Orlando Tickets Online

Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Moderação do fórum
postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 11/09/2014 - 14:09:38hs

Sinceramente, não sei o que eu falei que possa ter despertado a ira desse cidadão. Mas me senti bastante ofendido com o teor dessa última mensagem dele, devido às insinuações que ele fez acerca da minha pessoa.

Vladimir Miranda Morgado

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Res: José Brasiliano de Oliveira Neto
postado por: Vladimir Miranda Morgado

mensagem postada em 11/09/2014 - 14:09:59hs

Esperei receber a resposta oficial do SW para me manifestar em definitivo sobre o tema. Vejam o teor da minha informal e amigável consulta (consulta, friso bem) aos amigos do VPO:
Depois de um bom tempo tô de volta na minha 2ª viagem para Orlando !
Desta vez vou com um primo e sua família e seremos em 7, um menor de 9 anos.
Ele me propôs fazer o seguinte: comprar 4 tickets do SW + BG + AQ 14 dias ilimitados e planejar de forma a neste período irmos a estes 3 parques em dias diferentes. Ex: um dia irmos a minha família (4 pessoas) para o SW e no dia seguinte (3 pessoas) eles irem.
É possível fazer isto? Existe melhor opção? É que reservamos alguns dias para compras e eles não vão querer tantos dias assim, de modo que no dia em que estivermos comprando eles estarão nos parques.

Vejam como o SW oficialmente se manifestou:
Thank you for contacting our SeaWorld Parks and Entertainment family of parks. We appreciate your questions as they are invaluable in helping us provide you with world class service.
I am excited to hear that you are planning to visit SeaWorld® Orlando, Busch Gardens® Tampa and Aquatica™. We have wonderful shows, rides, and attractions at all three parks that I am certain your family will enjoy! The SeaWorld®, Busch Gardens® and Aquatica™ length of stay admissions are a great value, offering unlimited admission to all three parks for fourteen consecutive days from your first visit. You may visit SeaWorld®, Busch Gardens® and Aquatica™ every day if you’d like to, up to the fourteen day expiration.
If there are seven people in your party, you must purchase a ticket for each person. The complete name must be on each ticket and photo ID is required when visiting. The tickets are nontransferable so may not be shared between guests. Please visit http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/book-online/tickets/allticketstourists/?from=Top_Nav to make your advance purchase. The cost is $156 +tax per person three and older. The cost at the park is $10 more per person.
Thank you again for your interest in our SeaWorld Parks & Entertainment family of parks. We look forward to seeing you soon!

De fato, pude depois constatar que a resposta estava no botão "offer details" abaixo das informações iniciais do ingresso, e que um navegador com versão desatualizada me impediu de ver.
Afora a polida resposta da VPO Sheila, vejam agora o tipo de resposta que recebi:
"Infelizmente nós brasileiros (de forma geral, pois não são todos) queremos sempre se prevalecer da Lei de Gerson e sempre queremos ser mais espertos e "ganhar".
Não falo que ganhar seja ruim, mas não podemos querer "ganhar" na esperteza.
Nosso pais tem que mudar e cabe a cada um de nós contribuir com isso."
Ou:
Vladimir, certamente você entendeu errado o tom das respostas. Eu, particulamente, mandei minha mensagem mais em um tom de alerta, pois você poderia estar se colocando em uma péssima situação tentando fazendo isso. Os americanos, para você ver, chamam isso de "cheat".
Trapacear seria se a proposição fosse feita nos subterrâneos, sem solicitação formal junto ao próprio site oficial da companhia. Burlar seria se mesmo após tal posicionamento eu quisesse encontrar uma maneira de violar as regras e obter proveito irregularmente.
O que eu percebo é haver uma americanofilia doentia por parte de alguns brasileiros, quase uma "americanolatria" - peço licença pelo neologismo - nutrida pelo complexo de inferioridade de que tudo nos USA é o melhor e tudo que vem do Brasil não presta. Pessoas são pessoas em qualquer canto do mundo, não existe o bem separado do mal. Basta lembrar os constantes surtos de americanos que danam a matar inocentes ruas afora, os casos de Pasadena (e os vultosos royalties), a invasão de privacidade na vida de Chefes de Estado, a cobrança coercitiva a brasileiros desavisados de seguros adicionais não requisitados em alugueis de carro ou a contas de hotel com consumos inexistentes, só para ficar em exemplos macro (que nos atingem como cidadãos) e micro (que nos atingem como turistas, rumo aos USA).
Engraçado que estes falsos "paladinos da moralidade" são os mesmos que cometem graves deslizes em outros momentos, como incentivar a sonegação fiscal ou prejudicar a lisura dos processos eleitorais do nosso país.
Não vou ficar mais "batendo boca" neste forum, tenho muito o que fazer e muita idade para suportar achaques, perdoem os demais membros do VPO pela indiscrição. Regressei a este "chat" não para pensarem em "cheats" (oops! quase sai um palavrão em inglês...), mas na esperança de reencontrar pessoas do quilate de Bier Stein e Liporace que pudessem me auxiliar neste meu retorno a Orlando. Despeço-me aqui para nunca mais voltar, não levarei nem deixarei saudades.
Atitudes assim - de uma inexpressiva minoria - só fazem produzir propaganda negativa de um site que tem os mais nobres propósitos de instruir os brasileiros que queiram visitar Orlando e arredores. Uma pena!

