Residentes na Flórida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações

Índice  

Regina Carvalho

mensagem postada em 25/04/2012 - 23:04:50hs

Oi Regina, tudo bem ?

Acabou que fiquei enrolado aqui com os estudos e nem entrei mais aqui no OTO. Não achei tb teu email.

Vou deixar meu email novamente lá no tópico correspondente para conversarmos melhor.

Abraços.

Luciano Abreu

Morar nos arredores de Orlando

mensagem postada em 12/06/2012 - 14:06:34hs

Amigos, boa tarde.

Como já relatado aqui sobre o site ser voltado ao turismo, não pretendo esgotar o assunto, mas queria só um pequeno panorama da realidade. Um amigo já esteve umas 3 vezes em orlando e se apaixonou de vez, hehehe. Ele não tem muita paciência para internet e me pediu ajuda para colher informações.

Vou deixar uns pontos da situação e peço que respondam, se puderem. Vou deixar também meu e-mail, no local correto para isso para futuros contatos.

O Morar em Orlando ou em seus arredores não estaria vinculado especificamente ao trabalho. Ele se aposenta em 2013 e estava pensando em ir morar em Orlando. Seus filhos ainda são pequenos um de 11 e outro de 09 anos e sua esposa em nada contraria essa possível ida para os EUA (principalmente vendo o tipo de vida que se leva aqui no Rio).

Acham tão ruim assim, morar por perto de Orlando? Nem digo Orlando, porque ele já esteve em alta temporada por aí, e disse que fica um caos a cidade.

Bom, fica aqui o pedido dele. deixarei o e-mail nos recados para contato

Grande abraço

Morar em Orlando

mensagem postada em 12/06/2012 - 14:06:09hs

Pessoal, vi que vocês, que já são residentes, falam muito sobre a diferença entre turismo e moradia. Tenho interesse em ir morar na Flórida em até 2 anos e gostaria de conversar e entender melhor sobre emprego para estrangeiros, moradia, etc. Será que poderiam me passar emails de contato no bate-papo? Vou deixar o meu lá também.

Desde já, muito obrigada a todos os que puderem colaborar clareando minhas idéias!

Juliana & Fabricio

mensagem postada em 12/06/2012 - 15:06:42hs

Oi Juliana e Fabricio

Antes de mudar para o USA, eu morei em diversos estados no Brasil ,, pois trabalhava em Empresa de Construcao, mas a minha residencia oficial sempre foi Santos.
Vim para a Florida em 1990 devido a desemprego (Collor de Melo) a ideia inicial era ficar alguns anos ate que a situacao no Brasil ficasse melhor ao menos na area de construcao.

Com o passar dos anos, acabei me adaptando a vida americana e a ideia de voltar foi cada vez ficando mais distante, ate que desapareceu completamente.

Morei por quase 20 anos em Deerfield Beach, proximo de Miami, e com a criacao do Shopping Express acabei tendo que mudar para Orlando, o que nao me arrependo.

Nao sei de onde voces sao no Brasil, mas tenho certeza que apos alguns meses por aqui, tirando a saudade dos familiares e amigos, voces nao vao querer voltar.

Respeito a opiniao de pessoas que criticam Orlando, em todas as grandes cidades do mundo voces vao encontrar as coisa boas e tambem as coisas mas voces vao ter a opcao de escolher onde querem viver...no lado bom ou no lado mal.
Infelismente algumas pessoas so querem ver o lado mal, eu ja gosto de ver somente o lado maravilhoso que Orlando me ofereceu, pois e onde estou trabalhando, ganhando o meu pao de cada dia, criando meus netos, e para variar aos sabados e domingos passo o dia em algum Parque, mesmo que seja somente para ir almocar e ficar apreciando a felicidade das criancas e dos adultos tambem.

Se tiver que dar uma nota de 0 a 10 para Orlando, eu daria 9+

Somente para terminar, caso voces queiram mais informacoes sobre a Florida, e so entrarem em meu site e enviar uma mensagem, terei o maior prazer em ajuda-los no que estiver ao meu alcance.

Abraco

Antonio

Morar Florida

mensagem postada em 01/07/2012 - 11:07:14hs

Oi , gostaria de algumas informçoes de como é morar na Florida, pois meu marido esta querendo mudar para lá.Ele esta desempregado. Tenho uma filha de 2 meses. Minha sogra é cidada americana e quer pedir a gente. Mas tenho meus medos, sou funcionaria publica, e lá teremos que começar uma nova vida, procurar emprego, etc... Gostaria de saber sobre os empregos, sobre como morar fora, etc...Minha sogra mora em Cape Coral, e no começo morariamos la, para depois ir para outra cidade. Tenho medo de me arrepender. Obrigada.

Elisabete Reis

mensagem postada em 04/09/2012 - 10:09:05hs

Infelizmente nossa amiga Elisabete, que participava muito deste tópico, nos deixou ontem, vítima de câncer. Ela era uma pessoa muito alegre e cheia de vida e ajudou muitos de nós com tudo sobre Orlando. Deus está com ela nesse momento! Descanse em paz.

Antonio - sobre morar em Orlando

mensagem postada em 18/09/2012 - 00:09:32hs

É a primeira vez que posto aqui no VPO, estou começando a planejar minha primeira viagem internacional com minha filha de 7 anos. Sou bem sincera em dizer que sempre tive vontade de morar no exterior, mas as possibilidades e garantias eram quase nulas. Mas, agora com uma filha em fase escolar, os interesses se tornam para ela e morar nos EUA voltou a ser uma possibilidade. Porém, não tenho carreira definida e gostaria de, se possível e você souber me explicar, se ao pedir um visto de estudante e conseguir bolsa de estudos, posso levar minha filha junto e se o governo dá algum suporte, ou seja, se tem algum programa que contempla mães estudantes com seus filhos.

Obrigada!!!!

Srº Antonio ou alguém que mora em Orlando - ajuda urgente!

mensagem postada em 23/09/2012 - 12:09:30hs

olá amigos,

estarei a partir de 15 de outubro em Orlando, mas ontem minha filha foi mordida por um cachorro, esta bem graças a Deus, porém terá que tomar todas as vacinas anti rábica, a última ela terá que tomar no dia 20 de outubro, data esta que já estaremos ai, gostaria de saber se tem algum lugar em que ela possa tomar essa vacina ai e se é grátis.

no aguardo e agradecendo desde já que uma alma caridosa me ajude,

Fernanda

Tópicos da Elisabete

mensagem postada em 01/10/2012 - 10:10:53hs

Bom dia.

Meus sentimentos sobre o falecimento da Elisabete.

Esse tópico ficou sem bastante conteúdo e sentido, porque a principal provedora de respostas era ela. É possível habilitar a visualização das respostas dela ??

Se não for possível, tudo bem.

At.

Fernandarj

mensagem postada em 01/10/2012 - 11:10:27hs

Oi Fernanda

Solicitei a um medico brasileiro informacoes sobre a possibiulidade de aplicarem a vacina anti rabica na sua filha.

Como tinha deixado uma mensagem, eles me chamaram para mais informacoes e estou aguardando a resposta.

Abraco

Antonio

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.