igual a julho, reservei meus ingressos com o Ronaldo da Orlando Ticckets. Vc sabe como faço para incluir essa opção do express nos meus in?gressos?????

Obrigada
PriscilaP

Leda

mensagem postada em 10/04/2009 - 11:04:47hs

Chego em Orlando dia 16!!!! Quem sabe mesmo!!!
Então, eu paguei a mais por ticket 42,99 dolares...mas achei que valia pq assim é garantido que eu vou conseguir ir em todas as atrações dos dois parques no mesmo dia....já que está escrito que o tempo máximo na fila será de 15 minutos...vc pode optar por comprar esse "fast pass" apenas para um dos parques....ai custa 36 dolares...isso para quem vai em julho, pq em outras épocas é mais barato...

Leda - "fast pass" para os parques da Universal

mensagem postada em 08/04/2009 - 17:04:57hs

Oi Leda, estive nos dois parques em julho de 2007,(um parque por dia) como eu cheguava antes dos parques abrirem, deu pra terminar ambos os parques por volta da uma da tarde... este ano vou novamente em julho, porém optei por fazer os dois parques no mesmo dia....para isso comprei um ingresso tipo fast pass da disney que da direito a "cortar" as filas das atrações...(pode cortar apenas uma vez por atração).....dessa forma acredito q vai dar pra fazer os dois parques tranquilamente no mesmo dia...

Compra de Ingressos.

mensagem postada em 03/04/2009 - 11:04:15hs

Bom dia .
Temos todos os tipos de ingressos alem diferentes opcoes que encaixamos de acordo com sua programacao para ter melhor custo Beneficio.
Sempre solicite nossa tabela com precos dos ingressos.
Ingressos - reserva de carro - reserva de hotel e Shows e Basquete e co Orlando Tickets Online.
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

Antônio e Anna

mensagem postada em 29/03/2009 - 23:03:41hs

Como a gente já conhece os parques, eu tinha pensado em voltar nos dois um dia só, mas se a diferença é tão pouca, talvez seja melhor comprar para dois dias mesmo, certo? Obrigada a vocês dois!!! Um abraço,
Leda

Leda

mensagem postada em 27/03/2009 - 22:03:13hs

Pegando uma carona com a Anna Cristina, ainda tem sim esse Ingresso de UM dia para os DOIS Parques, pelo valor de U$ 85.00 + Tax que deve corresponder aos U$ 88.00.
O que eu acho e que visitar os Dois Parques num so dia, vai ficar meio apertado,e claro que vai depender tambem do dia que voce estiver indo.

Leda

mensagem postada em 27/03/2009 - 22:03:40hs

Voce tem que comprar um Ingresso para cada Parque, ou um Ingresso para osdois Parques, de toda forma vai pagar correspondente a dois Parques.

So para te ajudar, o Ingresso para um dia para um Parque custa custa U$ 73.00
Um Ingresso para Dois dias para os Dois Parques vai te custar U$ 95.00
(Valores aproximados + Taxas)

Milton

mensagem postada em 18/03/2009 - 10:03:14hs

A data da inauguracao da Montanha Russa da Universal, continua sendo Spring 2009, mas ainda nao forneceram uma data exata, ao menos ate ontem quando estive olhando o Site da Univesal.
Meus netos tambem estao aguardando essa data rsrs

MARDI GRAS AT UNIVERSAL STUDIOS

mensagem postada em 16/01/2009 - 22:01:20hs

Ae povo!!!
De 07/02 a 18/04 vai rolar o Mardis Gras do Universal.
Pra quem gosta, dia 21/02 vai rolar Ne-yo! Chego lá dia 20/02. Bauuumm demais!
Informações >>> http://www.universalorlando.com/mardigras/

FÊ XAVIER / ATRAÇÕES

mensagem postada em 12/01/2009 - 17:01:47hs

Olá!!!
As 2 últimas vez que fui utilizei um site para ajudar a montar meu roteiro que possue uma espécie de estatística pelos dias da semana, em relação a frequência dos Parques. Pelo menos para mim foi muito bom, se quiser me manda um e-mail que passo o site.
Na Universal o primeiro brinquedo concorrido é a Múmia, que realmente chega a ficar uma "filinha", dependendo do horário. Lembre-se sempre de uma coisa, isso vale para qq parque: qto mais cedo menos fila. A maioria das pessoas não chega a hora que abre o parque, portanto a primeira hora é a melhor para vc aproveitar as atrações mais concorridas.
Desde que não seja a do fundo do parque, claro. Chegar até lá já vai levar um tempão.

abçs....

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.