Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Parque no dia do Halloween

mensagem postada em 14/04/2014 - 10:04:32hs

Obrigada Fábio!
Pelo que vi no site que vc me passou o Sea World abre nos finais de semana que tem o Halloween só às 12:00h. Nao sei se vale a pena ir nesse dia. Deve ser bem cheio né!? O que vc acha?
E quanto ao parque da Universal dia 31, vc acha que é muito cheio?
Qual parque vc recenderia para ir neste dia, sendo que nao me importo de comemorar o Halloween, meu objetivo ir no parque que tiver menos cheio.
Obrigada!

Res: Res: Parque no dia do Halloween

mensagem postada em 14/04/2014 - 10:04:32hs

Obrigada Fábio!
Pelo que vi no site que vc me passou o Sea World abre nos finais de semana que tem o Halloween só às 12:00h. Nao sei se vale a pena ir nesse dia. Deve ser bem cheio né!? O que vc acha?
E quanto ao parque da Universal dia 31, vc acha que é muito cheio?
Qual parque vc recenderia para ir neste dia, sendo que nao me importo de comemorar o Halloween, meu objetivo ir no parque que tiver menos cheio.
Obrigada!

Parque no dia do Halloween

mensagem postada em 12/04/2014 - 18:04:42hs

Oi Pessoal, vou viajar em outubro, estarei em Orlando do dia 23/10 até dia 01/11. Estou planejando os melhores dias para os parques, mas estou na duvida quanto ao dia 31, o Halloween,qual parque vcs sugerem ir neste dia que seja menos cheio? Tinha pensado o Universal Studios, mas estou na duvida... Ou de repente Sea World, o que acham? Queria um parque menos cheio e que desse para terminar até umas 17 ou 19horas.
Neste período ouvi dizer que o parque Sea World faz alguma coisa para comemorar esta data nos finais de semanas, mas nao sei se realmente é verídico. Tinha pensado em ir no Sea World domingo, mas nao sei se fica muito cheio por conta desta tal comemoração de Halloween( se realmente existir neste parque).
Alguém pode me ajudar ?
Abraços!

Res: FABIO LIPORACE- Dicas sobre plano de refeiçoes

mensagem postada em 11/04/2014 - 18:04:33hs

Sim, o dining plan é só para quem está no complexo.

Informações sobre restaurantes, quantas refeições vc tem direito, etc... aqui: https://disneyworld.disney.go.com/planning-guides/in-depth-advice/disney-dining-plan/
Para seu caso a recomendação seria o Dining Plan comum, que dá direito a uma refeição de mesa e um fast-food por dia.

Se você for ao Cinderella Royal Table, gastará 2 créditos de table.

Você tem que entrar no site e calcular o preço do dining plan para o tempo que irá ficar hospedada. Eu, particularmente, pondo na ponta do lápis não vi muita vantagem no dining plan... mas vc tem que calcular isso pelos restaurantes que deseja ir. Tem um site que ajuda nisso:
http://www.distripplanner.com/

Espero ter ajudado.

FABIO LIPORACE- Dicas sobre plano de refeiçoes

mensagem postada em 11/04/2014 - 18:04:15hs

Olá Fabio!

Ainda no meu planejamento...
Este plano de refeiçoes da Disney é vendido somente para quem está hospedado np Complexo?
Onde posso achar informaçoes sobre os planos?
Vale a pena contratar?
No meu caso seria mais para as refeiçoes com personagens...
Abraços

Mariana Terra Rocco_ Touring Plans

mensagem postada em 10/04/2014 - 18:04:15hs

Oi Mariana

Estes são os indices de lotação dos parques neste dia, sendo o maior numero correspondendo ao parque mais cheio e o menor ao mais vazio entende?
Nesta época vai ser bem tranquilo andar nos parques, eu por exemplo, estou indo na época de Natal e Reveillon e os indices de lotação estão entre 9 e 10 em todos os parques, então, não se preocupe porque você está indo na baixa temporada e será bem tranquilo!
Mas se quiser ter um planejamento mais eficaz entre em www.touringplans.com você paga uma pequena taxa e tem acesso a informacoes bem bacanas, como estes indices de lotação dia a dia de sua viagem, podendo fazer o seu planejamento de uma forma que fique mais tranquilo você visitar os parques sem pegar muitas filas.
Qualquer coisa vamos nos falando.
Bjs

Res: Pantoja - touring plans

mensagem postada em 09/04/2014 - 12:04:06hs

Monica tudo bem?
Você poderia me passar o calendário do dia 06 de maio por favor?
Obrigada! ;**

Olá Pantoja
Me cadastrei no TouringPlans.com e só consigo ver o calendário até dezembro, como vou ficar até 14/01 queria saber quando normalmente eles abrem o planejamento para janeiro. (mensagem de MONICA MACHADO)

Res: Res: Touring Plans

mensagem postada em 09/04/2014 - 12:04:09hs

Obrigada Ana Carolina!! ;D
A ordem é MK, EC, HS e AK né??
;**

NATHALIA

EU TENHO DO DIA 07/05 !! ESTÁ ASSIM:
3 2 2 4 (mensagem de Ana Carolina Canedo)

Touring Plans

mensagem postada em 08/04/2014 - 19:04:49hs

Alguem viu o crowd calendar do TouringPlans.com recentemente?
Eu estava querendo saber dos dias 6 e 7 de maio, pq entrei hoje e só dá para ver a partir do dia 8.
E ele está um pouco diferente do que uma pessoa daqui do VPO tinha me passado há algum tempo. Acho que eles devem sempre atualizar.
Se alguém tiver e puder me enviar agradeço muito!

Res: Crowd Calendar - qual o mais confiável?

mensagem postada em 07/04/2014 - 12:04:16hs

Entrei no site do your first visit e nao localizei o crownd calendar. alguém poderia me passar o link?

Grata (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Prezada Danielle,

O link para o crowd calendar do site em questão para 2014 é:
- http://yourfirstvisit.net/2012/10/07/disney-world-crowds-2014/

Em querendo, não deixe também de prestigiar o TouringPlans.com. Usuários do VPO contam com 20% de desconto (código: VIAJANDO).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.