Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

REVEILLON EM ORLANDO

mensagem postada em 21/10/2008 - 13:10:58hs

Oi, pesquisando sobre eventos de ano novo, cheguei a este maravilhoso site.Asim estou por aqui e preciso de dicas sobre o reveillon em Orlando. Chegaremos lá dia 28 de Dezembro. Apesar de ter ido quatro vezes em ORlando, nos Parques etc. nunca passsamos o reveillon por lá. Li várias dicas do VPO e gostaria de saber se locais tipo Atlantic Dance Hall na Disney, se entra menor de 21, acompanhado com os pais? Meus filhos tem 17 e 14 anos, então ficamos meio limitados sobre eventos. Alguem sabe me dizer se para o Epcot , no dia 31, tem ingresso especial para a noite, ou é o mesmo do Parque ? Ou se tem algum local na Universal, tipo Hard ROck, ou lugar em que vá tocar alguma banda , em que filhos possam entrar acompanhados dos pais? Agradeço as dicas.Dina

LORAYNE - ISLAND

mensagem postada em 22/10/2008 - 14:10:54hs

A ansiosidade é grande mesmo! Acho que até o dia da viagem eu acessei mais este site do que o GOOGLE! Não preciso nem dizer que vocês vão curtir bastante.

Bom, com relação ao ISLAND OF ADVENTURES, estivemos lá no dia 27/12. Chegamos no parque logo quando abriu e estava bem cheio. Compramos o EXPRESS (FASTPASS da Universal) e conseguimos ir a todas as atrações com direito a repetir algumas. O parque é muito maneiro (da penúltima vez que eu tinha ido à Orlando ele ainda estava em construção). Nos surpreendemos. Acho que foi um dos dias que mais nos divertimos.

bjs

Vinicius

mensagem postada em 23/10/2008 - 09:10:24hs

Muito obrigada...mas olha!, já tá na hora de você voltar à Terrinha..pelo visto vc já está começando a esquecer dos detalhes..pelos seus relatos aqui do site, no dia 27 você foi a Busch Gardens e Cirque du Soleil...rs Mas a dica foi ótima, vamos procurar comprar o Fast Pass tb...

beijos e muiiiiito obrigada

LORAYNE

mensagem postada em 23/10/2008 - 15:10:14hs

Rsrsrsrs, tem razão! 25/12 = Magic Kingdom / 26/12 = MGM (Hollywood Studios) / 27/12 = Busch Gardens + Cirque / 28/12 = Compras / 29/12 = ISLAND OF ADVENTURES. Acho que foi isso!!

O Express da Univeral é pago, este é o único incoveniente (e não é muito barato). Mas se não fosse por ele não teríamos ido a todas as atrações.

bj!

Ano Novo no Epcot

mensagem postada em 28/10/2008 - 13:10:51hs

Olá Pessoal!!!

O que vocês acham de marcarmos um encontro no Epcot dia 31 para quem for passar a virada por lá?

Seria legal reunir o pessoal aqui do site e assim poderiamos fazer um ano novo com um pouco da animação dos Brasileiros!!!

Quem já foi nesse parque poderia dar alguma dica de local ou restaurante para nos encontrarmos. Pode ser em algum pavilhão tb! O que vcs acham?

Vamos a listinha....

Ano Novo no Epcot - Quem vai?

1 - Gabriela e Marcos

Gabriela

mensagem postada em 28/10/2008 - 19:10:35hs

Olá, estaremos também no dia 31 em Orlando, a minha primeira idéia era passar no Epcot, agora estamos vendo também o Magic, estou na dúvida, mas se optarmos pelo Epcot também estarei no encontro. Quando você tiver escolhido( ou alguém mais mandar sugestão) poderemos marcar.
Irei com minha família, eu meu marido e dois filhos, um de 20 anos e uma de 16 anos. E você, vai com a família?

Gabriela

mensagem postada em 28/10/2008 - 22:10:14hs

Oi Gabriela
Adorei a ideia do Ano Novo no Epcot, na verdade eu ja tinha tudo programado Natal no Magic Kingdon e Ano Novo no Epcot.
Pode contar comigo e minha familia:
Eu
Celinha - Esposa
Meus Netos:
Jonathan 16
Daniel 13
Carolina 11
Briana 8

Confirmando

mensagem postada em 29/10/2008 - 06:10:30hs

Antonio, Gabriela e amigos VPO, pode confirmar então a minha família estará lá também.
Antonio que bacana você tem um neto da idade da minha filha.
Quando o local estiver confirmado pode avisar que esatremos lá!

Lista atualizada!

mensagem postada em 29/10/2008 - 12:10:39hs

1 - Gabriela
2 - Marcos
3 - Maria Cristina
4 - Irmão
5 - Bia
6 - Carlos
7 - Antônio
8 - Celinha - Esposa
9 - Jonathan 16 anos
10 - Daniel 13 anos
11 - Carolina 11 anos
12 - Briana 8 anos
13 - Patrícia
14 - Esposo
15 - Filho
16 - Raquel
17 - Daniel
18 - Bia
19 - Carlos
20 - Aline
21 - Jeferson

A listinha está crescendo!!!! Será que o Ronaldo se anima? Vamos!!!

Alguém que já foi no parque... tem alguma sugestão de horário e local para nos encontrarmos... Acho que uma 22:30h ou 23:00 h pelo menos... para nos apresentarmos, nos conhecermos e decidirmos um local legal para virada. O que acham????

Beijos

Gabi

Encontro Epcot virada do Ano

mensagem postada em 29/10/2008 - 18:10:53hs

Olá Gariela, pode nos adicionar na lista, estaremos la com certeza Ana, Eduardo, Carlos (11a) e Bernardo (2a).... Vamos nos divertir juntos... Só não posso ajudar na dica do local pois é a primeira vez q passamos lá.... estou no aguardo

Bjusss
Ana

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.