Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Magic Kingdom Novembro

mensagem postada em 16/05/2013 - 14:05:18hs

Patyselmer,

vamos lá:

Nessa época do ano, em alguns dias específicos, existe um evento chamado Mickey´s Very Merry Christmas Party. Essa festa requer um ingresso a parte. Nos dias do evento, caso não tenha interesse em participar do mesmo, deverá sair do parque 19:00. Assim, é recomendável que vá ao MK em dias de evento apenas se for participar do mesmo.

Caso seja essa a situação, você pode usar o ingresso pro MK (comum) e entrar no parque na sua abertura (09:00) e, lá dentro, por volta de 16:00, trocar o ingresso do evento pela pulseira do mesmo e permanecer no parque até 00:00 ou, se quiser, pode apenas ir para o evento, podendo entrar no parque por volta de 16:00 e permanecer até 00:00.*

Eu já fui uma vez e acho bastante válido. Principalmente pois não se sabe quando voltará nessa mesma época, né? O show de fogos, apesar de diferente dos dias comuns, continua espetacular nessas datas. É semelhante sim.

Nesse ano, pelo site da Disney, o evento acontecerá em Novembro nos dias 08, 11, 14, 15, 17, 21 e 22 e em Dezembro nos dias 01, 03, 05, 06, 08, 10, 12, 13, 15, 17, 19 e 20.

Sobre o calendário, https://disneyworld.disney.go.com/calendars/

*Embora o horário oficial de início da festa seja 19:00, há muitos relatos e informações de que já é possível entrar no parque 16:00.

Magic Kingdom Novembro

mensagem postada em 08/05/2013 - 14:05:01hs

Olá pessoal, eu e minha família vamos pra Orlando no dia 20/11. Soube que o Magic Kingdom tem algumas paradas natalinas nessa época, e que teremos que pagar por isso além das entradas do parque. Alguém sabe me dizer se realmente vale a pena essa parada de Natal? Já fui ao MK e o show de fogos é indescritível, será que nas comemorações natalinas é algo semelhante? Outra coisa, alguém sabe me dizer a partir de quando e onde consigo encontrar o calendário dos parques para novembro de 2013? Obrigada e vamos que vamos!!!!

Alessandra

mensagem postada em 04/05/2013 - 19:05:51hs

Ola Alessandra,

Estive na Disney final de fevereiro e lhe digo que valeu cada minuto na fila para almoçar no restaurante no CAstelo da Fera (foram uns 20 min) dentro é lindo, lindo mesmo e a comida é gostosa, tem um bom preço e o atendimento é rapido e perfeito. Sobre a atração da Bella também vale muito a pena esperar para participar, minha filha foi uma das crianças escolhidas para participar da historia e foi encantador.

Qualquer coisa to por aqui é só perguntar.

Abraços

Jeanne

OBS.: A Atração fica bem ao perto do restaurante

Res: New Fantasy Land

mensagem postada em 04/05/2013 - 18:05:39hs

Olá,

O restaurante Be Our Guest tinha fila média de 30 minutos na 1a. quinzena de Janeiro. Lá dentro, o atendimento é muito rápido.
A casa da Bela tem 3 estágios, sendo os dois primeiros com cerca de 10 minutos cada, e o terceiro com cerca de 20 minutos, onde Bela e vários dos participantes participam de uma estória de Bela e a Fera e depois somente estes podem tirar foto com a Bela.
Para participar da 3a. fase e poder tirar foto, a dica é estar bem na frente do guarda roupa falante da 2a. fase..

