Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Um dia e meio pro US e IOA.. como fazer?

 mensagem postada em 20/08/2014 - 12:08:54hs
 
 

Luciana,
sua dúvida é um pouco difícil de desvendar... Vai depender da lotação dos parques, e como ele vai estar vc só vai descobrir na hora!
O que eu estou lendo em blogs de planejamento é que a área nova de Harry Potter, assim como quando inaugurou o castelo, lota mais de manhã e é mais vazia de tarde... Então você pode (caso aguente a ansiedade) deixar para fazer o Beco Diagonal à tarde.
Minha sugestão, é, como você gosta mais do Islands, faça ele primeiro, no dia que tiver inteiro para os dois parques. Depois, você pode pegar o Expresso para o Beco Diagonal lá e aproveitar de tarde.
Na teoria, o Islands está menos lotado que o Universal, por causa da área nova de HP.
No segundo dia, faça o Universal e aproveite o que não conseguiu fazer no primeiro dia... Mas avisando que a minha sugestão está sendo feita às cegas, pois não fui ainda na área nova de HP.
Vamos ver se mais alguém opina...

 


 
Res: Um dia e meio pro US e IOA.. como fazer?

 mensagem postada em 20/08/2014 - 12:08:48hs
 
 

Luciana,

Estive na mesma situação que você e fiz o seguinte: primeiro, fomos ao Universal em todos os brinquedos que queríamos; no meio da tarde, seguimos ao Island e fomos na maioria dos brinquedos que gostaríamos também (era um dia com poucas filas e, pelo que pude comprovar na prática, o Universal é mais vazio que o Island pela manhã - talvez pelo Island ter o chamariz HP).

No outro dia, fizemos a mesma coisa, mas dessa vez fomos em menos atrações no Universal para termos mais tempo no Island. Mas tenha em mente que fomos na primeira quinzena de novembro, quando havia pouca fila; não sei como é em setembro.

Agora, uma coisa é certa: em qualquer dia ou hora, vc pegará fila no Gringotes... rs

Abraços!

 


 
Um dia e meio pro US e IOA.. como fazer?

 mensagem postada em 19/08/2014 - 19:08:52hs
 
 

Pessoal, em setembro irei para Orlando pela segunda vez e adoro Harry Potter. Como vou com meus pais, não quis pegar muitos dias de parque para não ficar "chato" para eles. Vou ter um dia inteiro e a manhã e o início da tarde para visitar o Universal Studios e o Islands of Adventure. Vou ter outro dia inteiro pro Magic Kingdom.

Inicialmente eu tinha planejado gastar o dia inteiro (uma segunda) no Islands of Adventure e deixar um período da quinta-feira (vamos embora às 15h) para o Universal Studios, pq eu não estaria interessada em ir em todos os brinquedos do US, basicamente no Transformers e no Beco Diagonal (e no da Múmia se desse, pq já fui).

Mas estou sabendo que está tendo muita fila pra ir no brinquedo do Gringotes.. e que a nova área do HP é bem grande, então queria saber o que vcs acham, qual a melhor estratégia? Faço o Universal Studios na segunda-feira.. e deixo o Islands pra quinta?!

Vou ter ingresso park to park pros dois dias! E eu gosto mais do Islands, adoro a área do Jurassic Park, dos brinquedos da água lá dos desenhos animados..mas não ligo muito pra área da Marvel (nem a das criancinhas hehe). E eu não conheci a parte do Lost Continent qd fui da última vez, estava em manutenção.

 


 
Res: Universal Studios - Tempo

 mensagem postada em 04/08/2014 - 18:08:12hs
 
 

Eu acredito mesmo com a area nova no Harry Potter o universal studios , voce consegue fazer em um dia, mas lembre-se que o trem leva ao outro parque e voce tera que ter os dois ingressos,, Quem chega cedo nos parques, e tem a sorte de nao pegar tantas filas, consegue sim aproveitar bastante.. Mas digo a voce, deixe para fazer esse parque de segunda a quarta feira, pois sao os dias com menos filas.

 


 
Res: Universal Studios - Tempo

 mensagem postada em 04/08/2014 - 14:08:13hs
 
 

Cleiton Pereira,

Vou usar 1 dia para cada parque, não me preocupo muito com o IOA, pois já conheço e vou conseguir em 1 dia fazer numa boa.

