Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Onde comprar Malas

 mensagem postada em 13/05/2014 - 17:05:27hs
 
 

Galera estou com dúvida se devo comprar malas novas aqui em SP mesmo ou comprar em Orlando. Onde é mais barato? (mensagem de Rodrigo Maruf)

Compra em Orlando! Tj Maxx, Ross, Marshalls vendem ótimas malas da Nautica, Samsonite, entre outras por valores entre 70 dólares a 100 dólares, dependendo do modelo e tamanho. Isso lógico se vc tiver mala pra ir para lá né rs Caso contrário, compre uma aqui rs.

 


 
Res: Help bagagem de mao

 mensagem postada em 13/05/2014 - 15:05:15hs
 
 

A limitação é quanto aos liquidos (100 ml) e quanto ao peso (normalmente 5 Kg) conforme a empresa aérea. Não há problemas com comprimidos.
Abraços,
Ayrton.


Gente em 2 horas estou indo para aeroporto voltando ao brasil surgiu uma duvida coloque 4 centrum na bagagem de mao como sao comprimidos tem problema? Procurei mais nao achei nada falando ser proibido alguem sabe sobre isso? Posso levar tranquila as vitinas ? (mensagem de layla k)

 


 
Help bagagem de mao

 mensagem postada em 13/05/2014 - 13:05:43hs
 
 

Gente em 2 horas estou indo para aeroporto voltando ao brasil surgiu uma duvida coloque 4 centrum na bagagem de mao como sao comprimidos tem problema? Procurei mais nao achei nada falando ser proibido alguem sabe sobre isso? Posso levar tranquila as vitinas ?

 


 
Res: Res: Suelen

 mensagem postada em 11/05/2014 - 20:05:05hs
 
 

Sheila, boa noite.

Pesquisei e encontrei, obrigada.



A com 2 fitas eu vi depois que não era TSA, mas a com 5, sim... Porém, entre no link de busca que vc consegue comprar TSA única...Já achei também...Bom dia.

Boa dica, tbm compro muita da china.

Minha duvida é quanto a essa fita do link que vem com duas fitas, essas tbm são TSA, ou nao é necessario? (mensagem de suelen)
(mensagem de Sheila Carvalho)

 


 
Res: Suelen

 mensagem postada em 11/05/2014 - 16:05:28hs
 
 

A com 2 fitas eu vi depois que não era TSA, mas a com 5, sim... Porém, entre no link de busca que vc consegue comprar TSA única...Já achei também...Bom dia.

Boa dica, tbm compro muita da china.

Minha duvida é quanto a essa fita do link que vem com duas fitas, essas tbm são TSA, ou nao é necessario? (mensagem de suelen)

 


 
Leticia - faixa de segurança para malas

 mensagem postada em 11/05/2014 - 00:05:52hs
 
 

Oi Leticia, obrigada/..adorei...
Como sou adepta dos sites da china rssss, acabei de achar lá bem mais em conta 5 cintas e
2 cintas
e também a busca completa busca completa

vou comprar por lá...sem frete e sem imposto...

Olá Sheila!

A faixa que pretendo usar é do tipo que está no link.
Acredito que será mais uma medida de segurança. Também vou usar a dica do Luis e prender o ziper lacrado na alça da mala. Assim ficará muito mais difícil perdermos as coisas que compramos com muito trabalho e esforço.
Abçs!


(mensagem de Leticia C)

 


 
Sheila - faixa de segurança para malas

 mensagem postada em 10/05/2014 - 11:05:09hs
 
 

Olá Sheila!

A faixa que pretendo usar é do tipo que está no link.
Acredito que será mais uma medida de segurança. Também vou usar a dica do Luis e prender o ziper lacrado na alça da mala. Assim ficará muito mais difícil perdermos as coisas que compramos com muito trabalho e esforço.
Abçs!


