Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Marina P

 mensagem postada em 01/11/2012 - 10:11:39hs
 
 

Kkkkkkk nem me fale! Eu tenho um pouco de ma vontade as vezes sim! Pois uma vez minha prima pediu umas paradas e com marcas especificas como nao achei comprei o mesmo produto da mesma qualidade com outra marca cheguei aqui ela ainda reclamou.....
Eu trouxe pra ela nao ficar sem e ainda tenho que ouvir reclamação!
E tipo nao era tênis roupa.... Era tipo termômetro pra bebe outras coisas pra bebe!
Tive que ir em lugares q eu nao iria, comprar coisas q não entendo, e ainda escuto reclamação...... E meio chato!

 


 
Mariana P e demais membros

 mensagem postada em 01/11/2012 - 11:11:59hs
 
 

Você está totalmente certa, é isso ai, o povo abusa da boa vontade.
Estou indo agora no sábado dia 03, e estou indo com 0 (zero) encomendas, quando vinham me pedir algo, já sai dizendo, estou indo de férias para me divertir e não quero nenhum compromisso com nada. Minha mala vai voltar lotada de coisas para mim, pois passei o ano todo sem comprar nada, guardando para comprar nessa viagem, pois vou renovar meu guarda roupas.

Vou trazer uns presentinhos para os mais íntimos (Mãe, irmão, e sobrinhas) isso por mera liberalidade minha.

Já o povo caiu de cabeça em cima de minha esposa, pedindo as coisas: perfume, maquiagem, fone de ouvido, até um iphone 5 rolou...risos, eu disse a ela, se vire para comprar, pois vc vai para um lado e eu vou para o outro comprar é minhas coisas. Quem vai sair perdendo é você com essas encomendas, depois não reclame que deixou de comprar algo.

 


 
A pior que já me pediram!

 mensagem postada em 01/04/2013 - 17:04:45hs
 
 

A pior encomenda foi uma caixa de som automotivo que pesa uns 7kg!

Obviamente que nem cogitei...!

Entre outros, já me pediram listas de maquiagem, roupa, perfume e chocolate.

Ok que a pessoa já ia me dar dolares, mas achei muito inconveniente eu dispor da minha viagem para ir atrás de coisas pra pessoa, além de espaço na mala!

 


 
Será que alguém me ganha?

 mensagem postada em 01/04/2013 - 17:04:02hs
 
 

Já me pediram uma vestimenta completa daquelas de jogador de futebol americano e com a bola!!!! Pra quem não sabe, tem umas armações de ferro gigantescas que são colocadas nos ombros, além do capacete. A pessoa achou que seria muito fácil de trazer, já que é um esporte muito tradicional nos EUA.

Sem noção nenhuma!! O pior é que eu gosto muito da pessoa, mas óbvio que nem cogitei a compra.. rs

 


 
2 malas cheias de brinquedos..

 mensagem postada em 01/04/2013 - 18:04:50hs
 
 

Adorei esse tópico!

Minha cunhada me pediu pra trazer MIL DÓLARES em brinquedos! Eu falei que não dava, pois mil dólares dariam umas 2 malas de brinquedos.. ela ainda respondeu: "Mas 2 malas de brinquedo são poucos brinquedos"

Eu respondi que poderia trazer 1 brinquedo apenas.

Minha outra cunhada pediu tênis, bolsa e celular.. cortei! Falei que trago apenas maquiagens e coisas pequenas.

Desse jeito minha mala viria só encomenda! Meu namordo diz que sou grossa pq digo não.. mas prefiro dizer na cara do que dar esperanças hahahaha

 


 
Evito falar que vou viajar

 mensagem postada em 01/04/2013 - 19:04:59hs
 
 

Acho muito deselegante fazer encomendas a quem vai viajar, salvo exceções (pessoas bem próximas que pedem perfumes, onde é possível comprar no duty free). Evito ao máximo falar que vou viajar para evitar esses pedidos. Alguns pedem roupas infantis, Ipad, tênis, bolsas, óculos, relógio, etc...enfim, se for trazer tudo que pedem, passarei as férias inteiras indo atrás das encomendas!

