Orlando Tickets Online

SeaWorld - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Marcela
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 26/05/2009 - 20:05:58hs

Acho que depende do gosto de cada um. Eu particularmente gosto, acho bem legal! Outro que não pode deixar de ir é o Pet`s Ahoy que é com animais domésticos, como gato, cachorro, pato, rato, etc.. é muito divertido. Mas se possível, o ideal é chegar a hora que abre e sair a hora que fecha, pois é um parque lindo e ótimo de se visitar.

Bjs...
Carol.

Daniel da Costa Gomes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/02/2009

Luciana
postado por: Daniel da Costa Gomes

mensagem postada em 17/12/2009 - 14:12:33hs

Olá Luciana, tudo bem?

Tem o Dolphin Cove que é pago. É aquele que vc alimenta os golfinhos. Eles dão pra cada pessoa um "potinho" com alguns peixes pra vc dá-los aos golfinhos. É cobrado US$ 7,00 por pessoa. Mas quer uma dica? Vc consegue tirar ótimas fotos deles bem ao lado do pessoal que alimenta... Tem uma área que fica bem ao lado e se tiver sorte de pegar uma pessoa bacana ela pode até oferecer os peixinhos pro golfinho bem próximo de vc, daí vc tira ótimas fotos, passa a mão neles, etc...
Que eu saiba tem essa atração cobrada... Não sei se tem outras...

Quanto a abertura do parque em Fevereiro não sei lhe dizer, mas acredito que deve abrir sim...

Abraço!

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Fábio
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 18/12/2009 - 00:12:02hs

Que pena!!! Já são dois brinquedos de queda na água que estarão fechados em janeiro.
Tem mais algum brinquedo desse tipo nos outros parques?
Fora a Splash Montain e o Journey tu sabes de mais algum que estará fechado em janeiro???
Obrigada!
Gizella

Simone Polessi Silvério

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 11/09/2009

Sea World...imperdível
postado por: Simone Polessi Silvério

mensagem postada em 02/06/2010 - 23:06:34hs

Pessoal, acabei de voltar de Orlando e visitei o Sea World. Achei o parque fantástico,meu filho de 3 anos não pára de falar que ele adorou dar comida para o golfinho.
Vale muito a pena, os animais são incríveis e pra quem gosta de velocidade, a Manta é imperdível também.
mil beijos

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Sea World...imperdível
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 16/01/2011 - 00:01:34hs

Tb concordo que o Sea World é um dos parques mais legais de Orlando. Ele foge um pouco dos tradicionais parques da Disney e Universal e as atrações são bem bacanas.

Destacaria além da Manta, a Kraken, uma montanha-russa muito muito doida.

Entre o Sea World e o AK, confesso que foi muito mais proveitoso o primeiro.

Abraços !!!!

Grazziela Maiao

Membro

Inscrição: 01/04/2009

SEA WORLD/ ANIMAL KINGDON
postado por: Grazziela Maiao

mensagem postada em 16/01/2011 - 19:01:39hs

O animal kingdon é um parque muito grande e muito cansativo, além de ter apenas montanhas russas que não dão tanta emoção...è interessante pra quem gosta muito da vida selvagem ou pra quem estáa com crianças.
Já o sea world mistura a adrenalina de montanhas russas sensacionais e a emoção dos shows com os animais!!!
Sem dpuvida nenhuma se for para escolher, minha preferencia é o sea world

Grazziela Maiao

Membro

Inscrição: 01/04/2009

SEA WORLD/ ANIMAL KINGDON
postado por: Grazziela Maiao

mensagem postada em 16/01/2011 - 19:01:39hs

O animal kingdon é um parque muito grande e muito cansativo, além de ter apenas montanhas russas que não dão tanta emoção...è interessante pra quem gosta muito da vida selvagem ou pra quem estáa com crianças.
Já o sea world mistura a adrenalina de montanhas russas sensacionais e a emoção dos shows com os animais!!!
Sem dpuvida nenhuma se for para escolher, minha preferencia é o sea world

Vivian Christina

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 04/09/2010

programas
postado por: Vivian Christina

mensagem postada em 19/01/2011 - 16:01:27hs

alguém já fez o marine mammal vale apena?
e a interação com a beluga é legal? precisa saber nadar? nado hiper mal
e o negócio dos tubarões vale ir?
queria o nado com golfinhos mas não ficar o dia todo no discovery cove então qual das interações com golfinho no sea world vcs recomendam

Silvia Maria Maluf

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 12/10/2010

Interação com Belugas
postado por: Silvia Maria Maluf

mensagem postada em 08/05/2011 - 01:05:51hs

Boa noite amigos,

Repetindo a pergunta que a amiga fez abaixo, queria saber se alguém já participou dessa interação com a Belugas e se vale a pena.
Fico preocupada somente com o tempo utilizado nessa interação, pq não sei se vai sobrar tempo pra explorar o resto do parque.

Abraço a todos!

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Fim de semana no Sea
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 01/09/2011 - 17:09:31hs

Pessoal,
Estou lendo muitas dicas sobre não ir aos parques nos finais de semana, mas é quase impossível não encaixar um deles no final de semana por isso no tópico de cada parque a pergunta será a mesma para ajustar meu roteiro.
Qual o melhor dia para visitar este parque? Caso for no final de semana, é melhor sábado ou domingo?

Abraço galera.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.