Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Debora30

mensagem postada em 15/05/2014 - 23:05:18hs

Obrigada, tmb consegui fechar ontem na ...v... mas tive um trabalhao passar todos link da promo agaurdar confirmacoes resumindo demorou quase uma semana para fechar, mas valeu a pena o dolar estava 1,99 para hotel carro areo .Enfim em setembro estarei la...

Debora30

mensagem postada em 13/05/2014 - 23:05:42hs

Estou tentando fazer reversa hotel no site da Disney e não consigo, ontem estive em agência famosa para comprar aéreo e hotel e eles infelizmente não estão preparados para promoção free dining plan!!! Alguém fechou aqui no Brasil com agência pode me passar contato?? E o que percebi e que a disney agora tem novo site que não consigo acessar daqui do Brasil... Alguém sabe algo sobre isso???sempre fechei no site da Disney nunca tive problemas (mensagem de Debora30)
Fechei o hospedagem e ingressos com uma agência que utiliza uma famosa operadora (_c_). Deu tudo certo. Inclusive o DDPFREE para o período!

Plano de refeição

mensagem postada em 13/05/2014 - 18:05:37hs

Alguém saberia me dizer se é possível, fazer um up-grade de Plano de refeição , caso se ganhe o mais simples (01 snack + 2 meals) e se queira o que tem o serviço table (01 snack + 01 meal + 01 table)???
Sabem qual seria o custo disto??? Ou onde eu consigo saber os valores dos planos???

Grato,

Res: Res: Res: Consegui

mensagem postada em 11/05/2014 - 18:05:45hs

Debora,
Muita gente já relatou aqui dificuldade em acessar o site da Disney e eles tem conseguido fazer o acesso através do seguinte endereço https://disneyworld.disney.go.com/en_US/. Colocando en_US no endereço, o site abre sem os erros de configuração que tem aparecido ultimamente.

Estou tentando fazer reversa hotel no site da Disney e não consigo, ontem estive em agência famosa para comprar aéreo e hotel e eles infelizmente não estão preparados para promoção free dining plan!!! Alguém fechou aqui no Brasil com agência pode me passar contato?? E o que percebi e que a disney agora tem novo site que não consigo acessar daqui do Brasil... Alguém sabe algo sobre isso???sempre fechei no site da Disney nunca tive problemas (mensagem de Debora30)

Res: DDP FREE

mensagem postada em 11/05/2014 - 12:05:18hs

Os amigos que conseguiram o Plano...
Vcs fizeram as reservas dos hoteis, diretamente no site da Disney?
Ou fizeram isto por alguma agencia de turismo?

Alguém já tinha a reserva feita (com alguma outra promoção) e conseguiram alterar para o DDP Free?

E uma ultima dúvida: quando se faz a reserva direto com a Disney, provavelmente o pgto é feito com o Cartão de crédito.... Mas temos que pagar tudo de uma vez só? Ou podemos ir pagando até uma certa data, antes da viagem?

Grato, (mensagem de Fabio Camargo dos SAntos)

Oi, tem que pagar com cartão de crédito e o valor deverá ser pago até 45dias antes da sua entrada no hotel...

Res: Res: Consegui

mensagem postada em 11/05/2014 - 12:05:03hs

Estou tentando fazer reversa hotel no site da Disney e não consigo, ontem estive em agência famosa para comprar aéreo e hotel e eles infelizmente não estão preparados para promoção free dining plan!!! Alguém fechou aqui no Brasil com agência pode me passar contato?? E o que percebi e que a disney agora tem novo site que não consigo acessar daqui do Brasil... Alguém sabe algo sobre isso???sempre fechei no site da Disney nunca tive problemas

Res: Dúvida

mensagem postada em 11/05/2014 - 10:05:23hs

Alessandro,
Algumas pessoas tomam café utilizando o snack. A bebida você pode pegar gratuitamente utilizando a caneca e com o crédito de snack você pode optar por croissant, pão de forma, muffin, fruta, etc, e no balcão você tem cream cheese, geléia e manteiga.
Mas, se você não estiver pegando a promoção de DDP gratuito, analise os cardápios e veja se vale a pena comprar o plano, pois pode ser que o esquema dele não seja o ideal para a sua família.

