Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

IPAD RETINA (IPAD 4) Alguém já comprou em orlando ou Miami?

mensagem postada em 19/11/2012 - 17:11:30hs

Olá a todos.

estou bastante empolgado para ir conhecer e aproveitar minha estadia em Orlando no começo de Dezembro.

Gostaria de saber se alguém já comprou o novo IPAD Retina nas Apple Stores de Orlando.

Se deu tudo certo, tinha estoque, etc.

Agradeço a todos que a cada dia me ajudam postando suas experiencias na terra do Tio Sam.

Silvio.

Comprei Iphone 5 Hojeeee

mensagem postada em 19/11/2012 - 20:11:23hs

Para aqueles que como eu estão na dúvida se conseguirão ou não, posso afirmar que foi muito tranquilo. Cheguei ontem em Orlando e segui a dica da Patricia, fui hoje pela manhã no Florida Mall e cheguei lá as 08:30h,tinham 7 pessoas na minha frente, umas 09:00h saiu uma atendente de dentro da Apple com senhas que continham o modelo,cor e operadora disponiveis. Os da AT&T acabaram antes de chegar a minha vez porem tinham varios da Verizon que tambem servem aqui no Brasil. Tanto os da AT&T quanto da Verizon Full Price funcionam sem problemas, porem antes de ligar retire o chip que estara dentro do iphone e coloque o seu do brasil,só entao inicie o iphone. Fiz tudo como descrevi e garanto que esta tudo funcionando corretamente. Em nenhum momento encrecaram com o fato de ser full price pois unblocked não existe na apple. Quando forem comprar peçam full price. Comprei um preto de 32gb da Verizon e paguei praticamente 800 dolares com impostos inclusos. Abraço!

Ajuda ao José Cleriston

mensagem postada em 20/11/2012 - 10:11:10hs

Olá José acho que talvez isso possa resolver seu problema, escuta o relato do marcwill da macworld Brasil que teve o mesmo problema que vc

Mais sobre o iPhone 5!
http://soundcloud.com/marchwill/mais-sobre-o-iphone-5

João Mendes

mensagem postada em 20/11/2012 - 11:11:36hs

Fala João,seguinte acho que varia de dia pra dia porém fui numa segunda feira e pelo que me lembro das pessoas da fila, no total foram vendidos uns 16 Iphones entre AT&T e Verizon. Só chega mais cedo mesmo, tipo umas 8h no mais tardar pra não ter erro. Vale ressaltar novamente para que não ligue o celular com o chip da operadora americana dentro, retire e entao coloque o seu. Aliás trouxe o meu micro sim que usava no 4S e aqui mesmo peguei um alicate e lixa e cortei transformando-o em nano sim, foi tranquilo e ficou perfeito, minha esposa está usando o dela e eu o meu sem qualquer intercorrência. Abraço!

Iphone 5

mensagem postada em 20/11/2012 - 12:11:31hs

Oieee pessoal....to indo agora em dezembro para Orlando, eu e meu namorado queremos muito comprar um iphone, porém estamos na dúvida...entre o iphone 4s e o 5, alguem abe me dizer qual a diferença relevante entre eles???

E se eu comprar o iphone 5 bloqueado consigo desbloquear aqui no Brasil???

Muito obrigada a quem puder me esclarecer essas duvidas!!
Beijoss

QUE JA COMPROU IPHONE 5?

mensagem postada em 20/11/2012 - 23:11:24hs

HOJE DE MANHA FUI NA APPLE STORE DO Florida Mall AS 9:30 POREM NAO TINHA MAS SENHAS PARA IPHONE5. AMANHA CHEGAREI BEM CEDO MAS ESTOU COM UMA DUVIDA... PEDIREI UM FULL PRICE DE QUAL OPERADORA? SPRINT, VERZION OU QUAL? URGENTEEEEEEE

iPhone 5 em NYC

mensagem postada em 21/11/2012 - 02:11:08hs

Gente, segunda passada (19/11) comprei 6 iphones 5 16 g unlocked na Apple Store da 5a. Av. em NYC. Estava relativamente fácil comprá-lo. Muitos brasileiros e orientais na fila. Nao vi ninguém sair sem o aparelho. Havia uma prateleira por trás do balcão com uma quantidade absurda de iPhone. Creio que certamente mto em breve nas demais Apple Stores (Orlando, Miami, principalmente) a venda já estará normalizada.

Cade meu iPhone

mensagem postada em 21/11/2012 - 02:11:38hs

Estive na mesma Apple da 5av e não tinha nos dias 13 e 14..... Agora aqui em Orlando nada tbem .... Este negocio de comprar fulo price não e o mesmo q unlocked certo? Devo pedir fulo price... E como desbloqueia? Aí meu DEUS .... Nem o sansung lll esta valendo ...pois esta 800 dólares mais taxas ... Vai sair 1700 reais no Brasil 1999 a perder de vista ,,,, e agora ... Vou voltar p casa sem celular ?

Plano de dados para Iphone nos EUA

mensagem postada em 21/11/2012 - 04:11:27hs

Bom dia pessoal,

Estou indo para Orlando dia 07/12 e gostaria de levar meu iphone daqui e colocar um plano de dados lá para eu poder acessar a internet e me comunicar com familiares aqui no Brasil. Gostaria que alguém pudesse me informar como proceder para comprar tal plano de dados lá quando chegar? Na última vez que estive por lá vi que tinham aparelhos para vender nos walmarts, target, .... que vendiam aparelho com plano de dados e tal ... se eu comprar tais aparelhos, será que posso simplesmente colocar o chip no iphone e ele funcionará?

Desde já agradeço pela ajuda.

Marcelo

Marcelo SP

mensagem postada em 21/11/2012 - 08:11:51hs

Bom dia
Marcelo
Na vez que eu fui para EUA eu levei dois aparelhos nextel,porem desta vez minha esposa quer levar o iphone dela!pelo que eu li aqui no fórum o melhor é o plano da T-mobile U$50,00 para internet + U$ 10,00 em ligação para o Brasil(eu acho que é isso).é só chegar na loja e pedir esse plano eles estão acostumados com isso e vc não assina nenhum contrato.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.