SeaWorld - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sea World - Vale a pena?

mensagem postada em 08/04/2012 - 08:04:09hs

Pessoal,

Estou indo em Outubro para Orlando com meu filho de 6 anos e gostaria da opinião de vcs...Vale a pena ir ao Sea World? Estou com os dias um pouco apertados...
Vcs acham que o Sea World vale a pena para ir com ele? Tenho escutado que as atrações são mais radicais e estou na duvida se ele aproveitaria bem o parque...
Se alguém puder me ajudar eu agradeço imensamente!!
Obrigada,
Daniela.

RAMON

mensagem postada em 03/09/2011 - 11:09:18hs

Olá Ramon
Pois é, estou indo pra Orlando em dezembro, uma época muito cheia, fiz meu roteiro colocando o seaworld no sábado, porque os outros parques são mais cheios, aí joguei esses mais bombados para os dias de semana e os mais tranquilos nos fds, uma dica se vc não vai ficar hospedado nos hoteis da disney, prefira marcar os parques da Disney nos dias que Nâo tem Magical hours, pois normalmente ficam mais cheios!
Abraços

Fim de semana no Sea

mensagem postada em 01/09/2011 - 17:09:31hs

Pessoal,
Estou lendo muitas dicas sobre não ir aos parques nos finais de semana, mas é quase impossível não encaixar um deles no final de semana por isso no tópico de cada parque a pergunta será a mesma para ajustar meu roteiro.
Qual o melhor dia para visitar este parque? Caso for no final de semana, é melhor sábado ou domingo?

Abraço galera.

Interação com Belugas

mensagem postada em 08/05/2011 - 01:05:51hs

Boa noite amigos,

Repetindo a pergunta que a amiga fez abaixo, queria saber se alguém já participou dessa interação com a Belugas e se vale a pena.
Fico preocupada somente com o tempo utilizado nessa interação, pq não sei se vai sobrar tempo pra explorar o resto do parque.

Abraço a todos!

programas

mensagem postada em 19/01/2011 - 16:01:27hs

alguém já fez o marine mammal vale apena?
e a interação com a beluga é legal? precisa saber nadar? nado hiper mal
e o negócio dos tubarões vale ir?
queria o nado com golfinhos mas não ficar o dia todo no discovery cove então qual das interações com golfinho no sea world vcs recomendam

SEA WORLD/ ANIMAL KINGDON

mensagem postada em 16/01/2011 - 19:01:39hs

O animal kingdon é um parque muito grande e muito cansativo, além de ter apenas montanhas russas que não dão tanta emoção...è interessante pra quem gosta muito da vida selvagem ou pra quem estáa com crianças.
Já o sea world mistura a adrenalina de montanhas russas sensacionais e a emoção dos shows com os animais!!!
Sem dpuvida nenhuma se for para escolher, minha preferencia é o sea world

SEA WORLD/ ANIMAL KINGDON

mensagem postada em 16/01/2011 - 19:01:39hs

O animal kingdon é um parque muito grande e muito cansativo, além de ter apenas montanhas russas que não dão tanta emoção...è interessante pra quem gosta muito da vida selvagem ou pra quem estáa com crianças.
Já o sea world mistura a adrenalina de montanhas russas sensacionais e a emoção dos shows com os animais!!!
Sem dpuvida nenhuma se for para escolher, minha preferencia é o sea world

Sea World...imperdível

mensagem postada em 16/01/2011 - 00:01:34hs

Tb concordo que o Sea World é um dos parques mais legais de Orlando. Ele foge um pouco dos tradicionais parques da Disney e Universal e as atrações são bem bacanas.

Destacaria além da Manta, a Kraken, uma montanha-russa muito muito doida.

Entre o Sea World e o AK, confesso que foi muito mais proveitoso o primeiro.

Abraços !!!!

Sea World...imperdível

mensagem postada em 02/06/2010 - 23:06:34hs

Pessoal, acabei de voltar de Orlando e visitei o Sea World. Achei o parque fantástico,meu filho de 3 anos não pára de falar que ele adorou dar comida para o golfinho.
Vale muito a pena, os animais são incríveis e pra quem gosta de velocidade, a Manta é imperdível também.
mil beijos

Fábio

mensagem postada em 18/12/2009 - 00:12:02hs

Que pena!!! Já são dois brinquedos de queda na água que estarão fechados em janeiro.
Tem mais algum brinquedo desse tipo nos outros parques?
Fora a Splash Montain e o Journey tu sabes de mais algum que estará fechado em janeiro???
Obrigada!
Gizella

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?