Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Epcot

mensagem postada em 13/06/2013 - 17:06:18hs

Pessoal, sera q dá pra assistir o show de algum restaurante?
Onde vcs recomendam?
Obrigada!
(mensagem de Mariana Medeiros10)

Mariana,

Pelo que andei pesquisando, dizem que dá para assistir do Rose & Crown (Inglaterra), se conseguir ficar na varanda no lado com vista do lago, e no La Hacienda (México), se conseguir uma mesa perto dos janelões. Alguns dizem que com boa vontade dá para ver do Tokyo Dining (no pavilhão do Japão). Recomendam chegar por volta da 8 horas para conseguir um bom lugar.

Eu reservei para 7:45 no La Hacienda, em Dezembro. Vamos ver se dou sorte.

Ana Lucia

mensagem postada em 06/06/2013 - 09:06:28hs

Complementando nossos amigos....

Adoro o Tutto Italia.....a lasanha eh imperdivellllll.....

E na minha opniao o show, ( pra Mim ), em frente ao pavilhao da China.....tem ate uns banquinhos lah na frente....kkkkk.....

Bjus

Res: Dicas de Restaurantes

mensagem postada em 04/06/2013 - 19:06:31hs

Oi Ana Lucia. Listei abaixo os restaurantes que fui no Epcot em ordem do que mais gostei:

1- Le Cellier Steakhouse - ADOREI - porque adoro carne
2- Tuto Itália e Via Nápoli
3- Biergarten Restaurant - mais pelo ambiente do que pela comida, mas meu marido adora a comida e a cerveja
4- Chefs de France
5 - Monsieur Paul - gostei, mas achei muito caro para pouca quantidade
6- Rose & Crown Pub & Dinnning Room - Médio

Os outros eu não fui, mas já ouvi falar muito bem do Marrakesh e do Akershus. O
Akershus para quem tem meninas é legal por causa das princesas.
Espero ter ajudado, mas isso depende muito do tipo de comida que você gosta.

Abs..... Regina

Res: Illuminations

mensagem postada em 16/05/2013 - 14:05:38hs

Oi Ana Lucia,

confesso que não sei se existe algum restaurante legal que oferece vista para o IlumiNations. Acredito que o restaurante do Japão seja um bom lugar, mas apenas acredito.

Caso possa jantar em algum local e depois se deslocar para assistir o show, todos falam bem do Tutto Italia. Nesse caso, sugiro assistir o show na ponte França - Itália, como dito abaixo.

mensagem postada em 16/05/2013 - 14:05:09hs

Michelle,

Olha, eu sempre vejo na ponte que liga a França ao Reino Unido. Dá pra ver muito bem!

Além disso, tem a vantagem de ser no final da volta, ou seja, você não vai andar muito quando acabar de ver os países. Pra isso, no entanto, comece o World Showcase pelo México.

mensagem postada em 08/04/2013 - 16:04:06hs

Cada lugar tem a sua particularidade, algum restaurante.... mas prefiro sempre assistir do centro do lago... e o centro é claro o USA.... mas da Itália, Japão tb é legal.

Gente qual o melhor lugar para ver o Illuminations, ou os melhores?
Obrigada. (mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

Jussie

mensagem postada em 04/04/2013 - 11:04:18hs

Obrigada pela resposta....lá é mágico mesmo e a vontade é ir todos os anos

Compramos o ingresso de 10 dias com o Water Fun para ir também nos aquáticos, disney quest...

Confesso que o Epcot não é dos parques preferidos para nós (marido e eu) mas com o festival acho que ficarei encantada...

Obrigada.

°o° Rê

Renata

mensagem postada em 04/04/2013 - 10:04:43hs

O parque está realmente lindo. O nível de detalhes dos personagens é fantástico... tá muito lindo! hehehe

Nós ainda demos a sorte de estar por lá na época do St. Patricks Day, quando o parque estava ainda mais animado. Enfim, curtimos bastante o Epcot!

Sobre os ingressos, compramos um "combo" que nos dava direito a entrar em um parque por dia durante 5 dias (sendo que o ingresso expirava 14 dias após a primeira utilização). O valor compensava, mesmo que você não pretenda ir nos 4 parques da Disney. Por exemplo, o ingresso para 3 dias custa $256,95 e o para 5 $270,95, ou seja, uma diferença de 14 dólares para você ter a possibilidade de ir nos 4 parques e ainda repetir um, caso sobre tempo e vontade! hehehe

Infelizmente nós não conseguimos ir nos 4 parques e não tivemos tempo de repetir nenhum, mas mesmo assim continuo indicando a compra desse combo pelo custo-benefício.

É fácil encontrar, no site oficial da Disney vende, mas no site parceiro aqui do fórum também tem e, se não me engano, é mais barato. Eu comprei de outro site, não sei se posso indicá-lo aqui, mas a compra foi tranquila, preço bom e a retirada dos ingressos super fácil e rápida.

O nome é Magic Your Way (MYW), tem para 3 até 10 dias!

Aproveite muito a sua viagem, é tudo lindo, organizado e mágico por lá! Foi a nossa primeira vez em Orlando e voltamos maravilhados, querendo nos mudar para Florida! kkkkk

Abraço,
Jussie

Jussie

mensagem postada em 03/04/2013 - 11:04:16hs

Imagino como esta lindo... Estarei indo no final do mês... Estou ansiosa para ver o epcot assim...

Fiquei com duvida: o que é esta possibilidade de comprar o ingresso combo de 5 dias?

Obrigada.

ºoº Rê

Epcot está lindo demais!

mensagem postada em 03/04/2013 - 10:04:33hs

Pessoal, acabamos de voltar de Orlando.

Claro que a experiência com os parques é bem pessoal, mas particularmente nessa época o Epcot está muito lindo. Foi um dos parques mais bonitos que fomos!

Acredito que toda essa beleza se deve ao Flower & Garden Festival que está acontecendo e vai até o dia 19 de Maio, mas o fato é que está valendo a muito fazer a visita, ainda mais com a possibilidade de comprar um daqueles ingressos "combo" de 5 dias por um preço bacana, separar um meio turno para conhecer o parque vale a pena.

Depois posto nos relatos como foi a nossa experiência parques e compras por Orlando.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)