Celebrações - Aniversário de 15 anos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meu aniversario na Disney!

mensagem postada em 15/08/2011 - 09:08:22hs

Olá, Bom dia!

Estarei indo a Disney no mes de setembro e como faço aniversário no dia 10/09 nada mais justo que comemorar lá, né!
Como é a primeira vez que estou indo, gostaria de algumas dicas de como fazer desta data ainda mais especial!

Bjus a tdos

Aniversário de 15 anos

mensagem postada em 24/07/2011 - 19:07:14hs

Amigos,
Minha filha está fazendo 15 anos dia 22/11 e pretendemos comemorar o anivesário dela em um dos parque da Disney de preferencia o MK. Pensei em um café da manhã com os personagens, encomendar um bolo e fazer o scrapbooking como recordação.
Como posso fazer isso? pois não vou ficar hospedada em um hotel da Disney.

15 anos

mensagem postada em 19/07/2011 - 18:07:41hs

Ano passado passei meus 15 anos na Disney, e foi a melhor opção, com certeza!
Eu tinha ficado em dúvida entre a festa e a viagem, mas sei que fiz a melhor escolha! Minha festa durou mais de 10 dias ao lado da minha família em um dos lugares mais lindos do mundo! E ainda pude comprar váaarios presentes legais para mim mesma kkk
Vale muuuuito a pena, eu A-M-E-I! Tanto que voltarei com minha família pra lá para passar outras datas especiais, Natal e Ano Novo.
É o melhor lugar para se festejar. Como dizem, é mágico.

Adriana

mensagem postada em 07/04/2011 - 09:04:39hs

Oi,

Tô meio por fora do personagem "tigrão", afinal a filhota já esta com 15 anos, mas comemos super bem este ano.

Vittorio's (patrocinador do VPO)-comida brasileira.
Olivie Garden- italiano, preço justo e comida excelente.
Bucca de Beppo- italiano no Florida Mall,ótimo.
Cheesecake Factory - massa e carne, imperdível, tbém pela sobremesa - Mall Millenia
Temáticos- T-Rex e Hard Rock
Golden Corral - buffet americano

Mais informações vc encontra na barra superior da pagina esta
'alimentação" tem o end. e dicas de todos esses, posso adiantar que são ótimos.

Qto a compras o de sempre, Walmart (ir em mais de um),Target, Outlets, Flórida Mall, se sobrar tempo e paciência vá até a ROSS, pois é preciso garimpar,é uma loja com várias marcas, compro sempre roupa de cama e banho.

Mais ajuda é só pedir...
bjs

Caren Canabrava

mensagem postada em 06/04/2011 - 22:04:12hs

Oi Caren, li seu relato e realmente foi um dia inesquecivel, uma experiência única na vida de sua filha. ainda nao decidimos onde ir, é nossa primeira vez na Disney. Estoumais ansiosa do que marido e filhos. Até parece que a criança sou eu......rsrsrs agradeço pela sua dica e por favor, mande-me mais dicas de lá, restaurante com tigrao, pois meu filho adoro esse tigre, compras, etc.etc.
beijos e mais uma vez obrigada

Adriana

mensagem postada em 06/04/2011 - 10:04:49hs

Oi,

Estive em janeiro, tbém comemorando os 15 anos de minha filhota.

Escolhemos e Magic Kingdon, para passar o dia, logo na entrada,no cast member voce coloca um "boton/pin" de happy birthday na filhota e vcs usam o I'm celebration . Sempre que sua filha encontrar um personagem ele irá cumprimenta-la.
Tbém cantaram parabéns para ela no restaurante, muito legal!
Vc pode escolher o parque que mais gostar, pois todos tem os botons, funcionários e personagens fazem questão de saudar o aniversariante.

Qto ao bolo, sei que nos hoteis da disney vc pode encomenda-los (com antecedencia) eu optei por comprar cup cakes (lindos) no walmart. Cantamos um parabéns qdo retornamos do parque.

Fiz um relato do dia (tópico- voltei! relato...(dia19/03)),dá uma lida.

Mais dúvidas é só perguntar.
bjs

niver 15 anos

mensagem postada em 06/04/2011 - 08:04:34hs

Ola, minha filha fará 15 anos na Disney e gostaria muito de lhe porporcionar um dia maravilhoso. Qual dos parques vcs acham que será mais interesssante? Algum lugar onde possa comprar bolo? obrigada pela ajuda e gde abraço a todos.

Giovanni

mensagem postada em 03/11/2010 - 10:11:09hs

Não! Claro que não! A Disney é para você ir e comemorar todos os aniversários. Em cada viagem é um evento especial. Qualquer um, desde crianças bem pequenas até pessoas idosas, podem aproveitar muito. Vá com qq idade. Divirta-se
um abraço
Inês

Aniversários

mensagem postada em 17/08/2010 - 07:08:14hs

Oi Paulo! Tem um tópico que estava escondidinho e meio esquecido, se chama Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos. Capaz de ter alguma informação interessante para voce.

Oi Luiza! Pelo que sabemos não tem fastpass especial para aniversariantes.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

*Vivian* e *Cris*

mensagem postada em 15/08/2010 - 20:08:02hs

Eu sabia dessas promoções ate mais eu pensava que haveria algo de diferente para os 15 anos mas pelo jeito so pagando, mas mesmo assim obrigada!
Ah voces sabem alguma coisa do fast pass especial para os aniversariantes??

obrigada

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).