Apesar de já ter ido algumas vezes a Orlando, pretendo ficar pela primeira vez em um hotel da Disney, já que levarei minha filha de 4 anos. Ao ler as regras do DDP surgiu uma dúvida. Li que vc recebe créditos pra um serviço de balcão, um serviço de mesa e um snack. Até aí tudo bem, mas ao ver que o café da manhã no hotel já consome um serviço de balcão, me pergunto, temos então que optar entre almoçar ou jantar? rs. É isso mesmo? Gostaria de saber a experiência de vcs nessa questão. Obrigado. (mensagem de Alessandro Barroso Benevides)

Dúvida

mensagem postada em 11/05/2014 - 09:05:46hs

Apesar de já ter ido algumas vezes a Orlando, pretendo ficar pela primeira vez em um hotel da Disney, já que levarei minha filha de 4 anos. Ao ler as regras do DDP surgiu uma dúvida. Li que vc recebe créditos pra um serviço de balcão, um serviço de mesa e um snack. Até aí tudo bem, mas ao ver que o café da manhã no hotel já consome um serviço de balcão, me pergunto, temos então que optar entre almoçar ou jantar? rs. É isso mesmo? Gostaria de saber a experiência de vcs nessa questão. Obrigado.

Res: Consegui

mensagem postada em 10/05/2014 - 10:05:17hs

Fiz minha reserva hj por uma famosa agencia de viagens aqui do Brasil. Meu período de hospedagem será de 24 a 31 de outubro. Minha duvida é se eu terei o plano de alimentação durante toda hospedagem ou apenas no perioda da promoção de 26 a 31 ?
O pessoal da agencia ñ tinha certeza mas achava que não, até pq fez a reserva do DDP e depois os 2 dias fora da promoção ( o pagamento da hospedagem ficou tudo junto).
(mensagem de Andreia Maceno)

Andreia,

Sugiro que verifique. O free dining plan alcança todo o período, desde que você faça o check in em um dos dias da promoção.
No meu caso, chegarei no dia 27/10 e ficarei até o dia 08/11. O período da promoção é do dia 26/10 até 31/10. Como chegarei no dia 27/10 terei free dining plan até meu último dia.
O que tenho lido nos sites de dicas é que se o hóspede chegar num período fora da promoção mas continuar no hotel até alcançar um dia promocional, a sugestão seria fazer duas reservas.
No seu caso, uma reserva do dia 24/10 até 26/10 e a outra no período de 26/10 até 31/10.
Nesses dois primeiros dias, compre apenas o hotel e utilize estas datas para compras e/ou parques da Universal e Seaworld.
É importante saber que para ativar o Free Dining Plan você precisará comprar hotel + ingressos. Se você fizer isso nas duas reservas, seu custo ficará muito alto por conta dos ingressos, que serão comprados 2x.

Exemplos:
a) Ingressos comprados 1x para 5 dias = US$ 304,00;
b) Ingressos comprados para os dois períodos = 1a reserva (2 ingressos) - US$ 188,00 + 2a reserva (3 ingressos) - US$ 274,00 = US$ 462,00

"As long as your arrival date is during one of the ranges above, you qualify for free dining for your entire stay (up to 14 days). For example, if you check in on 10/3/14 and are staying 10 days, you would get free dining for the entire stay, even though only the first day is within the promotion period. This assumes you book at a resort and room type that is available for those dates and qualifies for the discount.

If your arrival date is not during one of the date ranges above, you cannot get free dining for the full stay even if your stay extends into the promotional period. It is possible to do a split reservation, where you essentially make two separate reservations: one during the period before free dining, where you’ll pay full price (or perhaps take advantage of any room discounts you can get), and one during free dining. To make this work, the section during the free dining period must meet the 3-night and 2-day ticket criteria."

Fonte: http://www.mousesavers.com/walt-disney-world-vacation-discounts-and-deals/disney-world-vacation-package-discounts/#freedining

Um abraço,

Fernando

Res: O que inclui o dining plan

mensagem postada em 10/05/2014 - 08:05:49hs

Maria Leopoldina,

Aqui tem todas as informações sobre os Planos de Refeições Disney: http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/disney-dining-plan/

As reservas podem ser feitas diretamente no site Disney.com (em inglês), pelo telefone (407)939-5277 (EUA) ou através de agências de viagens no Brasil.

Pessoal tenho intenção de me hospedar no Pop Century ou All Star Movies, mas não tenho ideia do q é o dining plan e como faz para reservar....
Alguém se habilita a me explicar?....rsrs
Irei 30/07 e volto 10/08 (mensagem de Maria Leopoldina Costa)

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.