Membro

Res: BOM FIM DE SEMANA A TODOS!

mensagem postada em 05/09/2014 - 19:09:45hs

Obrigado Sheila, pela reposta educada, peço-lhe apenas a gentileza de me dizer qual foi exatamente o link a partir do qual vc obteve a resposta. De qualquer sorte, fiz a consulta formal ao SW e aproveitei para perguntar qual a razão deles oferecerem um pack de 14 dias para 3 parques (por ex: 1º parque 5 vezes + 2º parque 5 vezes + 3º parque 4 vezes) se o turista de modo geral - inclusive o americano - costuma ter recessos de poucos dias e em Orlando há muito o que se conhecer (WDW, IOA, US, DD, City Walk, La Nouba, compras etc.).
Quanto aos demais, quero dizer que fizemos apenas uma consulta aos + experientes, se quiséssemos fazer algo irregular ou querendo tirar vantagens e não estaríamos aqui de modo transparente submetendo uma dúvida para todos e nem buscando uma resposta formal do SW. Afinal, racionalizar custos com responsabilidade não significa "querer tirar vantagem em tudo, certo?".
Portanto, reputo as expressões injuriosas recebidas a vociferações de um final de semana stressante, desferidas gratuitamente sem razão aparente...
(mensagem de Vladimir Miranda Morgado)

Vladimir, certamente você entendeu errado o tom das respostas. Eu, particulamente, mandei minha mensagem mais em um tom de alerta, pois você poderia estar se colocando em uma péssima situação tentando fazendo isso. Os americanos, para você ver, chamam isso de "cheat".

Falam, inclusive, que há um banco de dados com uma black list contendo identificação de pessoas que tentaram burlar o sistema de tickets de parques, para evitar que alguém banido do Busch Gardens na Florida não entre no Six Flags na California, por exemplo. Entendeu como eles levam isso muito a sério?

Sobre onde se encontra a informação de que os ingressos são intransferíveis, no próprio site do Busch Gardens, na parte de tickets, tem "offer details" dizendo o non-transferable. Vai um print screen:

Vladimir Miranda Morgado

Membro

BOM FIM DE SEMANA A TODOS!

mensagem postada em 05/09/2014 - 17:09:09hs

Obrigado Sheila, pela reposta educada, peço-lhe apenas a gentileza de me dizer qual foi exatamente o link a partir do qual vc obteve a resposta. De qualquer sorte, fiz a consulta formal ao SW e aproveitei para perguntar qual a razão deles oferecerem um pack de 14 dias para 3 parques (por ex: 1º parque 5 vezes + 2º parque 5 vezes + 3º parque 4 vezes) se o turista de modo geral - inclusive o americano - costuma ter recessos de poucos dias e em Orlando há muito o que se conhecer (WDW, IOA, US, DD, City Walk, La Nouba, compras etc.).
Quanto aos demais, quero dizer que fizemos apenas uma consulta aos + experientes, se quiséssemos fazer algo irregular ou querendo tirar vantagens e não estaríamos aqui de modo transparente submetendo uma dúvida para todos e nem buscando uma resposta formal do SW. Afinal, racionalizar custos com responsabilidade não significa "querer tirar vantagem em tudo, certo?".
Portanto, reputo as expressões injuriosas recebidas a vociferações de um final de semana stressante, desferidas gratuitamente sem razão aparente...

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Res: INGRESSO 14 DIAS 3 PARQUES
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 05/09/2014 - 14:09:57hs

Isso mesmo Cleiton

So uma pergunta,, esse combo, vale pra apenas uma pessoa, mas que pode ser usado quantas vezes quiser durantes os 14 dias,, CORRETO?
(mensagem de Cleiton Pereira )

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 05/09/2014 - 14:09:06hs

Vladimir,

o ingresso é intransferível, consta no site do próprio grupo de parques:
Valid 365 days from date of purchase during regularly scheduled operating hours. Ticket expires 14 days from first use. This ticket is non-transferable, non-refundable, not for resale, void if altered, will not be replaced if lost or stolen and may be confiscated without restitution for misuse. Valid only for the person listed on the ticket. Bio-scan and Photo ID required. This offer is not to be combined with any other special offers or discounts. Offer subject to change without notice. Savings based on general admission prices. Parking not included. The eTicket must be purchased and presented prior to arrival.

