Dicas Curtas e Rápidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
economizando com comida

 mensagem postada em 02/10/2014 - 02:10:02hs
 
 

Pessoal... Grana curta?

A primeira coisa q o povo faz é cortar comida, diminuir compras NEM PENSAR não é kkkkkkkkkk

Vc consegue compras 20 nuggets com 5$ no McDonald
Taco bell tem coisa por 1,50$, no Walmart vc pode comprar uma caixa com 12 hot pokets fazer no microonda ou macarrão com queijo por 1,39 (vem pouco)

Opção pra comer barato ta cheio, mas se vc puder não deixe de comer:
rainforest, sharks underwater grill, três vassouras rango delicia, restaurante do krusty no IOA tem hambúrguer delicioso..::

 


 
Crianças

 mensagem postada em 02/10/2014 - 02:10:40hs
 
 

Gente, vcs não tem noção ... Tem criança que o pai ta conversando e fica berrando do lado dele : pai pai pai pai e o cara ignorando... A ponto de vc não conseguir conversar pq perde o raciocínio, criança que se assusta com fogos, chora como se não houvesse amanhã é a mãe lá.. Como se nada acontecesse esse choro acabando com seu vídeo ... Incomoda mto.

O lugar é o mais feliz do mundo mas não dá pra fazer milagre tb kkkkkkkkkk tem ter educação e não incomodar as pessoas...

Eu vim com 5 anos e a malcriação minha mãe já levava pra "conversar no banheiro" isso era um esporro ou uma palmada e ainda tinha que sair como se nada tivesse acontecido de lá hahahahahahahaha

Outra dica, não reesquente o frango do KFC fica borrachento como chiclete hahahahahahahahahahahah

 


 
Res: Bier - Paradise Palms

 mensagem postada em 02/10/2014 - 02:10:44hs
 
 

CHIP

pessoal tem loja da verizon em mtos lugares coloca no gps e vê lá
Ou pesquisa aki que tem lugar que manda o chip na sua casa antes de sair dai do Brasil. Eu não peguei, tinha 17 dias sem chip e me fez falta... Nos parques até dá pra usar mto bem mas me fez falta fora...

Eu comprei na best buy um walk talk que ajudou mto no Bush gardens pq lá não tem Wi-Fi... Mas a bateria só funciona umas 4 horas

 


 
Res: 7 dicas.....

 mensagem postada em 01/10/2014 - 14:10:58hs
 
 

Everson,

eu comprei um chip da T-Mobile assim que cheguei nos EUA só porque precisa de internet, mas por mais U$10 ele me permitia ligar pra qualquer fixo do Brasil. Então ficou assim:

- Internet 3G - 1gb
- Ligações ilimitadas para telefones dos EUA
- Ligações ilimitadas para telefones fixos no Brasil
- Plano com duração de 30 dias.

Fiquei 15 dias lá, usei bastante a internet, liguei algumas vezes pro Brasil, outras vezes pra números dos EUA como para pedir comida e o custo foi de U$60.

Esse chip eu comprei em uma loja na International Drive que atende brasileiros ;-)

 


 
Res: 7 dicas que ninguém me deu!!!

 mensagem postada em 01/10/2014 - 12:10:38hs
 
 

Rafael, Sinthia e outros...

Olá Pessoal.... só pra encerrar a conversa já que o tópico não é voltado para educação de crianças... rsrsrs.... Mas só pra esclarecer, como eu disse na minha mensagem anterior, ÀS VEZES, é melhor ignorar o "show" que a criança está dando com birras, sabe?!
Óbvio que quando ouço pessoas dizendo que sofreram com criança atrás chutando a poltrona do avião ou, como alguém comentou em uma das mensagens, que a criança derrubou tudo dentro de uma determinada loja, essas são atitudes que exigem intervenção imediata dos pais!!! Isso é óbvio! A criança está desrespeitando os outros ou as regras de um local.... Mas a reclamação foi sobre o choro de uma criança, ou seja, a pessoa se incomodou só de ouvir o choro.... gente, qtas crianças existem dentro de um parque da disney?? fica meio impossível se incomodar com isso né?! Se fosse um casal dentro de um restaurante na Toscana, Itália, em um jantar romântico, até entenderia, mas na disney??

Mas respeito a opinião de todos vcs!

Abraços!

 


 
Res: Curbside check-in - Aeroporto

 mensagem postada em 30/09/2014 - 23:09:20hs
 
 

Como não achei um tópico só sobre os aeroportos, vou colocar a dica aqui. Não sei se já falaram, mas vale a intenção. rs

Curbside check-in, o que é isso? Algumas empresas aéreas, como a American Airlines, oferecem esta opção. O check-in é realizado na parte de fora do aeroporto e sempre há um funcionário para realizar todos os procedimentos para você. Assim você não gastará US$5 por carrinho e agilizará o processo. Recomenda-se dar gorjeta para o funcionário que lhe ajudar. Veja se no aeroporto que você vai embarcar tem.

