Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 25/04/2010 - 13:04:12hs

Boa tarde,

Crismoura, obrigado pela resposta.

Dr. Henrique e Crismoura, faço eco à recomendação de vocês. É importante a vacinação.

Agora, acho que deveria ter uma "exceção" para os viajantes, mostrando as passagens por exemplo.

Onde fui, realmente foi um stress até o enfermeiro decidir por deixar me vacinar.

Fica o registro.

abraço

Gustavo

vacinação

mensagem postada em 25/04/2010 - 08:04:03hs

Pessoal, gostei de ver o pessoal se vacinando, sou
medico e tenho visto muita gente falando que nao vai
vacinar com uma desculpa mais furada que outra.
Em verdade quem vai para os EUA agora nao precisa
vacinar por causa da viagem mas sim porque esta aqui.
la agora é o período quente, época em que a doença
reduz o indice, mas aqui estamos no inverno...
adultos jovens, gestantes e pessoas com doenças
cronicas nao podem deixar de fazer. umas das
desculpas que ouvi para nao fazer foram as reaçoes,
mas isso nao existe por pior que seja a reaçao é
melhor que a vacina. agora a pior desculpa de todas
foi a de que a vacina é teste e esatamos sendo
cobaia... isso nao existe, ano passado eu estava la
em orlando em outubro quando começaram a vacinar
todos por la.
nao se esqueçam das medidas a mais importante é
sempre estar lavando as maos. um grande abraço a
todos se cuidem.

Vacinação AH1N1

mensagem postada em 24/04/2010 - 20:04:49hs

Olá Pessoas,

tenho 36 anos e fui tomar a vacina hoje aqui em SP. Tive que dar um "migué" no enfermeiro porque ele não queria me vacinar... a minha noiva que tem menos de 29 se vacinou. Por fim, também me vacinei...

Mas é lamentável, porque não existe orientação para os "viajantes"... porque na época da vacinação da minha faixa, não estarei no Brasil.

Preferi tomar antes até para administrar eventuais problemas de reações e afins...

Agora, DÚVIDA: tenho que levar alguma CARTEIRA DE VACINAÇÃO para entrar nos EUA? Minha conexão é no CHILE (ida) e ARGENTINA (volta).

Se puderem me ajudar, eu agradeço.

abraço

vacina gripe suina

mensagem postada em 18/04/2010 - 21:04:12hs

Pessoal,
pelo que ouvi e vi sobre essa vacina, acho que não é necessário ninguém gastar essa enormidade nos postos particulares, pois ela esta sobrando na rede pública,
É só chegar e tomar, eles nem sequer questionam muito.
Eu tomei, tenho 48 anos, e não tenho doença crônica, fui junto com meu filho, que estava na faixa até 29 anos, perguntei se poderia tomar, e a atendente disse que sim.
É isso aí, deixem essa grana para gastar na terra da magia!!!!!!!!
um gde abraço
Claudia

Vacina

mensagem postada em 17/04/2010 - 12:04:49hs

Tomamos a vacina da gripe AH1N1 e cada um teve uma reação diferente. Eu tive dor se cabeça, bem doida mas um analgésico deu conta. Meu marido teve dores no corpo por umas 04 horas e minha filha só teve, segundo ela uma preguiça enorme.
Agora estou tranquila.

Magda

mensagem postada em 17/04/2010 - 11:04:35hs

Amiga, vai sim, eu tb estou fora da faixa etária e aqui em Santos eles nem te questiona
m só pergntam a idade e colocam no prontuário, é pq somente 45% das pessoas aptas para tomar a vacina estão indo, então quem vai no post eles aplicam sem maiores problemas.
Eu tomei, já pensou irmos pra Terra da Magia e ficarmos doentes, nem pensar.

bjks

Paula

Rafaela

mensagem postada em 17/04/2010 - 11:04:00hs

COMPANHIA AEREA ,VOO E HORARIO

AA 998 28/05/2010 GRU MIA 22:55 06:20
AA 1860 29/05/2010 MIA MCO 09:30 10:30
AA 2517 06/06/2010 MCO MIA 18:10 19:15
AA 929 06/06/2010 MIA GRU 23:35 06:30

ESTA AI TOMARA Q SEJA O MSM VOO UM ABRAÇO TE MAIS

mensagem postada em 17/04/2010 - 09:04:56hs

Olá, pessoal.
Muitas pessoas, não estão tomando a vacina da gripe suína.
Por esse motivo, fui com minha filha em um postinho aqui perto de casa e qual não foi minha surpresa de constatar que minha filha de sete anos foi vacinada sem nenhum problema. Eles nem questionaram se ela tinha doença crônica ou não. E não teve reação nenhuma.
Havia ligado em uma clínica particular e eles estão cobrando R$ 80,00 pela vacina.
Semana que vem, vou dar um pulo lá e tentar me vacinar, pois tenho 40 anos e estou fora da classificação etária deles, mas tenho certeza que vou conseguir também.
Acho que vale a pena irem aos postos e tentarem tomar essa vacina. Está sobrando muita e eles não estão se opondo de aplicarem.
Abraços.

Vacina...

mensagem postada em 17/04/2010 - 06:04:35hs

Bom dia Diego... companheiro de viagem....Fui informada pela minha agente, que não é preciso tomar. Somente se o vôo fizer conexões em países que exigem a vacina (não sei ao certo, mas acho que Colômbia, Panamá....)
Cadastra o seu nome lá na página inicial do site, pra entrar na contagem regressiva.. assim fica aparecendo qtos dias faltam pra viagem!!!! Manda um bj pra Erika.. assim que souberem o vôo, fala pra ela me avisar!!! Bom fim de semana!!!

Jane

mensagem postada em 13/04/2010 - 18:04:10hs

Oi Jane,

Que bom q vc escreveu aqui sobre a vacina, assim lembrei e liguei na clínica aonde costumo tomar vacina, e agendei para sexta, mas detalhe ainda tenho q ligar para confirmar, se chegou ou não. Aqui vou pagar R$ 100,00 cada uma, acho muito caro também, mas a males q vem pro bem, fazer o q.
Tomara q não dê reação.

bjs
Carol

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.