Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Caroline Camargo

Membro

Inscrição: 09/09/2007

Lilian
postado por: Caroline Camargo

mensagem postada em 08/08/2008 - 21:08:03hs

Oficialmente a festa começa às 19:00, mas lá pelas 16:30 o pessoal começa a chegar. Acho que chegar entre 17:30 e 18:00 está ótimo, pq já vai ter gente no parque fantasiado e vc não vai ser o centro das atenções. No ano passado passei o dia todo no parque e as primeiras pessoas que chegavam todo mundo olhava e comentava pq afinal de contas nem todos que estavam ali iam ficar para o evento.
A maioria dos brinquedos funciona, os principais, o único que eu considero essencial e que não funcionava era o Big Thunder Mountain .
Vc vai levar as fantasias ou vai comprar lá??
Que período vai ficar em Orlando? Que hotel?? Tem bastante gente que vai em setembro, poderíamos tentar novamente marcar um encontro lá...
Bjs

Martha Pellegrini

Membro

Inscrição: 27/12/2007

Leandro
postado por: Martha Pellegrini

mensagem postada em 08/08/2008 - 21:08:25hs

Oi, Leandro.
Sim, vc precisa comprar um ingresso separado mesmo q naquele dia vc já esteja dentro do park, pois a festa é depois da hora "normal" de funcionamento. Só quem fica é quem tem ingresso para a festa.
Pelo oq eu saiba, vc pode comprar na hora, mas o preço é diferente.

Martha Pellegrini

Membro

Família Soares

mensagem postada em 08/08/2008 - 22:08:13hs

Olha...eu estou em dúvida entre o dia 21/10 e o dia 28/10, pois segundo os indices do touring plan, são os q o MK estará mais vazio....Como tb tenho uma filha de 5 anos, não quero pegar a festa muito lotada...acho q no seu caso escolheria 28/10.
Espero ter ajudado

Caroline Camargo

Membro

Renatta S.

mensagem postada em 08/08/2008 - 22:08:05hs

Acredito que no 31 fique lotado pq afinal é o dia do Halloween. Eu evitaria essa data. Ano passado fui no dia 26/10 e estava bem cheio, mas como disse os brinquedos ficam sem filas e ter bastante pessoas não atrapalhou em nada, muito pelo contrario, tornou o lugar mais mágico pela animação das pessoas.

Caroline Camargo

Membro

Martha e Leandro

mensagem postada em 08/08/2008 - 22:08:14hs

Martha,

Se comprar o ingresso pela internet vc imprimi e apresenta na entrada do parque.

Leandro,
Vc pode comprar o ingresso antecipado pela internet ou no dia na entrada do parque. No entatnto existe um número limitado de ingressos e dependendo da data que escolher, corre-se o risco de não ter no dia para vender. Comprar pela internet antecipadamente é a escolha mais segura.

Martha Pellegrini

Membro

Família Soares e uma dúvida

mensagem postada em 09/08/2008 - 10:08:29hs

Acho q será melhor mesmo dia 28/10, até pq é uma terça-feira...bom, apesar q no MK é sempre fim de semana
Eu ainda não sei se vou na festa no 28/10, pois como no touringplan ele aparece com indice 3, eu queria ir lá só para o park e não ficar para a festa...quer dizer, eu não sei se minha filha de 5 anos aguentaria um dia todo de park e depois a festa...oq vcs acham?
Vou perder muita coisa se for embora tipo 22h?

Lilian

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 20/05/2007

Caroline Camargo
postado por: Lilian

mensagem postada em 09/08/2008 - 14:08:00hs

Nós vamos comprar por lá! Tem tantas opções legais, né?! E vc??

Ficarei em Miami de 07 a 10/09 e em Orlando de 10 a 23/09...no Hampton Inn of Unversal.

O problema do encontro é conciliar as datas né?!Mas seria bem legal, mesmo.

Abs.

Caroline Camargo

Membro

Lilian

mensagem postada em 10/08/2008 - 00:08:31hs

Vou levar a fantasia daqui, só não decidi ainda qual será. Ano passado eu deixei pra comprar lá e acabei me arrependendo, pois não encontrei nenhuma legal, não sei se já tinha acabado pq estava próximo do Halloween. Existem lojas especializadas em fantasias na cidade, vi algumas propagandas lá, mas eram no centro de Orlando e não deu tempo de ir. Os americanos usam fantasias bem legais e eu só achava para comprar de bruxa e pirata. Infantil tinha bastantes opções, mas adulto tava difícil. Esse ano não vou arriscar, vou levar uma bem legal daqui...

Eu vou ficar no hampton tb!!! Do dia 30/08 a 19/09, com certeza vamos acabar nos encontrando pelo hotel ou na festa e poderemos trocar dicas quentíssimas.

Renato e Lucia

Membro

Inscrição: 24/06/2008

vamos ou não vamos......eis a questão...
postado por: Renato e Lucia

mensagem postada em 10/08/2008 - 18:08:02hs

Olá para todos!
Estou indo pela 1ª vez a Disney (05/09 a 20/09).
Minha esposa já esteve 2 vezes mas nunca foi nesse evento.
É muito bom mesmo??? Pelo que li nos relatos as opiniões são parecidas e positivas.
Dúvida:
Ficaremos hospedado na Disney tb pagaremos a parte?
PS: Ficaremos no Pop Century.

Martha: Por favor envie-me a touringplans que vc tem.
Obrigado
Renato

Martha Pellegrini

Membro

Renato e Lúcia

mensagem postada em 10/08/2008 - 23:08:58hs

Oi, eu tb nunca fui na festa de Halloween, pois nunca estive lá esse período, mas acho q vcs, principalmente se tiverem criança, não vão se arrepender se forem!
vcs tem q pagar o ingresso a parte, sim....
Estou mandando a tabela

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.