Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Melhor dia Magic Kingdon

mensagem postada em 08/05/2014 - 23:05:07hs

Vamos quase na mesma época! Vou dia 07 e volto 19.
Devo ir no MK dia 11, primeiro, porque tem a parada e o Wishes. Não me baseei muito pelo crowd calendar, naa acho que os parques estarão bem tranquilos em novembro, pelos relatos que já li!

Vamos falando!

Beijosssssss!

Res: Res: Res: Melhor dia Magic Kingdon

mensagem postada em 08/05/2014 - 14:05:51hs

Obrigada Carlos! Vou analisar aqui a hipotese de fazer essa assinatura, nao conhecia esse TouringPlans.com. Vlw!!
Aline.

Aline,
Não sei se posso falar do site (Desculpa, Pantoja), mas eu recomendo usar o TouringPlans.com. Dá até para fazer um roteiro dos parques Disney e Universal com tempo de espera, horário das atrações, etc. Eu usei em Jan/14 e funcionou cerca de 90%. A assinatura anual custa cerca de R$ 35,00. Pelo que percebi, o site do sapinho é meio padrão. Por exemplo, sempre evitar MK segunda, e por aí vai.
Carlos Eduardo (mensagem de Carlos Eduardo FO)

Res: Res: Melhor dia Magic Kingdon

mensagem postada em 08/05/2014 - 14:05:18hs

Obrigada Juliana!! Estou indo dia 06 e volto 21/11, perto de vc? Vou olhar esse sapinho q nao conhecia e o crowd calendar tb. Vlw!!

Aline, te respondi em outro tópico, mas segue por aqui também!

Dá uma olhada no crowd calendar, que indica os melhores dias de cada parque. Coloca no google, tem vários gratuitos.

Também vou em novembro e também estou usando o do sapinho, como a Malena. Nesse, os melhores dias para o MK são 4, 7, 11, 14, 16, 18, 21, 26, 17 e 30.

De toda forma, pelo que já li e pesquisei, novembro costuma ser uma época mais tranquila, de baixa temporada, tirando somente o fim do mês, no feriado de Ação de Graças, que é muito popular nos EUA.

Mas antes de programar qualquer coisa, dá uma olhada na programação do site da Disney para ver se terá Wishes (show de encerramento) no dia que você escolher. É imperdível.

Beijos!

Olá pessoal, estou começando a fazer o meu roteiro e gostaria da ajuda de vcs. Só viajo em novembro mas como muito coisa esgota rápido as reservas preciso definir os dias. Qual o dia da semana mais vazio para o Magic Kingdon?! Se tiverem opinião sobre os outros parques tb vai me ajudar bastante.
Obrigada!
Aline.
(mensagem de Aline Cristine Gomes Fernandes)
(mensagem de Juliana Isidoro)

mensagem postada em 08/05/2014 - 14:05:19hs

Obrigada Alessandro, vou ficar atenta as suas dicas. Estou indo dia 06 e volto dia 21/11, não vou estar lá no feriado. Ufa!!

Aline, em primeiro lugar eu evitaria os dias de sábado e domingo, que historicamente são os mais cheios. Com relação aos demais dias da semana, não existe (pelo menos que eu saiba) um determinado dia mais vazio ou mais cheio. Vai depender muito da programação do parque, principalmente se terá horas extras para os hóspedes do Complexo Disney. Durante o mês a ocupação tb vai variando muito. Vc disse que vai em Novembro, né? Quais os dias? A última semana do mês deve estar mais cheia por conta do feriado de Thanksgiving no dia 27/11. (mensagem de Alessandro Barroso Benevides)

Res: Aline Res: Melhor dia Magic Kingdon

mensagem postada em 08/05/2014 - 14:05:13hs

Malena,

Obrigada pelo seu roteiro, estamos indo em datas bem próximas. Eu vou dia 06 e volto dia 21/11 e vc? Não conhecia esse sapinho e vou analisar ele tb!
Obrigada!
Aline.

Oi Aline tbm vou em Novembro, bem eu fiz meu roteiro me baseando no site do sapinho pra saber as lotações em cada dia da semana, e ficou mais ou menos assim:

(terça-feira) MAGIC KINGDOM

(quarta-feira) ISLAND OF ADVENTURE E UNIVERSAL STUDIOS

(quinta-feira) EPCOT

(sexta-feira) ANIMAL KINGDOM e DOWNTOWN DISNEY

(sabado) COMPRAS

(domingo) COMPRAS

(segunda-feira) HOLLYWOOD STUDIOS

(terça-feira) SEA WORLD

(quarta-feira) UNIVERSAL STUDIOS E ISLAND OF ADVENTURE

(quinta-feira) BUSH GARDEN

(sexta-feira) MAGIC KINGDOM

(sábado) KENNEDY SPACE

PS: Pelo site do sapinho em Novembro o MK é mais vazios nas terças, sextas e domingos.