 


 
LETICIA - Mala arrombada

 mensagem postada em 10/05/2014 - 01:05:30hs
 
 

Fiquei muito triste pelo ocorrido contigo. E graças a Deus foi "só" um iPad... Eu não sei como farei com as malas nos hotéis que ficarei, que faixa é essa que você citou???
Bjos


Pessoal, vou relatar o que aconteceu comigo, pois pode ajudar vcs a não passarem pela tristeza de ser roubado. Voltei ontem da Cidade do Mexico e deixei as malas aos cuidados do hotel, após o check out, devidamente lacradas, até o horário de sair para o aeroporto. Qdo voltei, peguei um taxi, credenciado pelo hotel e como tinha bastante tempo, pedi ao motorista que parasse na Basílica de Guadalupe, igreja muito linda, que não queria deixar de visitar. Deixei as malas no taxi ( péssima ideia...) e fiz uma rápida visita. Tinha apenas objetos pessoais, mas esqueci q meu IPad estava na mala, pois sempre o carrego na mão. Ocorre que ontem teve um forte terremoto na cidade e eu fiquei muito abalada por passar pela aquela experiência. Estava no 10º andar do hotel e parecia que o prédio ia cair... Acho que isso me fez cometer 2 erros - deixar as malas no taxi e ainda deixar o tablet dentro. Só fui dar falta do tablet, no aeroporto...Fiquei intrigada, porque os lacres estavam intactos ( e eram lacres coloridos, diferentes do comum). O que deve ter acontecido, é que alguém no hotel ou o motorista do taxi (isso nunca saberei) deve ter rompido o ziper da mala, tirado o objeto e fechado novamente, deslizando o fecho do ziper que estava com o lacre - vi uma reportagem sobre isso algum tempo atras, mas nem lembrava mais. O ladrão insere uma tampinha de caneta Bic ou outro objeto pontiagudo nas ranhuras do ziper e consegue abri-lo. Nas nossas viagem aos EUA costumo costumo comprar bastante e deixar as compras nas malas no hotel, achando que lacrá-las já seria uma proteção. Descobri agora que não é. talvez a solução seja colocar aquelas faixas com cadeados, por fora da mala. Parece que só cadeado não resolve, porque que eles conseguem desconectar o ziper e depois fechar novamente. No meu caso, não sei se o roubo foi no hotel ou no taxi. Aprendi mais uma lição e repasso a vcs, porque não quero que ninguém passe por isso. No aeroporto, embalar as malas já é uma prática, mas antes de chegar lá achava que com lacres e cadeados bons as malas estariam protegidas. (mensagem de Leticia C)

 


 
Mala arrombada

 mensagem postada em 09/05/2014 - 17:05:25hs
 
 

Pessoal, vou relatar o que aconteceu comigo, pois pode ajudar vcs a não passarem pela tristeza de ser roubado. Voltei ontem da Cidade do Mexico e deixei as malas aos cuidados do hotel, após o check out, devidamente lacradas, até o horário de sair para o aeroporto. Qdo voltei, peguei um taxi, credenciado pelo hotel e como tinha bastante tempo, pedi ao motorista que parasse na Basílica de Guadalupe, igreja muito linda, que não queria deixar de visitar. Deixei as malas no taxi ( péssima ideia...) e fiz uma rápida visita. Tinha apenas objetos pessoais, mas esqueci q meu IPad estava na mala, pois sempre o carrego na mão. Ocorre que ontem teve um forte terremoto na cidade e eu fiquei muito abalada por passar pela aquela experiência. Estava no 10º andar do hotel e parecia que o prédio ia cair... Acho que isso me fez cometer 2 erros - deixar as malas no taxi e ainda deixar o tablet dentro. Só fui dar falta do tablet, no aeroporto...Fiquei intrigada, porque os lacres estavam intactos ( e eram lacres coloridos, diferentes do comum). O que deve ter acontecido, é que alguém no hotel ou o motorista do taxi (isso nunca saberei) deve ter rompido o ziper da mala, tirado o objeto e fechado novamente, deslizando o fecho do ziper que estava com o lacre - vi uma reportagem sobre isso algum tempo atras, mas nem lembrava mais. O ladrão insere uma tampinha de caneta Bic ou outro objeto pontiagudo nas ranhuras do ziper e consegue abri-lo. Nas nossas viagem aos EUA costumo costumo comprar bastante e deixar as compras nas malas no hotel, achando que lacrá-las já seria uma proteção. Descobri agora que não é. talvez a solução seja colocar aquelas faixas com cadeados, por fora da mala. Parece que só cadeado não resolve, porque que eles conseguem desconectar o ziper e depois fechar novamente. No meu caso, não sei se o roubo foi no hotel ou no taxi. Aprendi mais uma lição e repasso a vcs, porque não quero que ninguém passe por isso. No aeroporto, embalar as malas já é uma prática, mas antes de chegar lá achava que com lacres e cadeados bons as malas estariam protegidas.

