Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: De MCO até ID de ônibus. Dá?

mensagem postada em 14/05/2014 - 22:05:27hs

Sheila !!

Voce trocou sua foto né querida ? Eu também adorava a série Tal Mãe Tal Filha (Gilmore Girls).

Dá uma olhadinha neste site do LINK que explica direitinho como fazer para ir de Onibus ou Van, do aeroporto MCO até a ID.
Beijos,
Alice.

Oi pessoal, Na minha primeira semana lá eu não queria alugar carro (economizar), mas pelas minhas contas, o que eu gastaria de taxi do aeroporto até o hotel e volta já daria a locação de uma semana de carro... Bem, existe alguma opção de ônibus direto pra ID ? Obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)

De MCO até ID de ônibus. Dá?

mensagem postada em 14/05/2014 - 21:05:37hs

Oi pessoal,

Na minha primeira semana lá eu não queria alugar carro (economizar), mas pelas minhas contas, o que eu gastaria de taxi do aeroporto até o hotel e volta já daria a locação de uma semana de carro... Bem, existe alguma opção de ônibus direto pra ID ?
Obrigada

Ônibus Mears

mensagem postada em 14/05/2014 - 17:05:28hs

Onibus Amarelo kkk ou mears: pessoal tenho uma duvida, existe um ônibus amarelo (o qual não lembro o nome) que busca as pessoas nos hotéis da disney e leva nos outros parques, eu me lembro que pagava em torno de 18 dólares em 2012, mas todas as vezes que usei foi pq alguem do meu hotel havia chamado, então tenho 2 duvida: alguém sabe o nome deste onibus amarelo e como ele funciona???? Obrigada!!!!

Res: Da estação Amtrak até a Palm Pkwy

mensagem postada em 08/04/2014 - 00:04:16hs

Pessoal, vou chegar numa quarta por volta das 7 da noite em Orlando de trem vindo de Miami. Pra ir ao hotel onde ficarei hospedado vi no google maps e lá dizia pra eu pegar na estação a linha 40 e, em seguida, pegar a 50 até o hotel. É tranquilo fazer esse trajeto? Na estação de trem já vendem bilhetes de ônibus daqueles que servem pra andar à vontade por 5 dias?
(mensagem de Gabriel Previato)

Gabriel,
Fui de NY para Orlando de trem amtrak e fiz o caminho até o hotel de ônibus. Foi super tranquilo e olhe q estavamos com malas pesadas.
O passe ilimitado q vc está falando, é de 7 dias e só pode ser comprado no Lynx Station. Custa 16 dólares.
Então vc tem q pegar o ônibus da linha 40 q faz ponto final no Lynx Station e pagar uma passagem simples de 2 dólares e pedir ao motorista um transfer q dá direito a vc de pegar outro ônibus no prazo de 1 hora.
E na propria estação vc pega o ônibus 50, q tem ponto inicial lá.
e lá na lynx station vc pode comprar o passe. (O motorista do onibus não vende esse tipo de passe. Ele só vende o de 1 dia).

Compre o passo de 7 dias MAS DEIXE PARA USÁ-LO NO DIA SEGUINTE assim vc não perde o dia, pq vc chegará muito tarde e creio q ficará no hotel para descansar.

Lembre-se de que o õnibus só aceita o valor exato. Então separe os 2 dólares.

Nair

Da estação Amtrak até a Palm Pkwy

mensagem postada em 07/04/2014 - 21:04:08hs

Pessoal, vou chegar numa quarta por volta das 7 da noite em Orlando de trem vindo de Miami. Pra ir ao hotel onde ficarei hospedado vi no google maps e lá dizia pra eu pegar na estação a linha 40 e, em seguida, pegar a 50 até o hotel. É tranquilo fazer esse trajeto? Na estação de trem já vendem bilhetes de ônibus daqueles que servem pra andar à vontade por 5 dias?

Res: É fácil ?

mensagem postada em 07/04/2014 - 14:04:29hs

Boa noite pessoal, quero ir sozinha para Orlando, é a minha primeira vez lá, e não dirijo , gostaria de saber se é complicado andar de ônibus em Orlando. Se demora muito para passar. E como eu faço, quais os pontos? E outro detalhe importante não falo inglês.
Agradeço desde já a ajuda de todos.

