Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Pricila Premici

Membro

Inscrição: 17/04/2013

Indicação de Restaurantes para os dias 30 e 31/Dezembro
postado por: Pricila Premici

mensagem postada em 26/06/2013 - 12:06:16hs

Pessoal

Irei para a Disney no dia 29/12 e estarei no Magic Kingdom no dia 30/12 e no Epcot no dia 31/12. Como sei que nestes dias os parques ficam lotados me aconselharam a reservar restaurantes para almoço e jantar, para que eu não fique horas nas filas dos Fast Foods... Gostaria de indicações de restaurantes nestes dois parques, que não sejam muito caro e que a comida seja boa.

Sei que para assistir o IllumiNations no dia 31/12 da minha mesa no Epcot é muito concorrido, mas vou tentar quem sabe?! Gostaria de ter outras opções caso eu não consiga também!

Irei com 2 crianças de 6 e 11 anos, meu marido e minha mãe...

Abraço!

Marcus Vinicius Pereira da Silva

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/10/2012

Natal e Reveillon Orlando ( Indicação de Restaurantes )
postado por: Marcus Vinicius Pereira da Silva

mensagem postada em 25/06/2013 - 19:06:10hs

Boa Noite pessoal,
Já fui para Orlando em Abril /2012. Esse ano vou voltar em Dezembro/2013 para ficar no período de 21/12 a 03/01/14. Do período de 03/01 a 06/01/14 vou ficar em Miami.
Pretendo passar a noite de Natal no Magic Kingdom e o Ano novo no Epcot.
Alguém tem indicação de restaurantes, com visão muito boa, para passar a noite de natal e Ano novo nesses parques ?

Estarei viajando com minha esposa, meus filhos de 15 e 7 ano.

Pessoal,
As dicas de Miami serão bem vindas também.

Grato,
Marcus Vinicius ( Black )

Eloisa Lage

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/10/2006

Res: Res: Calendario Disney
postado por: Eloisa Lage

mensagem postada em 25/06/2013 - 15:06:30hs

Aonde tem a agenda?? Estamos fazendo o roteiro da nossa viagem. Iria me ajudar muito! Obrigada (mensagem de Jaqueline Brihy)
Jaqueline,
O calendário está disponível no link abaixo:Link

É só escolher a data que você quer.

Elô

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Res: Calendario Disney
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 25/06/2013 - 15:06:13hs

Prezada Jaqueline,

Se você se refere aos calendários "oficiais" dos parques principais, eis os links necessários:
- Magic Kingdom: link.
- Epcot: link.
- Disney’s Hollywood Studios: link.
- Disney’s Animal Kingdom: link.
- Universal Studios: link.
- Islands of Adventure: link.
- Seaworld: link.
- Busch Gardens: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Marianamc

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Res: Marianamc - calendários
postado por: Marianamc

mensagem postada em 24/06/2013 - 21:06:21hs

Boa tarde.

Aproveitando, também gostaria deste seu calendário se possível.

Obrigado.
(mensagem de MARCELO BORRIELLO)

Como a Vanessa disse acho que no próprio site da Disney já tem o calendário! Mas se você quiser o que eu estava mandando é só me falar seu email que mando ok ?

Marianamc

Membro

Res: Res: Res: Reveillon Orlando

mensagem postada em 24/06/2013 - 21:06:25hs

Boa noite, Mariana.
Estou querendo passar o Reveillon em Orlando, mas vou com marido e filho de 1 ano e meio. Quais são as opções mais tranquilas que vc conhece?
Obrigada. (mensagem de GISELLE FRAUCHES CAMPOS)

Oiiii
Nunca passei o Reveillon lá rsrsrsrs mas sei de algumas opções mais tranquilas:
-Sea World
-Legoland
-Fazer reserva em algum restaurante de algum hotel que tenha uma praia artificial com vista para o Magic Kingdon. Acho que o Grand Floridian é uma boa opção, mas não sei te indicar nenhum restaurante... vamos esperar para ver se alguém tem alguma sugestão!! Mas de qualquer forma vale o que eu comentei no outro post, tem que fazer as reservas com 180 dias de antecedência. Dizem que você consegue ver os fogos só que sem muvuca

Como você vai estar com criança talvez a legoland seja ma boa opção, mas não sei como funciona, acho que os fogos são mais cedo e não meia noite.

