Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Veranda Palms

mensagem postada em 11/10/2016 - 10:10:11hs

Olá! Aluguei uma casa nesse condomínio em 2013.
A casa era excelente e o condomínio muito bem localizado - bem próximo a um Target, Applebees e outras lojas/restaurantes que eram muito úteis quando voltávamos tarde dos parques ou quando precisávamos comprar itens para o café da manhã - lógico que é preciso estar de carro.
Achei bastante seguro e tranquilo - na realidade, quase não ficávamos na casa, íamos apenas para dormir, então não usufruímos muito do condomínio, mas gostei muito da localização.
Com certeza ficaria lá novamente.

Res: Qual condomínio??

mensagem postada em 24/09/2016 - 13:09:01hs

Boa tarde!

Já ficamos no Coral Cay, Venetian Bay e The Villas at Seven Dwarfs.

Todos são excelentes.

No Coral Cay a vantagem é que tem a jacuzzi nos fundos. Nos outros, não!

No Coral Cay receberam nossas encomendas. Nos outros dois, não!

Em termos de área comum, achamos o Seven Dwarfs melhor com mais opção para as crianças.

A distribuição interna das casas do Seven Dwarfs e do Venetian Bay é praticamente a mesma. Do Coral Cay é um pouco diferente. A sala e os quartos são maiores.

Em termos de localização, Seven Dwarfs tem a melhor. Coral cay é bem próximo. Venetian Bay é mais afastado.

Todos têm cozinha completa, máquinas de lavar e secar roupa.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Qual condomínio??

mensagem postada em 23/09/2016 - 13:09:10hs

Olá pessoal.

Estou olhando casas para alugar no ano que vem e estou em dúvida em qual condomínio.
Já fiquei uma vez no Vista Cay e foi ótimo, gostei bastante da localização, achei bem central (perto de todos os parques, outlets, international dr, Florida Mall).

Dessa vez, no Vista Cay está mais caro, e as melhores opções que encontrei são no: Coral Cay, Compass Bay, Paradise Palms e Rolling Hills Estates.
Todos são na Kissimmee e perto da Disney.

Alguém conhece esses condomínios? Qual é o melhor?

Como é o deslocamento até os outros parques, outlets, shoppings, tem muito trânsito?

Obrigada desde já.

Juliana

Res: Dúvida Aluguel de Casas

mensagem postada em 19/09/2016 - 15:09:21hs

Dani & Fabi

Se quiserem podemos efetuar um orcamento sem compromisso, so mandar um email a nos dizendo o periodo e o numeros de quartos que deseja e te passaremos os valores.
reservas@orlandoticketsonline.com.br

Abracos

mensagem postada em 19/09/2016 - 14:09:44hs

Fabi & Dani, se quiserem uma dica, em 2015 fiquei no Windsor Hills e tratei diretamente com os proprietários, brasileiros que moram na Flórida. Preço justo, casa sensacional, condomínio com segurança 24x7, tudo uma maravilha. Se quiserem, deixem email no tópico "recados e bate-papo" que entro em contato com vocês.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Olá Cláudio. Vou deixar meu e-mail também.
Se puder me mandar o contato.
Obrigada!!!

Res: Lucaya Village

mensagem postada em 16/09/2016 - 16:09:28hs

Ola Tito o Lucaya e um condominio bem legal, caso queira um orcamento sem compromisso e opcoes de mais alguns condominios mande um email para nos com periodo que precisa e o numero de pessoas quem sabe possamos te ajudar.
reservas@orlandoticketsonline.com.br

Bracos

mensagem postada em 29/08/2016 - 16:08:57hs

Boa Tarde.
Se possível, também gostaria do contato do proprietário.
Obrigado!

Claudio H F , estou querendo exatamente o Windsor hills, pode me passar o contato por email tambem?

Fabi & Dani, se quiserem uma dica, em 2015 fiquei no Windsor Hills e tratei diretamente com os proprietários, brasileiros que moram na Flórida. Preço justo, casa sensacional, condomínio com segurança 24x7, tudo uma maravilha. Se quiserem, deixem email no tópico "recados e bate-papo" que entro em contato com vocês.
abs

Cláudio

Se puderes, mande para mim também a indicação.
Vou deixar meu e-mail do "recados e bate-papo".

Obrigado.

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

(mensagem de Vivianne)

mensagem postada em 17/08/2016 - 17:08:05hs

Claudio H F , estou querendo exatamente o Windsor hills, pode me passar o contato por email tambem?

abs

Cláudio

Se puderes, mande para mim também a indicação.
Vou deixar meu e-mail do "recados e bate-papo".

Obrigado.

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Res: duvida sobre condominios

mensagem postada em 17/08/2016 - 17:08:27hs

Muito obrigada Murilo C!
Estou avaliando, mas acho que vou acabar no Windsor Hills novamente porque preciso de 4 quartos e 4 banheiros e nao encontrei isso em nenhum outro condominio, sempre oferecem 4 quartos e 3 banheiros.

Bom dia Vivianne,

Posso te ajudar com relação ao Paradise Palms onde me hospedei duas vezes (Casa e Townhouse). Como você citou a piscina, em ambos os casos existia, a diferença era o tamanho e privacidade, na Casa ela é maior porém com pouca privacidade pois a divisória na parte dos fundos da casa é feita por telas. Em Townhouse a piscina é menor e tem um pouco mais de privacidade, as divisões na área da piscina entre as casas é feita por paredes. O condomínio é completo e manutenção em dia. Não tive problemas com segurança nas duas ocasiões, portaria com segurança 24 horas (uma noite eu errei o código do portão e quando estava digitando a segunda vez, ele veio saber o porque do erro, se eu era hóspede, qual casa..). Quanto a localização, na Irlo Bronson, eu não tenho o que reclamar, acredito que os pontos mais distantes que são de interesse de turistas são de 30 minutos de distância, já supermercados, farmácias e alimentação estão 10 minutos de distância.

(mensagem de Murillo C)

Res: valor dos aluguéis

mensagem postada em 06/08/2016 - 07:08:53hs

boa tarde, pessoal! Bem, estou começado a programar minha próxima visita à terra da magia, e dessa vez vou com mais dois casais amigos, e estamos cogitando a possibilidade de alugarmos uma casa. Minhas perguntas são:
Qual é o valor médio de aluguel de casa por lá, de 3 quartos?
Qual condomínio vocês indicam, que não seja mem muito chic nem muito pobre?
obrigada desde já pelas respostas!
(mensagem de Luciana Moraes)

Oi Luciana,
Que bom que vc já está programando sua proxima viagem !
Então, para escolha de casa ou apartamento, dá uma olhadinha neste LINK e você terá uma ideia de preços de locação de imoveis por temporada, de acordo com a localização.
Existem vários condomínios para locação de imoveis para temporada, nas cercanias de Orlando, grande parte deles próximo aos parques da Disney, em Kissimmee.
Além de casas e apartamentos, existem também as casas geminadas de dois andares, com ótima distribuição, algumas tem até piscina aquecida !!
Os preços podem variar de acordo com a data, mas você vai encontrar entre US$ 90 e US$ 120 a diária.
Além disso há um imposto e uma taxa de limpeza, que devem ser pagos pelo locador.
A De Paula e a OTO oferecem este tipo de serviço, de forma honesta e confiável !
SDS,
Roberval.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.