 


 
Res: Mauro - Res: Malas embaladas! DÚVIDAS!!!!!!!!!!

 mensagem postada em 24/02/2014 - 16:02:46hs
 
 

Olá, Cláudio!

Que bom que deu tudo certo!
Sempre buscamos por estar atentos aos fatores que levam a aberturas das malas pelo TSA. Dessa forma, conseguimos minimizar em consequência as chances de furto. Além disso, como bem relatou, este serviço propicia uma maior durabilidade das malas!

Conte sempre com nossa equipe.

Atenciosamente, Jessica.
Equipe Happy Bag




Olha, vou te relatar o que ocorreu com a gente.

No dia 21 de janeiro, estivemos na Happy Bag para embalar 10 malas, éramos em 5.

A pobre coitada da Jéssica, uma menina pequenininha, porém nada frágil, me ajudou com as malas. Na verdade, eu a ajudei porque ela pegou quase todas as malas.

Ela nos deu dicas de como arrumar as malas, do que colocar em cada uma, etc.

Enfim, fomos de lá direto para o aeroporto de Orlando para voltar para o Rio.

Embarcamos, conexão em Miami, e chegamos ao Rio no dia 22 de janeiro.

Depois de intermináveis minutos, foram muitos, nossas malas começaram a aparecer.

Uma a uma vieram com o inconfundível plástico laranja da Happy Bag. Menos uma.

Ou seja, de 10 malas, apenas uma foi verificada pela TSA ou sei lá quem. Não veio com nenhum papel dentro dizendo que tinha sido verificada.

Como duas outras malas apareceram danificadas pela AA, fui ao balcão fazer a reclamação e o rapaz me informou que a TSA não está colocando o documento em algumas, pois o volume é tão grande que não dá tempo.

Ele disse que eu teria 24 horas para verificar e informar a falta de algum objeto. Seria pago pela AA caso alguma coisa estivesse faltando.

Nada. Tudo direitinho lá dentro. Acredito que tenha sido realmente a TSA.

Então, 90% das malas chegaram embaladas. Algumas com o plástico bem surrado. Imagina se não tivessem sido embaladas?

Então, além de uma segurança maior contra os oportunistas, embalar protege as malas dos maus tratos das cias aéreas.

Na boa, valeu muito a pena embalar as malas.

Nota: os meus cadeados eram da homologados pela TSA. Meu sogro detesta esses cadeados. Quando ele teve um problema, foi chamado para abrir a mala para inspeção.

Se me perguntarem, sempre vou aconselhar embalar as malas.

Abraços.
Cláudio.

Pessoal gostaria de esclarecer um ponto, li em alguns post e em outros sites/blogs, algumas pessoas comentando sobre uma possível proibição de envelopar as malas (Happy Bag) quando se está ou se passa no aeroporto de Orlando, pois segundo o que li, tais malas seria necessariamente abertas, ou seja, gastaria dinheiro a toa, porque sairia de Orlando com as malas protegidas mas chegaria no Brasil com as malas totalmente disponíveis aos bandidos.

Alguém sabe se isso é real ou apenas lenda de aeroporto?

Como meu vôo de volta fará escala em NY antes de vir ao Brasil, estou preocupado, pois pretendo fazer muitas compras e não quero viajar sem encapar minhas malas, mesmo sabendo que não é 100% garantido, acho que dificulta.

Obrigaod. (mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)
(mensagem de Família Viana)

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.