Walt Disney World - Animal Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Altura mínima da criança

mensagem postada em 19/04/2012 - 15:04:14hs

Pessoal, vocês sabem me dizer se os cast members são criteriosos sobre a medição das crianças? As crianças com altura um pouco abaixo do permitido para a atração conseguem "passar" ou eles olham polegada por polegada? Meu filho está louco para ir nos brinquedos que molham, tipo Splash Montain, mas está alguns centímetros do permitido... No do Homem Aranha a mesma coisa, mas neste a diferença é menor e vou tentar um calçado com uma palmilha grossa, kkkk... Me contem suas experiências com os baixinhos!

Expedition Everest Challenge

mensagem postada em 27/02/2012 - 22:02:28hs

Pessoal, estou indo pra Disney de 26/04 a 10/05 e no 5 de maio vai acontecer o evento Expedition Everest Challenge, será a noite depois do horário normal do parque e vai terminar com uma festa, pelo resumo do evento achei bastante interessante e divertido. Alguém aqui já participou de algum evento desse tipo que possa me dar uma opinião se vale a pena?
Nessa minha ida para Orlando (5ª vez) quero fazer coisas que nunca fiz, tipo esse evento, vou assistir a um jogo de baseball em tampa (adoro baseball), playoffs da NBA e coisas desse tipo...
Agradeço qualquer opinião.

Mônica

mensagem postada em 27/01/2012 - 19:01:18hs

Não vejo um motivo especial pra isso pois o show não esta em rehab. Acredito que é apenas uma opção de não divulgar no calendário os horários desse show especificamente. Dá uma olhada nos horários no Time Guide no link abaixo.

http://www.easywdw.com/times-guides/animal-kingdom-times-guide-january-8-14-2012/

Finding Nemo – The Musical

mensagem postada em 27/01/2012 - 17:01:49hs

Pessoal,

Reparei que, no calendário do Animal Kingdom do site da Disney, o show "Finding Nemo – The Musical" não aparece na programação, quando clico em cada dia.

Exemplo: http://disneyworld.disney.go.com/parks/animal-kingdom/calendardayview/?asmbly_day=20120303

Outras atrações aparecem no quadro (Festival of the Lion King, Flights of Wonder), mas o show do Nemo, não.

Alguém sabe por quê?

Fabio

mensagem postada em 22/12/2011 - 15:12:01hs

Os meus ingressos serão os básicos, eu posso sair e entrar só nos parques da Disney ou em todos os outros parques também posso sair e entrar (os ingressos de todos os parques serão os básicos).

Em quais os outros restaurantes da Disney tem esse sistema do Rainforest??

Estou com uma outra dúvida sobre o Epcot, vou deixar um comentário para vc, ok!?

Obrigado pela ajuda!!

Abraços.

Novidades - Animal Kingdom

mensagem postada em 17/11/2011 - 15:11:20hs

No Animal Kingdom surgirá uma ala dedicada ao filme Avatar. Fala-se num investimento de US$ 400 milhões para reproduzir o planeta Pandora, sob a supervisão de James Camerom. Paisagens exóticas e montanhas flutuantes estão previstas no cenário.

Atrações especiais

mensagem postada em 13/11/2011 - 18:11:37hs

Pessoal,
Irei pela primeira vez no Animal Kingdom com o meu filho de 3 anos e gostaria de saber se vale a pena assistir as três atrações especiais (Flights of Wonder, Festival of the Lion King e Mickey's Jammin' Jungle Parade) que estão programadas para o dia da minha visita.

Outra coisa, o que vocês recomendam nesse parque para o meu filho?

Valeu!

P/ Mbkb

mensagem postada em 19/10/2011 - 10:10:26hs

Olá!
Sou suspeita para falar porque adoro o AK! Pelo menos você vai ter um tempinho para aproveitar...
Eu sugiro que você não deixe de ir na Expedition Everest, Kali River Rapids, Kilimanjaro Safari, It's Tough To Be a Bug! e Dinosaur. Além desses existem os shows lindos do Festival of the Lion King e Finding Nemo Musical.
Acredito que esses são os imperdíveis, mas se ainda sobrar um tempinho vale conhecer Rafiki’s Planet Watch e ver a parada Mickey's Jammin' Jungle Parade.
A descrição das atrações você acha em http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/animalkingdom.php/.

Nasce mais um elefante no AK

mensagem postada em 29/08/2011 - 00:08:47hs

Dia 24 ultimo nasceu mais uma coisinha no AK.

Mais em link

Wild Africa Trek

mensagem postada em 21/08/2011 - 07:08:26hs

Fiquei doida qdo vi esse link sobre um trekking no AK...mas no site, não fala o valor da "brincadeira". Tem algum outro lugar que eu possa consultá-lo, sem precisar ligar lá pra saber???
http://disneyworld.disney.go.com/tours-and-experiences/wild-africa-trek/?CMP=SOC-WDWFY11Q4FBDM0028

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).