Acho que pelo menos já da para começar a pesquisar né?!
Abçs

Marianamc

Membro

Res: Reveillon Orlando

mensagem postada em 24/06/2013 - 14:06:13hs

Bom dia pessoal,

Primeira vez que vou para Orlando, e vamos passar o reveillon lá.
Vamos em 6 pessoas todos adultos.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar qual seria o melhor lugar para passar?
Caso necessário fazer alguma reserva de restaurante, gostaria de saber se alguém tem algum contato de lá.

Ah....no dia 24/12 estaremos em Miami, Alguém tem alguma sugestão de onde passar a noite de Natal.

Agradeço desde de já atenção. (mensagem de LeonardoCarvalho)

Oi Leonardo,

Pelo que já li por aqui as pessoas gostam muito de passar o dia 31 no Epcot!! O parque tem uma comemoração especial (inclusive no tópicos de videos aqui do fórum tem o video do Gustavo e da Andrea que passaram o reveillon lá). Agora você vai ter que chegar cedo porque o parque lota e ninguem mais pode entrar depois das 10h da manhã.
Em relação aos restaurantes tem que fazer reserva sim!! Elas podem ser feitas pelo site da disney ou pelo telefone +1 407 9391947.
Você vai ficar no hotel da Disney? Se sim já pode ligar e fazer as reservas, se não você só pode fazer a reserva com 180 dias de antecedência.
As reservas são recomendadas por conta da lotação dos parques.
Outra dica é que no MK o mesmo show de fogos do dia 31/12 é repetido no dia 30/12. Então se você não quiser perder nenhum dos dois pode ir no dia 30/12 no MK e no dia 31/12 no Epcot. Como são todos adultos acho um boa opção.
Infelizmente só vou passar o Natal lá, mas se fosse ficar para o reveillon iria fazer essa programação!!!
Existem outras opções mais calmas...tudo depende do ritmo de vocês.
Espero ter ajudado.

Qualquer coisa pode perguntar
Mariana

Leonardocarvalho

Membro

Inscrição: 24/06/2013

Reveillon Orlando
postado por: Leonardocarvalho

mensagem postada em 24/06/2013 - 12:06:23hs

Bom dia pessoal,

Primeira vez que vou para Orlando, e vamos passar o reveillon lá.
Vamos em 6 pessoas todos adultos.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar qual seria o melhor lugar para passar?
Caso necessário fazer alguma reserva de restaurante, gostaria de saber se alguém tem algum contato de lá.

Ah....no dia 24/12 estaremos em Miami, Alguém tem alguma sugestão de onde passar a noite de Natal.

Agradeço desde de já atenção.

Vinicius Pizzani

Membro

Inscrição: 02/09/2012

Res: Res: Res: Natal e Reveillon- Vinicius
postado por: Vinicius Pizzani

mensagem postada em 24/06/2013 - 09:06:44hs

O Natal é comemorado dia 25/12, então dia 24 é um dia normal, os parques abrem normalmente e não tem ceia, pelos menos não vimos nada disso.

No dia 31/12 o Epcot abre normalmente, mas fica muito lotado, como nós fazíamos questão de ver os fogos de um local com boa visão, por volta de 18h já estendemos uns sacos plásticos grandes e sentamos no chão, por volta desse horário as pessoas já se acomodam pra ver os fogos, comemos hot dog mesmo e ficamos tomando cerveja.
Como eu comentei não vi nenhum restaurante com ceia especial, pra se comer nos restaurantes é imprescindível fazer reserva nesses dias, porque os parques estão muito cheios, tem fila pra tudo e fica difícil ficar andando pra lá e pra cá, o mesmo serve pro dia 25/12 no MK.

Graziela Alho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/06/2013

Res: Res: Res: Res: Natal - Graziela Alho
postado por: Graziela Alho

mensagem postada em 22/06/2013 - 20:06:37hs

Oi Gisele,

Eu saio de São Paulo as 22:45 do dia 11 de dezembro. Que pena que não vamos no mesmo vôo...
Ano passado eu estive lá do dia 3/12 ao dia 14/12 . O tempo estava perfeito! A noite esfriava um pouquinho mas nada que um moletom leve não desse conta... pegamos todas as festa de natal, inclusive a do Busch Gardens!! Vou repetir todas com certeza! É lindo! Meus filhos adoraram!!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.