Bjus

Olá pessoal, estou começando a fazer o meu roteiro e gostaria da ajuda de vcs. Só viajo em novembro mas como muito coisa esgota rápido as reservas preciso definir os dias. Qual o dia da semana mais vazio para o Magic Kingdon?! Se tiverem opinião sobre os outros parques tb vai me ajudar bastante.
Obrigada!
Aline.
(mensagem de Malena)

mensagem postada em 08/05/2014 - 11:05:37hs

Aline,
Não sei se posso falar do site (Desculpa, Pantoja), mas eu recomendo usar o TouringPlans.com. Dá até para fazer um roteiro dos parques Disney e Universal com tempo de espera, horário das atrações, etc. Eu usei em Jan/14 e funcionou cerca de 90%. A assinatura anual custa cerca de R$ 35,00. Pelo que percebi, o site do sapinho é meio padrão. Por exemplo, sempre evitar MK segunda, e por aí vai.
Carlos Eduardo

Res: Melhor dia Magic Kingdon

mensagem postada em 07/05/2014 - 18:05:57hs

Aline, te respondi em outro tópico, mas segue por aqui também!

Dá uma olhada no crowd calendar, que indica os melhores dias de cada parque. Coloca no google, tem vários gratuitos.

Também vou em novembro e também estou usando o do sapinho, como a Malena. Nesse, os melhores dias para o MK são 4, 7, 11, 14, 16, 18, 21, 26, 17 e 30.

De toda forma, pelo que já li e pesquisei, novembro costuma ser uma época mais tranquila, de baixa temporada, tirando somente o fim do mês, no feriado de Ação de Graças, que é muito popular nos EUA.

Mas antes de programar qualquer coisa, dá uma olhada na programação do site da Disney para ver se terá Wishes (show de encerramento) no dia que você escolher. É imperdível.

Beijos!

Obrigada!
Aline.

Res: Melhor dia Magic Kingdon

mensagem postada em 07/05/2014 - 17:05:14hs

Aline, em primeiro lugar eu evitaria os dias de sábado e domingo, que historicamente são os mais cheios. Com relação aos demais dias da semana, não existe (pelo menos que eu saiba) um determinado dia mais vazio ou mais cheio. Vai depender muito da programação do parque, principalmente se terá horas extras para os hóspedes do Complexo Disney. Durante o mês a ocupação tb vai variando muito. Vc disse que vai em Novembro, né? Quais os dias? A última semana do mês deve estar mais cheia por conta do feriado de Thanksgiving no dia 27/11.

Aline Res: Melhor dia Magic Kingdon

mensagem postada em 07/05/2014 - 17:05:18hs

Oi Aline tbm vou em Novembro, bem eu fiz meu roteiro me baseando no site do sapinho pra saber as lotações em cada dia da semana, e ficou mais ou menos assim:

(terça-feira) MAGIC KINGDOM

(quarta-feira) ISLAND OF ADVENTURE E UNIVERSAL STUDIOS

(quinta-feira) EPCOT

(sexta-feira) ANIMAL KINGDOM e DOWNTOWN DISNEY

(sabado) COMPRAS

(domingo) COMPRAS

(segunda-feira) HOLLYWOOD STUDIOS

(terça-feira) SEA WORLD

(quarta-feira) UNIVERSAL STUDIOS E ISLAND OF ADVENTURE

(quinta-feira) BUSH GARDEN

(sexta-feira) MAGIC KINGDOM

(sábado) KENNEDY SPACE

PS: Pelo site do sapinho em Novembro o MK é mais vazios nas terças, sextas e domingos.

Bjus

Obrigada!
Aline.

Res: Roteiro para os pequenos

mensagem postada em 07/05/2014 - 17:05:25hs

Olá Angélica!

Bem, pra mim vc deve começar pelo MK sim e mais ainda por estar com criança, é alí q a magia Disney começa. Ver o Castelo da Cinderella, o Mickey é o q faz vc acreditar: Estou na Disney! rs

Quanto ao calendário vc encontra no site oficial da Disney (o site em inglês) vc seleciona o parque na opção em cima e quando abrir a tela o calendário estará no canto direito da página, só não deixo o link pq não sei se pode.

Se não achar, deixe o seu email la nos recados que eu te mando o link.

Abraço.

pessoal, estou indo com meu filho de 02 anos, por onde devo começar no Magic K. ? Alguém sabe onde acho o calendário do parque, mostrando quais dias tem fogos, parada eletrica, etc ? (mensagem de Angélica Casquel)

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.