Parques - Atrações - Problemas de Funcionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Shows (wishes, the magic, the memories and you!, etc)

mensagem postada em 03/01/2012 - 21:01:56hs

Olá amigos do VPO! Viajarei para orlando no começo de abril (08) e gostaria de perguntar se algum de vocês sabe onde estão disponíveis os dias em que acontecerão os famosos espetáculos da Disney (wishes, illuminations, etc). Pelo que sei os shows não ocorrem todos os dias e estou querendo me programar para assistir o máximo possível.
Obrigada antecipadamente,
Martha

Cris Moura - Whishes

mensagem postada em 03/01/2012 - 18:01:54hs

Oi Cris,

Obrigada pela informacao !
Vi no calendario que esta atracao "Electrical Parade" tera nos dias 16/01 e 19/01... eh isso mesmo, ne ?
Uma outra coisa, quando o parque tem EMH... a tendencia eh ficar mais cheio ou nao ?
Obrigada.
Abs

Disney Wishes

mensagem postada em 30/12/2011 - 21:12:11hs

Ola !
Fui navegar no site da disney para verificar no mes de janeiro quais serao os dias que havera este show... e para minha surpresa entre os dias 12/01 e 23/01, praticamente o "Wishes" tera todos os dias... sera que estou vendo no lugar certo ?
Pelo que me lembro (bem antigamente) este show nao era apresentado todos os dias...
Se alguem puder me ajudar, agradeco !
Abs

JULIANE

mensagem postada em 10/10/2011 - 20:10:31hs

Oi Juliane, obrigada mais uma vez.
Me fale outra coisa: e com relação à comida? O que você me aconselha, ou seja, quais são as comidas mais gostosas lá e é preferível comer nos parques ou fora deles?

Parque Aquatico...

mensagem postada em 06/10/2011 - 15:10:29hs

Dica: Acabei de voltar de Orlando e fui nos dois parques aquaticos da Disney.
Se voce quer algo radical, para se divertir.. (adulto) não vá em nenhum parque aquatico Disney. Se que descansar e relaxar.. Typhoon Lagoon é o melhor..(adorei). Passei varias vezes na frente do Wet'n Wild e vi como é o parque pelo folheto, ele parece ser bem legal, pena que não deu tempo de irmos.. mas vamos cm certeza na proxima..fora que ele é no meio da ID, o que é ótimo...
Beijos

Paula

mensagem postada em 29/09/2011 - 21:09:08hs

Olha só, eu nunca levei mudas de roupa, mas recomendo muito mesmo a ir com tênis velho e essas coisas, porque no Islands of Adventure (o do Harry Potter) tem uns dois brinquedos que é literalmente tomar banho, isso NÃO é exagero mesmo... eu saí a ponto de torcer a roupa, mas tudo é festa, fora que tem umas máquinas que se paga 5 dólares e fica lá numa sauna parecida com um banheiro químico. Fora esse paruqe, o resto molha, mas não tanto assim...

Espero ter ajudado,
Igor

Paula

mensagem postada em 29/09/2011 - 19:09:10hs

Eu nao levo nao....só levarei agora pq estarei indo com minha filha, e por ser criança acho mais prudente, mas adultos nao acho necessário.

Caso se molhe muuuito e esteja mais para frio, nada que uma daquelas lojinhas nao te socorra, e vc compra pelo menos uma blusinha nova...rsrsrs

Pq nos parques qto menos tralha pra carregar, melhor. E levar muda de roupa nao deixa de ser tralha né?

DÚVIDA SOBRE OS PARQUES

mensagem postada em 29/09/2011 - 16:09:19hs

Pessoal, boa tarde!
Alguém poderia me dizer se nos parques é preciso levar uma roupa a mais, ou seja, tem algum brinquedo que molha? Como é o dia no parque? Estarei indo pela 1ª vez e sou totalmente leiga.

Franciele freitas

mensagem postada em 09/08/2011 - 15:08:36hs

Francilete,

Seria bom você ver no site do próprio SW. Pois dependendo do dia que você pretende ir, pode haver alteração nos horários.

Segue o link do calendário deles.

Qualquer coisa, me passa a data certa que você pretende ir.

bjs

Fantasmic 2012

mensagem postada em 09/08/2011 - 15:08:11hs

Olá Pessoal! Estivesse acessando os calendários de funcionamento e shows dos parques da Disney, e notei que o "Fantasmic" ocorrerá só até dia 04/01/2012, alguém sabe me informar se estará suspenso após esta data, pois, viajo com a família mais no final do mês, e meus filhos iriam amar esta programação. Abraço à todos!!

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").