Pelas instruções iniciais consultadas sobre este tipo de ingresso no site oficial do SW, não há nada dizendo que o ingresso é pessoal e intransferível. Um passe que preveja o uso de 3 parques durante 14 dias (1 parque 5 vezes + 1 parque 5 vezes + 1 parque 4 vezes, por ex) pode trazer a possibilidade de que seja usado desta forma, racional e solidariamente, sem com isso ensejar fraude, até porque o procedimento seria feito às claras e não dissimuladamente.
Iremos consultar formalmente a empresa e assim que obtivermos uma resposta divulgaremos para os amigos do VPO.
De qualquer sorte, obrigado pela resposta.

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 05/09/2014 - 14:09:30hs

José Brasiliano de Oliveira Neto,

Você está totalmente certo.
Infelizmente nós brasileiros (de forma geral, pois não são todos) queremos sempre se prevalecer da Lei de Gerson e sempre queremos ser mais espertos e "ganhar".

Não falo que ganhar seja ruim, mas não podemos querer "ganhar" na esperteza.

Nosso pais tem que mudar e cabe a cada um de nós contribuir com isso.

Duas pessoas diferentes não podem usar o mesmo ingresso. O parque usa um sistema de identificação que cadastra a impressão digital no primeiro acesso e caso alguém seja pego tentando entrar com um ingresso cuja impressão digital cadastrada seja a de outra pessoa, o ingresso será retido e você será proibido de entrar nos parques da rede por um bom tempo (inclusive podendo ser banido).
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Vladimir Miranda Morgado: Compartilhamento de ingresso SW
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 05/09/2014 - 14:09:47hs

Vladimir Miranda Morgado,

Sinto em reafirmar o que Ana B. P. Oliveira disse.
O ingresso é um item individualizado, por isso eles associam a digital ao ingresso no primeiro dia, para que você e somente você possa utilizar o ingresso, caso não tivessem esse objetivo, não colocariam a associação com a digital, pois não faria sentido, bastava ter o ingresso e pronto, estando válido poderia entrar.

Outra coisa, não é a toa, que o ingresso para 1 dia exclusivo no SW custa em torno de $90 por adulto e o combo 14 dias Ilimitado (SeaWorld Orlando + Busch Gardens Tampa Bay + Aquatica ) $ 160,00.

Se fosse para fazer compartilhamento, você acha que o BW não teria um tremendo prejuízo??? Assim como você que vai de grupo outros tantos vão dessa forma e se fosse compartilhado comprariam sempre assim para compartilhar, exceto aqueles que quisessem realmente ir juntos....

Se realmente você quer investigar isso, vá em frente e nos diga o resultado, mas ao longo de vários anos vendo essa questão, muito me surpreende essa questão.

No mais entendo ser algo irregular, apesar de alguns fazerem isso.... Especialmente os brasileiros. Pode ser que o parque não faça alarde, nem crie confusão, apenas façam algumas perguntas e até entendam estar errado e deixem vocês entrarem para evitar maiores confusões, mas como eu disse pode ser, pois não será com 1 ou 2 pessoas pelo que eu entendi, são 7 adultos e 1 menor.... ou seja, todos irão passar por isso...

OBS. já vi até casos de pessoas que vendem o ingresso para outro usar...dizendo que não tem problema algum.....

Vladimir Miranda Morgado

Membro

mensagem postada em 05/09/2014 - 13:09:06hs

Pelas instruções iniciais consultadas sobre este tipo de ingresso no site oficial do SW, não há nada dizendo que o ingresso é pessoal e intransferível. Um passe que preveja o uso de 3 parques durante 14 dias (1 parque 5 vezes + 1 parque 5 vezes + 1 parque 4 vezes, por ex) pode trazer a possibilidade de que seja usado desta forma, racional e solidariamente, sem com isso ensejar fraude, até porque o procedimento seria feito às claras e não dissimuladamente.
Iremos consultar formalmente a empresa e assim que obtivermos uma resposta divulgaremos para os amigos do VPO.
De qualquer sorte, obrigado pela resposta.

Membro

mensagem postada em 05/09/2014 - 10:09:40hs

Alô galera do VPO!

Depois de um bom tempo tô de volta na minha 2ª viagem para Orlando !

Desta vez vou com um primo e sua família e seremos em 7, um menor de 9 anos.

Ele me propôs fazer o seguinte: comprar 4 tickets do SW + BG + AQ 14 dias ilimitados e planejar de forma a neste período irmos a estes 3 parques em dias diferentes. Ex: um dia irmos a minha família (4 pessoas) para o SW e no dia seguinte (3 pessoas) eles irem.

É possível fazer isto? Existe melhor opção? É que reservamos alguns dias para compras e eles não vão querer tantos dias assim, de modo que no dia em que estivermos comprando eles estarão nos parques.

Abs a todos

Duas pessoas diferentes não podem usar o mesmo ingresso. O parque usa um sistema de identificação que cadastra a impressão digital no primeiro acesso e caso alguém seja pego tentando entrar com um ingresso cuja impressão digital cadastrada seja a de outra pessoa, o ingresso será retido e você será proibido de entrar nos parques da rede por um bom tempo (inclusive podendo ser banido).

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")