Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Ingressos NBA

mensagem postada em 17/01/2013 - 21:01:47hs

Gostaria de saber como funciona a compra de Ingressos para os Jogos do Orlando Magic via ticket master ?
É Seguro ?
Como é feita a entrega do Ticket para entrada ?

Me ajudem , não tenho nem idéia como funciona !!!
RSRS

jogos NBA

mensagem postada em 17/01/2013 - 19:01:29hs

Fui ver Orlando Magic x Chicago Bulls. E um espetaculoooooooo! Bom demais! Quem vai, nao se arrependera! Ate minha filha de 8 anos entrou no clima e adorou. Quem puder, arranja um tempinho e vai.
Abr

Henrique Dos Santos

mensagem postada em 17/01/2013 - 11:01:07hs

Entendi.... vai fazer uma coisa mais rapaida de parques e só vai nas melhores coisas.. esta certissimo!
É mais ou menos o que vou fazer desta vez.. ir nos que mais gostei....e deixar para ir nos outros ano que vem.,..
Magic na verdade eu vou para tentar ver a parada da tarde e da noite, pois quando fui ano passado estava uma cuva e nao teve nada.. e ver a parte nova claro...
Meu intuit mesmo sao as compras que preciso fazer e tentar descansar um pouco!

Nba é nós!
Poderiamos trocar e-mails, o que acha?

Daniel

Daniel

mensagem postada em 16/01/2013 - 20:01:59hs

Quais parques vc diz que vou pegar cheios ? Usei o crowd calendar pra fazer a programação, exceto no fds do feriado que vai encher mesmo ...

Na verdade no MK só vou para assistir o Wishes e dar uma olhada na parte nova, no Epcot para ir no novo Test Track , no AK pra andar na Everest e no Seaword pra ir na Manta e Kraken. Meu filho adora montanha russa ...

Assim fica mais leve, não pretendemos rodar esses parques full time.

Como já fiz 90 % das compras pela internet vou tentar tornar esta viagem menos maratona .

De qq modo vamos nos encontrar no jogo sim , vamos trocar o contato e combinamos.

Abs

E valeu por lembrar do dia dos namorados, estava esquecendo ...

Henrique Dos Santos

mensagem postada em 16/01/2013 - 12:01:58hs

Henrique.. bom dia!

Vou fazer uma pouco diferente de vc... como ja tinha ido em junho/2012, nao vou fazer todos os parques ja que A.K e Epicot nao curti muito, e meu objetivo sao as compras.. vou fazer os parques que mais curti, tirando seeword e bush que valem muito a pena, mais como devo voltar em janeiro/14 reface tudo isso!
segue a minha programaçao

06/02 - chegada - walmart
07/02 - compras e mais compras
08/02 - Magic K
09/02 - compras e passeio por Orlando downton
10/02 - Holiwood studios
11-02 - Compras e compras rs... na verdade visitor lojas que nao fiz em junho
12/02 - Universal
13/02 - Casa maluca e NBA
14/02 - Passeio e T-rex a noite jantazinho romantic com a esposa- Dia dos namorados de la
15/02- Island
16 e 17 de boa....
18/02 - tchau

Vi todas essa programacao atraves dos sites de filas de parquet, percebi que vc vai em parques com bastante movimento no dia... de uma olhadinha nesses sites e tente mudra a programaçao...

Obs: Seeword no mesmo dia de shopping é complicado hen!

E magic deveria ser sozinho no mesmo dia ja que é muito grande e ainda o show a noite!!!

Mais vamos se encontrar na NBa...

Abs

Tiago Ferreira

mensagem postada em 16/01/2013 - 09:01:16hs

Não é proibido levar câmeras. Se não me engano, o texto da proibição cita que não pode levar câmeras com determinado tipo de zoom, nem tripé... isto é, eles não permitem que você faça imagens comerciais, apenas pessoais. Então se suas imagens não forem para fins lucrativos, profissionais, não tem problema. O que sei é que não fui revistado quanto a isto, e acho que eles só vão atrás de quem dá muito na cara que está com as intenções de violar as regras.

Ana Oliveira

mensagem postada em 16/01/2013 - 01:01:13hs

Eu acho que você deveria ir ao jogo no dia das compras, sair mais cedo do US não seria legal...
Desta vez estou fazendo as compras antes pela internet, deixei muito pouca coisa para comprar " ao vivo" para ganhar tempo , além de conseguir preços bem melhores em diversos itens .

Entrada de câmeras nos jogos da NBA

mensagem postada em 16/01/2013 - 00:01:07hs

Olá...vou assistir a 2 jogos da NBA em minha estadia em Orlando. A minha dúvida é em relação a entrada nos ginásio com câmera. Li em um site que não é permitida a entrada com câmeras e li em outro que a entrada só é proibida para câmeras que tenham zoom ótico. Alguém pode me tirar essa dúvida?

Valeu galera!

Dúvida!

mensagem postada em 15/01/2013 - 23:01:25hs

Gostaria da sugestão de vcs...... durante minha estadia em Orlando tenho dois dias disponíveis para assistir um jogo.... dia 13/04 em que programei ir às compras e dia 15/04 dia que farei o US....estou inclinada à ir no dia da Universal, mas o jogo é às 19:00 e o parque fecha às 20:00..... fiquei em dúvida por perder tempo de parque..... mas tb não queria fazer as compras correndo..... oh duvida!!! =(

Obrigada antecipadamente!!!

Daniel Programação

mensagem postada em 15/01/2013 - 23:01:27hs

Minha programação ficou assim:

Dia 8 chegada, jantar Red Lobster e Wallmart
Dia 9 recebimentos compras Shopping Express , retirada ingressos OTO , Sea World.
Mall at Milenia e jantar Cheese Cake Factory
Dia 10 Universal Studios , dormir cedo pq segunda ..
Dia 11 Busch Gardens
Dia 12 Island of Adventures
Dia 13 Animal K. , NBA
Dia 14 Compras e Hollywood Studios
dia 15 Compras de manha e MK a tarde/noite
Dia 16 Celebration de manhã, Epcot hora do almoço
Dia 17 compras
Dia 18 bora pra casa , ufa

O ideal seria intercalar um descanso entre os parques, mas com o feriado do dia 18 vão ficar cheios no fds de 14 a 18.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).