A minha dúvida era o Universal Studios mesmo, com a área nova do HP, vou chegar bem cedo e sair o mais tarde possível (quando fechar). Realmente o ideal seria 3 dias para eles, mas acho que isso não vai dar mais.


Ola vou ser muito sincero com voce,, ano passado fiquei 13 dias em ORLANDO, e tirei 3 dias para fazer os parques da universal,,e fui neles bem no inicio de semana, ou seja, segunda terca e quarta feira,, pois sao os dias de menos filas,, Fui na epoca de maio, que nao tem tantas filas, Mas sugiro que se voce quer aproveitar o parque em apenas um dia, sera muito dificil de fazer tudo,, eu diria, quase impossivel,, tire pelo menos dois dias, um pra cada parque, ou entao mesclar os dois,, ainda mais com a nova area do Harry Potter,, deve ter muita fila,,
(mensagem de Cleiton Pereira )


 


 
Res: Universal Studios - Tempo

 mensagem postada em 04/08/2014 - 09:08:27hs
 
 

Ola vou ser muito sincero com voce,, ano passado fiquei 13 dias em ORLANDO, e tirei 3 dias para fazer os parques da universal,,e fui neles bem no inicio de semana, ou seja, segunda terca e quarta feira,, pois sao os dias de menos filas,, Fui na epoca de maio, que nao tem tantas filas, Mas sugiro que se voce quer aproveitar o parque em apenas um dia, sera muito dificil de fazer tudo,, eu diria, quase impossivel,, tire pelo menos dois dias, um pra cada parque, ou entao mesclar os dois,, ainda mais com a nova area do Harry Potter,, deve ter muita fila,,

 


 
Universal Studios - Tempo

 mensagem postada em 04/08/2014 - 09:08:28hs
 
 

Pessoal,

O parque da Universal não é tão grande, e da ultima vez consegui tranquilamente e com sobra em 1 dia fazer todo o parque numa boa (novembro).

Dessa vez, com a nova área do HP, não sei se 1 dia conseguirei fazer o parque todo em 1 só dia (em 08 de novembro/14).

O que vocês acham, conseguimos????

 


 
Res: Expansão- Harry Potter

 mensagem postada em 04/08/2014 - 08:08:29hs
 
 

Oi Rafael!
Não precisa de ingresso diferenciado para acessar a expansão de Harry Potter.
A questão é que tem áreas temáticas de Harry Potter em dois parques - no Islands tem Hogsmead, e no Universal tem o Beco Diagonal. As duas áreas são interligadas pelo Expresso de Hogwarts, e para pegar o trem precisa ter o ingresso park-to-park, que permite trocar de parque durante o dia. Se você não quiser ter esse tipo de ingresso, pode visitar as duas áreas de HP em dias diferentes.
Eu já li que, atualmente, nas duas áreas temáticas, existem guichês que fazem o upgrade do ingresso 1 dia - 1 parque para o ingresso park-to-park.
Abraços,
Elena

 


 
Expansão- Harry Potter

 mensagem postada em 03/08/2014 - 00:08:26hs
 
 

Olá galera, eu estou indo novamente pra Orlando em Janeiro pra matar a saudade do Mickey e cia e obviamente pra ver essa expansão do Harry Potter.
Estou morrendo de curiosidade de como esta funcionando, como rola o acesso ao parque, eu andei lendo sobre e aparentemente tem que ter um ingresso diferenciado, estou bastante confuso quanto a isso!
Por favor, alguém poderia fazer um relato sobre a expansão?
Obrigado desde já!!

 


 
Res: ALGUÉM QUE FOI DEPOIS DA EXPANSÃO

 mensagem postada em 01/08/2014 - 12:08:13hs
 
 

Por favor, o brinquedo do banco Gringotes é realmente uma montanha russa???
Estou grávida e não vejo a hora de ver a expansão, mas queria aproveitar tudo e se for montanha russa não poderei ir

Obrigada
(mensagem de TANIA MARA DEFINI PENHARBEL)


Tania,
É parecido com o brinquedo da Múmia, tem 2 quedas bem leves e fica girando as vezes como os simuladores

 


 
 
Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.