Agradecimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MARINA P

mensagem postada em 05/07/2013 - 20:07:57hs

Marina,
deixei um recadinho pra vc no tópico dos Relatos.
Entrei pouco antes de vc sair e acompanhei o processo, mas não tive o prazer de ver seus relatos TÃO comentados e elogiados!

Se vc os tem, por favor, poste!
Sou louca pra ler!

Bjs
Dani Goes

Res: Obrigado Marina P

mensagem postada em 05/07/2013 - 16:07:24hs

Marina,

obrigado por voltar a nosso convívio.

Você sabe me dizer se precisa da PID para dirigir em Orlando?

Brigadão,
LM

:-P (mensagem de Leonardo Moreira)
. Na Flórida toda não precisa de PID não .

Res: Obrigada

mensagem postada em 05/07/2013 - 15:07:25hs

Oi Marina P (adoro seu nome, quase o meu rs)
Muito feliz por vc ter voltado, sou nova no forum, entrei pouco antes de vc sair, mas acompanhei o processo...
Vc ter voltado foi como uma vitória pessoal, serio!
Se vc tiver os relatos salvos, please precisamos deles!
Please.........

Obrigada

mensagem postada em 05/07/2013 - 14:07:22hs

Gente, obrigada pelo carinho de todos!!! Estou muito feliz.

Larissa, tenho os relatos salvos aqui. Mas acho que repetir todos ja publicados ficaria chato não?? Acho que a Aline ja tinha sugerido isso mas estou em dúvida!!!

Bjos

Marina PPPPP

mensagem postada em 05/07/2013 - 08:07:43hs

Sabe o que vc podia fazer em comemoração a seu retorno????

Ter a paciência de refazer seus relatos... é o mínimo depois de nos abandonar...rsrs

Assim vemos seus relatos, e daqui um tempinho, lemos seu próximo relato...

Que acha?? Eu acho justo!!! rsrsrs

Bjs!!!

Res: Marina P, Obrigado por Voltar para O Forum

mensagem postada em 03/07/2013 - 19:07:38hs

Marina P, estávamos todos ficando com saudades de você.

Já havíamos perdido o Liporace, logo depois você desapareceu. Estava me sentindo um órfão de pai e mãe... hehehehehe...

De qualquer forma, muito obrigado por você voltar e nos alegrar com seus relatos radicais...

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)

hahah Cláudio, vc sabe que radicalidade é meu forte. Quero ver se esse ano eu vou no carrossel plantando bananeira (pensa numa radicalidade hahahah).

Obrigada pelas palavras, fico até envergonhada! Eu pouco ajudo, mas aprendo muito por aqui!

Bjos e abraços!!!

Marina P, Obrigado por Voltar para O Forum

mensagem postada em 03/07/2013 - 19:07:02hs

Marina P, estávamos todos ficando com saudades de você.

Já havíamos perdido o Liporace, logo depois você desapareceu. Estava me sentindo um órfão de pai e mãe... hehehehehe...

De qualquer forma, muito obrigado por você voltar e nos alegrar com seus relatos radicais...

Abraços.
Cláudio.

Otavio Cavaleiro - Grand Canyon

mensagem postada em 25/06/2013 - 08:06:54hs

Ótima dica do Otavio em post de 24 ou 25/04/13 no tópico Nevada - Las Vegas. Utilizei a empresa de onibus que ele recomendou e deu tudo certo. A princípio também fiquei com receio, afinal paguei US$ 777,00 no cartão, pelo Tour sem ter total certeza que iria dar certo e .....deu!!! Claro que teve um pequeno contratempo quando a empresa, dois dias antes do tour, ligou cancelando o tour no dia programado por conta que a estrada para West Rim estava fechada ( e estava mesmo pois vi na TV ). Remarquei e tudo aconteceu como programado. No post dele tem o link da empresa a que me refiro. Valeu Otávio!!

Agradecimentos

mensagem postada em 24/06/2013 - 20:06:50hs

Antes de mais nada, obrigado Luiz pelo excelente site que participamos desde 2009, aprendemos muito sobre a terrinha da magia aqui!
Gostaria muito de agradecer a todos os membros do VPO, pois cada um tem seu tipo de participação e um especial para o Roberval que vem se destacando a cada dia. Sem palavras meu amigo, sempre nos ajudando com suas respostas cordiais. Pena que ele não tem muita experiência em Orlando! Quem não sabe, ele foi só VINTE E DUAS vezes... MALDITO! KKKKKKKK
Valeu Bier (que não gosta das câmeras Sony, rssss), mestre da tecnologia, sempre nos ajudando a decidir sobre os eletrônicos. E ao nosso Darth Vader desaparecido que nos ajudou muito na primeira viagem! Esperamos que volte.

Um grande abraço a todos
Desejamos uma excelente viagem ºoº

Ahhh, por falar em agradecer, sempre que ler alguma mensagem e achar que de algum jeito te ajudou, não esqueça de clicar em "agradecer" em baixo, pois é muito gratificante para quem escreveu!

Esquilo Roberval????

mensagem postada em 24/06/2013 - 20:06:40hs

Bem que o meu marido sempre falou que aqueles esquilos que encontramos em todos os lugares deviam ser espiões ou algo parecido, pois estavam em todos os lugares!!! agora descobri porque o Roberval sabe tudo!!!! rsrsrs....Brincadeiras a parte, muito obrigada ao Roberval e tantos outros que nos ajudam diariamente, mesmo nas mais bobas dúvidas, mas que muitas vezes nos fazem perder o sono!!!!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.