New Fantasy Land

mensagem postada em 03/02/2013 - 19:02:31hs

Olá pessoal!
Estou começando os preparativos para uma viagem no final do ano e queria saber a opinião das pessoas que conheceram a parte nova da Fantasyland.
O restaurante do Castelo da Fera tem ficado mto cheio no almoço (sei que todos restaurantes ficam cheios mas estava pensando em almoçar lá depois das 14hs)
Como é a atração Enchanted Tales with Belle ? Não entendi bem pela descrição!
Agradeço qualquer informação
Um grande abraço
Alessandra

Lindberger

mensagem postada em 05/08/2012 - 10:08:18hs

Olá Lindberger,

Seja muito bem vindo ao VPO e meus parabéns por estar realizando este sonho de ir a Disney e levar a filha.
Bom, como vc sabe, em novembro já começa a esfriar bastante em Orlando, principalmente à noite (o wishes ocorre perto do fechamento do parque).
Outra coisa a conciderar, nos dias de EMH os parques ficam mais cheios ou pelo menos aparentam estar mais cheios, pois os turistas que estão hospedados nos hoteis da Disney aproveitam para ficar mais tempo no parque e curtirem todas as atrações.
Então, como em novembro as crianças que moram lá ainda não estão de férias dos colegios, eu iria no sábado mesmo.
Não deixe de aproveitar os fast-pass para atrações mais concorridas, ai vcs se programam melhor e conseguem ir em todas, mesmo que o parque esteja muito cheio.
SDS e boa viagem para vcs !!

Opinião sobre melhor dia

mensagem postada em 05/08/2012 - 06:08:17hs

Olá pessoal!

Já estou acompanhando vocês há algum tempo! Peguei muitas dicas ótimas por aqui! Agradeço a todos pela força que vocês dão para quem está indo para lá! É muito importante esta iniciativa!
Gostaria de perguntar a opinião de vocês em relação ao melhor dia para ir ao MK! Estou entre uma quinta-feira, com Extra Magic Hours (que não vou aproveitar, mesmo estando no hotel da Disney - neste dia é de 8 às 9 da manhã e tenho uma filha pequena, não tenho intenção de chegar tão cedo nos parques - vou com calma). Ou um sábado, que, pelo que ví por aqui, é um dia considerado mais cheio no MK! Os dois dias tem os mesmos eventos. Estes foram os dois dias que encacharam melhor no meu roteiro. Os dois dias tem Wishes! Este seria meu segundo dia de MK! Estarei indo antes em um dia que não tem Wishes, que acredito que deve estar mais vazio e possa aproveitar mais o parque!
Aliás, estou indo no dia 28/10 e volto dia 14/11.

Re: Pedro Ghissoni

mensagem postada em 04/07/2012 - 11:07:47hs

Que isso Pedro, não tem dessa.

Realmente é como disse e ,além disso, falei que tenho pouca experiência no período em Orlando. Nas vezes que convivi nos EUA neste período é bem como você disse as pessoas viajam muito e aproveitam os locais onde concentram-se para programas familiares.

Realmente Florida para o americano é sinônimo de verão, ou seja, lá no período de férias de verão é um caos total, mas nos outros períodos, excluindo realmente as festas de fim de ano, pode ser mais ou menos movimentado, mas é algo totalmente possivel de aproveitar.

Abraços galera.

Alexander e Luiz

mensagem postada em 04/07/2012 - 11:07:42hs

Amigos,

acho que pela primeira vez encontrei uma resposta que vai discordar do grande Luiz!

em verdade, é uma época muito boa de ir para a Disney. Explico:

- muitas pessoas viajam no feriado de Ação de Graças. É uma data bem tradicional por lá. Assim, é difícil encontrar muitas pessoas que façam uma nova viagem logo depois ou até que estendam demais a de Ação de Graças.

- é inverno por lá. Então, os americanos, que têm uma possibilidade de visitar Orlando em época menos frias, assim o farão.

- há uma proximidade das festas de fim de ano. Assim, novamente, ficaria ruim emendar três viagens (Ação de Graças, Disney e fim de ano). Fora que muitas pessoas planejam ir para a própria Disney no fim de ano!

Abraços!

Pamella

mensagem postada em 04/07/2012 - 11:07:23hs

Existem algumas máquinas que permitem fotografar enquanto está filmando. Pode ser uma boa solução, embora eu concorde com o amigo Luiz: ás vezes perdemos muito do momento para poder lembrar dele depois.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.