Abraços, Magna

(mensagem de Magna)


Colegas,

utilizei este sistema em abril ao fazer o ckeck-in da AA. Valeu muito a pena. Foi rápido, prático e acima de tudo muito seguro. Ainda dei sorte com o atendente foi de uma atenção exemplar.

 


 
Chip: Res: 7 dicas que ninguém me deu!!!

 mensagem postada em 30/09/2014 - 21:09:25hs
 
 

Comprei um chip da -- palavra censurada -- mobile ainda no brasil, pelo site deles, e recebi 2 dias depois em minha casa.

Paguei $90,00, com internet 4 g ilimitada, ligacao para fixo no brasil, fixo e celular nos eua ilimitados e 100 de celular para o brasil.

O legal e que recebi tambem um numero de telefone brasileiro, que eu vou dar minha familia. Quando ligarem para este numero, a ligacao sera transferida para meu celular, e eles pagarao apenas o preco de uma ligacao local.

Tudo isto valido para 1 mes, sendo o chip ativado na data q eu escolhi. E o chip eu guardo, pois quando viajar de novo, eu entro no site e apenas o reativo com o plano q quero, evitando assim pagar novo frete.

Eu adorei.


e eu ainda gostaria de saber onde consigo comprar o chip, e qual plano fazer??? Sera que alguem sabe??

abç...
(mensagem de everson)


 


 
Res: 7 dicas que ninguém me deu!!!

 mensagem postada em 30/09/2014 - 21:09:23hs
 
 

Everson

Boa noite !! Comprei um chip na T Mobile em frente a Apple do Flórida Mall . Acho que paguei U$ 90,00 todo o plano . Falava no Brasil , celular e fixo e também tinha a
internet . Como nosso outro amigo comentou também fiz o roaming na minha operadora mas não adiantou nada pois não funcionou . Então só consegui falar com
o chip de lá . Espero ter ajudado .

 


 
Res: 7 dicas que ninguém me deu!!!

 mensagem postada em 30/09/2014 - 18:09:36hs
 
 

Olá Pamela! Obrigada pelas dicas... Mas como mãe, não posso deixar de comentar uma de suas dicas.... sobre as manhas e birras das crianças: realmente os pais tem dever de educar e controlar seus filhos, mas é consenso aqui em casa para mim e meu marido e entre diversos especialistas, que às vezes, ignorar a birra de uma criança é o meio mais eficaz de controlar.... a criança precisa perceber que com toda aquela cena não vai ganhar nada, nem atenção! Por mais que isso às vezes possa incomodar as pessoas ao redor.... Aliás, estando na disney, o que menos dá pra fazer é se incomodar com choros, gritos ou algazarra de crianças né?!

Abraço!
(mensagem de Rafaela Tonin Severino)


Xará,

Me desculpe mas discordo muito de você.... Como pai eu digo: primeiro lugar vem o direito dos outros, porque o meu termina onde começa o deles. Se o meu filho ou a minha filha não pararem de fazer birra, eu entro no carro e volto pro hotel. ninguém é obrigado pagar pela minha incapacidade de fazer o meu filho ou minha filha calarem a boca e se comportar.

Isso é uma questão de educação, coisa que infelizmente o nosso país não tem.

No primeiro grito eu mostro a mão, no segundo é um cascudo na testa de cada um e se continuar pego o carro e volto para o hotel. Não posso educar o meu filho atrapalhando a viagem dos outros.

Abs


(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)


Rafael, concordo plenamente contigo, acho que educação vem de casa e as pessoas não tem obrigação de aturar birra de criança mal educada. Tenho dois filhos, 16 e 11 anos e nunca passei vergonha com birra, a vez que aconteceu eu fiz igual o que tu falou, tirei imediatamente do local, assim eles já sabiam as consequencias do xilique.

Abs

 


 
Res: Bier - Paradise Palms

 mensagem postada em 30/09/2014 - 14:09:50hs
 
 

Ola, sei que a pergunta é direcionada para o Bier mas na intenção de ajudar informo que no Paradise Palms é por senha mesmo. Se alguém do grupo tiver a senha e voltar antes para casa, consegue entrar. Fiquei lá no inicio deste ano!

Abraços


Bier,
Verifiquei pela pesquisa que você já alugou casa no paradise palms.

Uma dúvida:
O sistema de guarda das chaves da casa neste condominio trata-se de forma geral daquele procedimento de guarda-las em um "mini cofre" na porta? ou seja, quem sabe a senha do "cofre" pode voltar pra casa antes dos demais...

Aluguei uma casa no terra verde em 2012 e esse era o sistema, ou seja, quando fui retirar a chave na "locadora/OTO", basicamente recebemos algumas instruções para chegar no condominio, mas a chave em si, era uma senha para o "cofre".

Inclusive no "check out" o único procedimento foi deixar a chave dentro deste cofre.

Obrigado

P.s.: postei neste tópico pois o de aluguel de casas está trancado.
(mensagem de Victor Crug Santos)


 


 
 
A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).