Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sandra Nogueira - Ross

mensagem postada em 22/10/2007 - 18:10:07hs

.
Vc está procurando a Ross Dress For Less? Se for, vc vai encontrar lojas nos endereços abaixo:

live">5452 Touchstone Dr (em frente ao Festival Bay)
    1736 Sand Lake Rd (perto do Florida Mall)
    3819 W Irlo Bronson Hwy, Kissimee
    3202 N John Young Pkwy, Kissimee

NOVO WALMART ?

mensagem postada em 26/10/2007 - 19:10:29hs

ALGUEM QUE ESTEVE RECENTEMENTE EM ORLANDO PODERIA ME CONFIRMAR SE CONSTRUIRAM UM WALMART NA TURKEY ROAD 8990 (QUE É PARALELA A I4) DO LADO OPOSTO DA INTERNACIONAL DR. , PRÓXIMO DO CRUZAMENTO DA SAND LAKE COM A I4, POIS ESTIVE LÁ EM JANEIRO E NÃO VI NADA, MAS NO SITE DELE CONSTA QUE TEM. SE TIVER VAI SER UMA MÃO NA RODA PARA QUE ESTIVER HOSPEDADO NA INTL DR.

Wal mart

mensagem postada em 26/10/2007 - 19:10:57hs

Para saber endereço e horário, o mais fácil é saber o CEP do hotel e entrar no site do www.walmart.com e localizar a loja mais proxima, que dará inclusive os horários de funcionamento, e até mesmo dá para ver o folheto das promoções da semana.

Abs

Mabriso

Wal-Mart

mensagem postada em 26/10/2007 - 21:10:42hs

A unidade #4332 na Turkey Lake Road foi inauugurada recentemente, acho q em junho/julho. Por isto quem esteve lá no primeiro semetre não tomou conhecimento desta unidade.

Realmente é uma "mão na roda" pois fica muito mais perto de quem está no coração da I-Drive, do q a unidade da S. John Young. Vejam o mapa c/ a localização das duas unidades:

Qdo eu digo "coração da I-Drive", eu me refiro a região do entroncamento da I-Drive c/ a Sand Lake, pois a I-Drive é bem longa. Deve ter uns 17 Km de extensão.

Em tempo... a unidade da Turkey Lake Road fica aberta 24 horas. Hiii... desse jeito ninguém dorme mais!

Natal

mensagem postada em 27/10/2007 - 01:10:27hs

Sou leitora assidua destas paginas, mas como estou indo agora para Orlando, gostaria muito de trazer minha arvore de natal e de enfeites diferentes para esta data.
Algumas de nossas amigas ou amigos poderiam me ajudar????
Agradeço desde ja

SANDRA NOGUEIRA

mensagem postada em 27/10/2007 - 12:10:41hs

Tenho de alguns lugares:

*FLÓRIDA MALL (VICT SEC, LJ DISNEY, SEARS, JCPENEY, MACYS, FOOTLOCKER, MAC, SWATCH) - SOUTH ORANGE BLOSSOM TRAIL - FONE 407-859-4822
SEG~SAB 10:00AM~21:00 / DOM 12:00~18:00

*PREMIUM OUTLET (NIKE, PUMA, GAP, TOMMY, POLO, OAKLEY,TIME FACTORY OUTLET, TIMBERLAND,ECKO, DIESEL, E KB TOYS) - 8200 VINELAND AVENUE - FONE 407-238-4580 SEG~SAB 10:00~23:00 / DOM 10:00~21:00

*BEST BUY - 4601 EAST COLONIAL DRIVE - DOMINGOS ATÉ 19:00HS SEG/SÁB ATÉ 21:00HS

E não sei se te interessa tbm esse:

*DOWNTOWN DISNEY Marketplace
Lojas 9:30 ~ 23:00
Restaurantes 9:00 ~ 23:00
*DOWNTOWN DISNEY Pleasure Island
Lojas 15:00 ~ 01:00
Clubes 19:00 ~ 02:00
*DOWNTOWN DISNEY West Side
Lojas 10:30 ~ 23:00
Restaurantes 11:00 ~ 24:00

bjks...
Silze

SANDRA NOGUEIRA

mensagem postada em 27/10/2007 - 12:10:44hs

Achei mais alguns:

*Best Buy (Mon-Sat 10:00am-9:00pm Sun 11:00am-7:00pm),
*Toys`r Us (Mon-Sat 10:00am-9:00pm Sun 11:00am-6:00pm)
*Compusa (Mon - Sat: 9am - 9pm | Sun: 11am - 6pm)
*Circuit City (Mon - Sat: 10am - 9pm | Sun: 11am - 7pm)

Compras site internet

mensagem postada em 18/11/2007 - 15:11:28hs

Tentei fazer compras no site do walmart e da kohl´s para entregar no hotel e ao final descobri que eles não aceitam cartão de crédito internacional. Alguém sabe se existe algum modo de realizar essa compras ou de reservar os produtos para pagamento no local?
Obrigada

dicas de compras

mensagem postada em 18/11/2007 - 17:11:13hs

OI PESSOAL
Escrevi 2 vezes e não consegui enviar então vou resumir o que encontrei de melhor, COM MELHORES PREÇOS, por lá em 15 dias de viagem e muita andança...
Muita coisa graças à vcs e às listinhas...BRIGADÃO
*PROCUREM PEGAR OS CUPONS QUE DÃO DESCONTOS NAS LOJAS, TODO LUGAR TEM.
*SAIAM DAQUI SABENDO O QUE VÃO COMPRAR E OUTRAS OPÇÕES CASO NAO ENCONTREM A PRIMEIRA,O TEMPO É CURTO!!!
*NEM TUDO QUE TEM NOS SITES TEM NAS LOJAS...

*VICTORIA'SECRET-6X30,00 NO Florida Mall

*OUTLETS:PREMIUM, TODAS AS LOJAS SÃO BOAS
SHOPPING: Mall at Millenia, É MENOR E MELHOR PRA ANDAR QUE O FLÓRIDA MALL E TEM PRATICAMENTE AS MESMAS LOJAS

*PERFUMES E PRODUTOS PARA CABELO: -- palavra censurada -- ND

*TÊNIS: FINISH LINE

*SOM,MÁQUINAS DIGITAIS, FILMADORAS, NOTEBOOK: BEST BUY(se não tiver em uma vá em outra, é a melhor loja para notebook) E CIRCUIT CITY.(TODOS NÓS TROUXEMOS NOTEBOOK E NÃO PARAMOS NA ALFÂNDEGA EM MANAUS).

*COMPRAS EM GERAL E LEMBRANCINHAS DA DISNEY: WALLMART E SUPERTARGET
NÃO GOSTEI DO WALLGREENS,não achei os cremes que queria e tudo lá tem no wallmart.Só fui em um, pode ser que em outro teria, mas não achei maravilhoso. Se acharem um PUBLIX pelo caminho, entrem e comprem tudo, por estar fora da rota turística é bem mais barato.

*A NIKE DO PREMIUM NÃO É A MELHOR, É HORROROSA!!! A DA 192 É MELHOR. VALE MUITO A PENA COMPRAR NIKE SHOX.

*DRESS FOR LESS: SE TIVER TEMPO PARA PINEIRAR É JÓIA
NOS OUTLETS TEM MUITA COISA COM "DEFEITINHO" É MELHOR OBSERVAR.
CUIDADO COM A BAGAGEM, SÓ É PERMITIDO 2 MALAS COM ATÉ 32KG CADA E 2 BAGAGENS DE MÃO. PAGUEI 150,00( DOLARES) POR 2 MALAS COM EXCESSO DE PESO.

*PARA COMER BEM, RAINFOREST EM DOWNTOWN DISNEY, GOLDEN CORAL-$9,90(à VONTADE),DANNYS, ARBYS (TEM EM QUALQUER LUGAR TODOS ESSES)

*TEM UMA LOJA EM FRENTE A -- palavra censurada -- ND QUE TEM MUITA COISA LEGAL PRA PESCA, CAMPING, FAZENDA... A ANA MARIA BRAGA ADORA ESSA LOJA
SE EU LEMBRAR MAIS COISAS AVISO.
UM ABRAÇO
DESEJO UMA ÓTIMA VIAGEM E TIREM MUITAS FOTOS!!!

Kelly

mensagem postada em 18/11/2007 - 18:11:50hs

kelly,
Suas dicas sao otimas!

A loja da Nike do Premium nao e' boa pq? pouca variedade? atendimento? preco? qual essa outra que voce comentou? e' em shopping?

Voce tem dicas para almoco ou lanche por parques?

Os notebooks que voces trouxeram foram declarados? foi acima dos 500 dolares?

2 malas de 32 Kg cada foi pouco e'? voce ficou quantos dias?

valeu!
Bruno

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.