 


 
Pinico!

 mensagem postada em 01/04/2013 - 20:04:57hs
 
 

A encomenda mais interessante que me fizeram foi trazer "um troninho para criança", ou seja, pinico! E da Minnie! Tão moderno (e grande) que acho que tinha até um local para colocar o rolo de papel higiênico?!

 


 
mala sem alça

 mensagem postada em 01/04/2013 - 22:04:10hs
 
 

Passei por uma situação complicada nessa de trazer encomenda para os outros.

Estávamos eu e meu marido em Miami, quando o sócio dele ligou e perguntou se poderíamos trazer um alto falante para ele, era um equipamento usado que estava com um amigo dele lá, esse amigo ia deixar no hotel. Ok concordamos.
Quando o objeto chegou(não estavamos no hotel, ele deixou na recepção), era um elefante branco! era grande, e muitooooooo! pesado! e estava numa caixa velha meio rasgada.
rolou um estresse, pois eu queria que meu marido ligasse para ele para dizer que não íamos trazer, mas...
detalhe: No dia seguinte iríamos pegar um vôo para Las Vegas e depois de carro para Los Angeles.
Quando chegamos no aeroporto para check-in descobrimos que ficaria bem caro despachar aquele objeto, imagina! miami-lasvegas-LA-miami, resolvemos deixar a encomenda no aeroporto de Miami, eles locam o espaço e você paga por dia, esse local era muito longe do nosso embarque, meu marido ainda teve que passar aquele filme na caixa porque o pessoal não quis aceitar aquela caixa velha rsrsrs.. foi a maior correria, acho que fomos os últimos a entrar na aeronave.
Na volta de Miami-Rio, de novo a trabalheira, pegar, despachar, pagar bagagem extra!
Quando desembarcamos! adivinhem!, fomos parados na alfandêga por causa da caixa!! meu marido teve que desembrulhar o trambolho, viram que era bem velho!! e ainda abrimos uma das nossas malas! depois nos liberaram!
é claro que ele pagou todas as despesas do objeto, total falta de bom senso pedir para alguém trazer algo tão grande e pesado!

nunca mais !

desculpem o long o texto

 


 
Já começaram a pedir

 mensagem postada em 23/04/2013 - 12:04:34hs
 
 

Ainda faltam 4 meses para minha viagem, mas já tem nego enchendo meu saco.

Veja bem, como a Marina P falou, se eu for trazer " só uma caneta" para todo mundo que me pede, eu voltarei com uma mala cheia delas.

Ano passado, durante minha viagem, caí na besteira de entrar no meu facebook. Grande erro! As mensagens privadas abriam aos montes, com os mais diversos pedidos sem noção:

- um afinador musical (??????????) - claro, vou ficar procurando onde compra isso...ahan.
Vai achando.

- um iphone 5 - A pessoa fez a seguinte ressalva: pode ser qql um que vc achar(branco, preto, 16,32 ou 64gb)...e o MELHOR: a pessoa só ia me pagar quando eu VOLTASSE...e em 3 PARCELAS.

- um ipod touch

- bolsa MK que custava US$700 (o preço de um iphone...hahaha), tb queria que eu parcelasse em 5x.

Me pediram umas maquiagens e nem isso eu nao trouxe.

Já deixei claro, pode gostar ou não, mas NÃO TRAGO ABSOLUTAMENTE NADA p/ as pessoas. Sou chata mesmo. Pegue um avião e vá passear lá em Orlando, é mto lindo e um passeio que recomendo a todos!

 


 
Res: Retroprojetor

 mensagem postada em 26/05/2013 - 21:05:44hs
 
 

BOA NOITE

PEDIRAM UM RETROPROJETOR 3D, DE $ 3.000,00 E NEM FALARAM COMO SERIA O PAGTO..RS..

ABRAÇOS (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)


Rsrs....vai ver quem pediu immaginou que seria presente.....uma "lembrancinha" kkkk

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.