Enquete - Como você conheceu o Viajando para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ENQUETE

mensagem postada em 18/05/2010 - 13:05:37hs

Assim que fechei o meu pacote em jan/10, precisava saber de algumas informações de Orlando.
Entrei no google e digitei a palavra Orlando, e apareceu milhares de sites.Adivinhe qual foi o primeiro que cliquei?
Acertei na mosca!
VPO virou um vicio, faltam 8 dias para embarcar, e estou com muitas dicas que peguei aqui guardada na bagagem.

abs!

google

mensagem postada em 17/05/2010 - 13:05:10hs

Estava com o visto marcado e cheia de dúvidas e medos a respeito da entrevista... Fui lá no google e coloquei na busca "entrevista" "visto" e logo apareceu um link interessante... Cliquei e me deparei com várias pessoas passando pela mesma aflição que eu... Daí em diante: "vício total"!!! Não consegui me desconectar do site e foi através dele que planejei INTEGRALMENTE a minha viagem e, se dúvida nenhuma, não conseguiria dicas melhores!!!

www.google.com.br

mensagem postada em 07/05/2010 - 21:05:29hs

como conhecemos o VPO

mensagem postada em 06/05/2010 - 22:05:27hs

Nossa família todo dia vem dar uma espiadinha e aprender um pouco, ou melhor, bastante!
Mas que nos indicou foi um casal muito 10: Mirella e Andre, o qual agradecemos muito o carinho! Acabamos sem querer marcando nossa viagem no mesmo período e estaremos daqui poucos dias,com certeza, nos encontrado e celebrando esta nova amizade.
Valeu VPO!

GOOGLE

mensagem postada em 06/05/2010 - 22:05:24hs

Assim como muitos outros usuários, conheci através do Google.

Curioso, só agora é que me dei conta de que nunca mais vi outro site sobre Orlando, o VPO resolve tudo!

Mas não fiz segredo não. Pelo menos uns 05 amigos que estão viajando para Orlando este ano conheceram o site através de indicação minha.

Sds,

Marcelo Ferreira

No Google tb...

mensagem postada em 05/03/2010 - 22:03:16hs

Descobri este site no google no fim do ano retrasado qdo estava começando a planejar a viagem que fiz com minha esposa e meus sogros em Maio/09. Aqui passei várias horas colhendo e passando informações, fiz amigos, tivemos encontro em Orlando, etc...enfim, o VPO foi parte fundamental na minha viagem e pq não, na minha vida...hoje minha esposa está grávida e algo que não estava em nossos planos, voltou à tona...uma viagem à Orlando pra fazer compras pro bebê...e claro, matar as saudades dessa cidade mágica...
Abraços a todos.
Alessandro

No Google

mensagem postada em 05/03/2010 - 20:03:41hs

Logo quando decidi viajar, não entendia nada sobre a Disney, entrei no google. E depois disso entro todos os dias, desde os preparativos (passaporte e visto), até hj, nem que seja para espiar a contagem regressiva, rsrsrsrs. Parece um vício.
Eh inacreditável quantas informações são dadas pelo VPO e seus amigos (membros).
Nem os guias de Orlando e afins que são vendidos em banca e livrarias, são tão ricos em informação.
Logo quando comecei a planejar, vi a vendedora da agência consultando o VPO para me dar algumas informações sobre localização, pode????
Sou muito grata ao VPO, e aos amigos e amigas q fiz nesse tempo.

Carol

No google

mensagem postada em 05/03/2010 - 17:03:01hs

Procurava mais informações sobre a Disney e apareceu o viajando para Orlando. Desde então me tornei dependente.
Não passo um dia sem entrar no site, algumas vezes, várias entradas por dia.
Agora curto ainda mais minhas viagens. E sou muito grata a todos os participantes que compartilham suas experiências e emoções tornando nossa expectativa muito melhor.
Beijos a todos

VPO

mensagem postada em 05/03/2010 - 15:03:37hs

Eu conheci o VPO quando estava fazendo uma busca online por um forum de discussão sobre a Disney. O VPO foi a primeira opção que apareceu na relação e foi instantâneo, logo visitei o site e adorei!! Daí p/ frente foi só alegria!!

Abraço à todos!!

Google

mensagem postada em 19/10/2009 - 11:10:50hs

Conheci pelo Google. Como muitos aqui, tb sou uma viciada em VPO. Tb tenho "problemas" com meu marido, que fica irritado pq, segundo ele, deixo de interagir com a família p/ ficar interagindo com os "malucos da Disney"! KKKKKKKKKK!!!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.