Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Refeições com personagens

mensagem postada em 19/04/2007 - 04:04:13hs

Olá a todos.
Não sei se já foi referido aqui, mas tem um site muito bom a lista dos personagens e respetivas refeições e localizações:

http://www.allearsnet.com/din/cbchar.htm

E sim, o Princess Storybook Dining tem almoço por 24.99$ adultos e $13.99 crianças

Olá Roberta Aguiar!

mensagem postada em 19/04/2007 - 09:04:28hs

Para saber a respeito de restaurantes que oferecem almoço com personagens dê uma olhadinha da página que criei "Refeições com Personagens" (link) e aproveite para visitar também a página oficial da Disney (link).

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Vanessa

mensagem postada em 21/04/2007 - 11:04:56hs

Você lembrou bem desse detalhe.
Eu reservei para 20h e acabei não vendo o show embora até pudesse sair para assistir e voltar depois. Mas a prioridade mesmo era minha filha com as princesas.
De qualquer maneira, tente agendar para mais cedo.
Lembrete: Não deixe de levar o livro de autógrafos! Além disso, nós compramos uma faixa onde elas assinaram.

Akershus e The garden grill

mensagem postada em 21/04/2007 - 22:04:46hs

Nesse restaurante as refeiçoes sao somente com as princesas ou com outros personagens? Quais????

Alguem ja foi no The garden grill no Epcot? Ele é um pouco mais em conta e tem o Mickey, q é o q procuro. Vale a pena ir no almoco ou a gente acaba perdendo tempo????

Obrigada a todos pelas resposta. °o°

Roberta,

mensagem postada em 21/04/2007 - 23:04:46hs

Vi que você está procurando um restaurante para almoçar com personagense e vai com crianças pequenas....
Se não fizer questão do Mickey, a minha sugestão é o The Crystal Palace no MK... você almoça com a turma do Pooh ( Pooh, Eyore, Piglet e Tiger ), em um lugar muito bonito e ótima comida... saiu 50 doletas o almoço (buffet - all you can eat ) dois adultos e pequeno de 2 anos, com bebidas ( free-refill), taxas, gorjeta,, e a sobremesa inclusa ( buffet -all you can eat !!! ) que é muuuito bom...

Abraços,

Vanessa

mensagem postada em 22/04/2007 - 16:04:29hs

Eu tenho um menino, por isso a refeiçao com as princesas nao me interessa e tb estava querendo almoço ou janta, até estava ja fechando no Chef Mickey´s mas aí vi esse "the garden grill" q é no Epcot e tb tem o Mickey e tem almoço, mas nao ouvi ninguem falar dele por aqui, estou so esperando a opiniao de alguem pra ligar pra la ainda hoje!!!!!!!!!! ME AJUDA GENTEEEEEEE!!!
Ah, adorei a dica de procurar no utube, vou a agora.

Reservas em Inglês pelo telefone

mensagem postada em 24/04/2007 - 14:04:02hs

Oi pessoal, para quem desejar marcar reservas nos restaurantes da Disney em inglês pelo telefone 407-WDW-DINE e não tem coragem, assim como eu, use o serviço de DDI com intérprete. Foi ótimo e já estou com os números de reservas para um jantar no Castelo para Setembro.

Nichelodeon

mensagem postada em 24/04/2007 - 18:04:26hs

Alguém sabe se há algum café da manhã ou jantar com os personagens da Nichelodeon, Dora a Aventureira, Bob Esponja, Jimmy Neutron, etc...

Eu sei que no hotel da Nichelodeon (para quem quiser pagar a diária de US$ 299,00), tem, mas é só para hospedes.

chef mickey

mensagem postada em 06/05/2007 - 08:05:00hs

Oi pessoal. Eu reservei o café da manhã no chef mickey para o dia do aniversário do meu filho. Gostaria de saber se esse hotel é dentro do Magic Kingdon e se eu posso ir primeiro para o parque, sair para tomar o café da manhã e voltar para o parque depois??? Alguém poderia me ajudar?

Café no Polynesian resort

mensagem postada em 06/05/2007 - 23:05:08hs

Olá a todos....minha amiga fez o café da manhã com Mickey e seus amigos no Polynesian resort....gostaria de saber se alguém tem alguma dica de como faço para reservar esse café da manhã com eles....ou se tem algum outro hotel para me indicar. Vou para lá em agosto e ficarei no All Star, me disseram que não precisaria me preocupar em reservar aqui, que chegando no hotel eles mesmos reservam p mim....será?
Obrigada, beijos.....

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.