Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Não consigo efetuar o pagamento

mensagem postada em 06/08/2015 - 14:08:34hs

Não precisa salvar seu cartão, apenas preencha os dados e aperte o "Done" e continue com a compra. Comprei meus ingressos da Festa de Natal assim. Realmente não aparece o cartão salvo.
(mensagem de Carolina Duarte)

Carolina,
estou fazendo assim, mas quando aperto "Done" ele não sai da página de preenchimento do cartão de crédito Será que está com problema?

Não consigo efetuar o pagamento

mensagem postada em 06/08/2015 - 14:08:51hs

Gente, fui comprar meu ingresso para a festa de Halloween, mas não estou conseguindo. Quando chego na página que pede a forma de pagamento, o meu cartão de crédito cadastrado não aparece e não consigo colocar um novo (preencho todos os dados, mas eles não salvam).

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

Já tentei pelo Chrome e pelo Explorer E não acho no APP do MyDisneyExperience.

Res: Fantasiada ou nao??

mensagem postada em 06/08/2015 - 10:08:26hs

Vou na festa de Halloween também e estou aqui pensando em uma fantasia prática e simples para usar! ((:
Realmente, clima de carnaval só lá, por que aqui não existe. Estou mega ansiosa pela festa!

(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Entao Alessandra. To mto na duvida em como ir. Queria entrar no clima tb, mas nada mto car ou exagerado...

(mensagem de Thainara Trebbi)

Acho que vou acabar comprando uma blusinha fofa no Walmart. Já vi da Branca de Neve e outras. Ai só coloca a blusinha e uma calça confortável. heheeh...

Você irá que dia da festa?

mensagem postada em 05/08/2015 - 17:08:08hs

Vou na festa de Halloween também e estou aqui pensando em uma fantasia prática e simples para usar! ((:
Realmente, clima de carnaval só lá, por que aqui não existe. Estou mega ansiosa pela festa!

(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Entao Alessandra. To mto na duvida em como ir. Queria entrar no clima tb, mas nada mto car ou exagerado...

mensagem postada em 05/08/2015 - 06:08:58hs

Jessica adorei. Leandro obrigada pela dica do Walmart.

No primeiro dia vou ao walmart fazer as compras para abastecer frigobar e se achar alguma fantasia legal acho que vou acabar entrando no clima mesmo. Pq aqui nunca vamos conseguir curtir esse clima de halloween ne?

Bjoa

mensagem postada em 04/08/2015 - 22:08:38hs

Vale sim.
E vá fantasiada… Entra mais no clima e vai rir mais!
Walmart tem fantasias baratíssimas!

mensagem postada em 04/08/2015 - 21:08:33hs

Thainara, fui ano passado com meu marido e fiz questão de me fantasiar! Se for da sua vontade, vá sem medo. Tem muita gente fantasiada e você não vai se sentir mal!

mensagem postada em 03/08/2015 - 20:08:51hs

Fantasia não é obrigatório, vai mais da sua vontade de usar algo engraçado e etc. No geral os mais fantasiados são os americanos. Nas vezes que fui, diria que 40% estavam fantasiados, mas muita gente usa alguma coisa de halloween. Acho legal comprar algo sim. Você vai ver umas fantasias muito hilárias.

abs
(mensagem de Rodrigo Bamberg)

Obrigada Rodrigo. Acho que vou acabar comprando mais acessorios. Dizem que essa loja Party City é uma beleza!!!

mensagem postada em 03/08/2015 - 18:08:02hs

Fantasia não é obrigatório, vai mais da sua vontade de usar algo engraçado e etc. No geral os mais fantasiados são os americanos. Nas vezes que fui, diria que 40% estavam fantasiados, mas muita gente usa alguma coisa de halloween. Acho legal comprar algo sim. Você vai ver umas fantasias muito hilárias.

abs

Fantasiada ou nao??

mensagem postada em 03/08/2015 - 17:08:48hs

Pessoal ja comprei meus ingressos para o Halloween no MK.
Nao tenho fantasia em casa.
Queria saber se vale a pena eu passar na loja Party City em Orlando e comprar uma fantasia p mim e uma pinha mae. Ou se é perda de tempo e de dinheiro...

Tipo, o pessoal vai fantasiado mesmo? Ou tem mais gente sem fantasias??? Quem ja foi pode falar um pouco?

Obrigada

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".