Raquel (mensagem de Quel)

Raquel,
é muito fácil usar as linhas de ônibus.
Se quiser mandar um email para mim,
ficaria mais fácil de explicar. Vou deixar meu email em recados e bate-papo.
Um abraço,

Nair Granato

Res: Aeroporto - Kissimmee

mensagem postada em 07/04/2014 - 14:04:54hs

Para ir do aeroporto para aquela famosa avenida Irlo Bronson. Alguem conhece alguma linha de onibus (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Danielle,
Será um passeio e tanto.
No aeroporto, vc tem que pegar o onibus 42 e descer no Florida Mall.
No Florida Mall pegar o ônibus 108 e descer na estação intermodal de Kissimie, que é pertinho da Irlo Bronson.
Dependendo do número, vc tem q pegar o ônibus 56 que percorre toda essa avenida.

Antigamente tinha a linha 4 que faria tudo isso, mas ela foi desativada com a circulação da nova via férrea.

Nair Granato

Res: Res: Me ajudem! Please

mensagem postada em 07/04/2014 - 10:04:47hs

No hotel que fiquei ,tinha transporte para MK a 17 dolares e para os outros pks dentro do complexo,tinha que ir até o MK e pegar uma Van. Não usei ,mas achei ótimo e pretendo usar na próxima . Para US,IOA eSW grátis! Fiquei no Rosen In 7.600. Pesquise no seu hotel. Pouca gente explora esses recursos(tem horário,muita gente ñ gosta...) Abraços Abraços

É fácil ?

mensagem postada em 06/04/2014 - 21:04:58hs

Boa noite pessoal, quero ir sozinha para Orlando, é a minha primeira vez lá, e não dirijo , gostaria de saber se é complicado andar de ônibus em Orlando. Se demora muito para passar. E como eu faço, quais os pontos? E outro detalhe importante não falo inglês.
Agradeço desde já a ajuda de todos.

Raquel

Res: International Drive x Linhas De Onibus

mensagem postada em 02/04/2014 - 17:04:11hs

OLá. Na segunda etapa da viagem Ficarei na ID 6500. Tivemos que desisitir do aluguel de carro em função da validadade da nossa CNH. Queria saber quais as linhas de bus para ir para os Outlets, Florida Mall, Millenina, Universal, Island, Sea World e Aquatica. E se preciso atravessar a rua para pegar o bus.

Estou em duvida se faço o passe do Trolley ou do Lynx ou de ambos.

Serviços de traslados por 85 dolares ida e volta, achei caro. (mensagem de Alessandra Gomes de Araujo Schneiderman)

Alessandra,
Com certeza vc deve fazer o passe da Lynx, pois o Trolley só circula na ID e vc precisa ir a outros lugares.

O ônibus 8 serve aos dois outlets (Vineland e international Drive), ao Seaworld, ao Aquática.
Quando ao Florida Mall, vc tem q pegar o 8 e descer em frente ao Famous footwear, logo depois do Days Inn, e pagar o ônibus 37, q serve o Walmart e o Florida Mall.

Para ir até o Millenia, vc tem q pegar o 8 e descer em frente ao Outlet da International Drive e pegar o 24.

Para ir até O complexo universal/IOA, vc pode pegar o 8 e descer em frente ao Famous footwear ATRAVESSAR A RUA e pegar o 37, que ele passa dentro da Universal.

Obs.; Na volta, tome cuidado para pegar o ônibus no sentido certo. Veja se está escrito Florida Mall, q é esse q volta para a ID.

Obs.; Eu sempre fico no hotel da ID nº 6323 e vou a pé até a Universal. É só atravessar o viaduto sobre a I4. Eu gasto menos de 15 minutos de caminhada. Mas aí depende de quanto vc gosta de caminhar.

O valor do passe 7 dias ilimitado custa 16 dólares.
Não esqueça de pegar o itinerário dos ônibus no ponto de venda da Visitors Center, que contem todos os horários dos ônibus. Assim vc não corre o risco de ficar muito tempo esperando ou perder o último ônibus.

Se precisar de mais alguma informação, disponha.
Nair

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.