Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Brinquedos para crianças

mensagem postada em 04/09/2013 - 22:09:38hs

Pessoal, boa noite

Já li vários comentários aqui e tal sobre o BG e crianças. E já ouvi relatos dos 2 lados (recomendando e não recomendando)

Queria saber se só tem as montanhas russas radicais por lá, ou tem brinquedos para as crianças e o que seria diferente entre o "ser um zoológico" de lá e dos outros zoos ou locais que possuem animais.
Vou apenas por um comentário que recebi por e-mail (não é minha opinião até porque nunca fui): "- para ver bicho eu fico aqui e vou no zoo da quinta da boa vista". hehhe

Outra coisa:

Ouvi relatos de que lá os militares do Brasil entram de graça com sua família.Isso é verdade?
Algum militar já foi recentemente e conseguiu essa cortesia?

Grande abraço

Busch Gardens

mensagem postada em 09/08/2013 - 09:08:12hs

Não me imaginaria indo para Orlando e não dar uma esticadinha até Busch Gardens. Primeiro, porque é o parque das montanhas russsas ( que eu morria de medo e aprendi a amar em Orlando), mas também é um zoológico, muito legal e também muito bom para crianças. Recomendadíssimo !!!!

Res: Duvida Hotel

mensagem postada em 03/08/2013 - 12:08:42hs

Caro Renatog,

Em Tampa passei dois dias ( 24 a 26/12/2012 ) no Springhills Suites Tampa North/I-75 Tampa Palms , hotel bom e com café da manha .Também fomos em 5 pessoas e a diaria foi de 80 dólares.

Res: Dúvida!

mensagem postada em 02/08/2013 - 08:08:25hs

Olá Carlos,

olha, ja fui duas vezes para Orlando e em dezembro irei de novo... e te digo com certeza.. SIM, vale a pena... pq além das montanhas russas, o parque em si é de mais... Fora isso, da última vez q fui, um casal disse q em Tampa(cidade onde fica o parque), tem uma praia muito legal,e vale conhecer um pouquinho da cidade.... Fica a dica!

Abraço

André

Res: Dúvida Criança

mensagem postada em 01/08/2013 - 14:08:52hs

vc e sua mulher gostam de MR? Acho que a viagem não deve agradar apenas o filho, mas sim a todos. Vou com minha filha de 5 anos e pretendo ir em quase todos os parques, a principio irei excluir o AK e colocar o Bush no lugar.

Pra quem irá com uma criança de quase 2,5 anos e não curte muito montanhas russas esse parque vale a pena?
Será nossa primeira vez em Orlando e estou vendo quais os parques iremos conhecer.
Será eu, minha esposa e nossa filho. (mensagem de Rafael Schoenardie)

Dúvida!

mensagem postada em 01/08/2013 - 12:08:52hs

Amigos, esta é a minha segunda visita a Orlando. Nunca fui a este parque pq a minha esposa não brinca em brinquedos radicais, mas desta vez estaremos indo com um casal de amigos que, embora andem em montanhas-russas não são fãs.

Vocês acham que vale a pena irmos até ao Bush Gardens?
Minha esposa ama bichos, valeria a pena levá-la ?

Preciso da opinião de vcs, pois com o dollar alto deste jeito não quero desperdiçar nenhum dinheiro....rs!

Abraços,

Carlos

Res: brinquedos que molham - Carol

mensagem postada em 27/06/2013 - 09:06:48hs

Oi Carol!

Na última vez que fui no mês de novembro(2008), fez um frio absurdo(depois soube que não fazia esse frio há 50 anos - eu fui sorteada pra estar lá bem nessa época, só pode! rs)
Um dia no parque fiquei com a calça, tenis e camiseta ensopados!
Aí desde então não curto ficar com roupa molhada...me sinto desconfortável.
Tenho tudo que é ''ite'' então imagina senão fico espirrando o resto do dia?rs
Levo sempre uma camisetinha de reserva, e até um chinelo na mochila, caso eu resolva ir no brinquedo de chinelo pra não molhar o tênis!

Enfim, são apenas precauções que gosto de tomar pra não ficar de cama por lá...!

Res: Res: criança de seis anos

mensagem postada em 27/06/2013 - 09:06:09hs

A primeira vez que fu a BG eu tinha 4 anos e juro pra vcs que meu amor por este parque nasceu naquele ano! Depois voltei com 6 anos e lembro como se fosse hj da minha animação em dar uma volta montada em um elefante!!! Alé, disso tem a área infantil, a área de jogos...e para os papais as montanhas-russas imbatíveis!!! Beijo, Roberta.

Res: criança de seis anos

mensagem postada em 02/06/2013 - 11:06:25hs

olha,eu já tinha dado minha opinião sobre o bg algumas paginas atrás e volto a dizer que as montanhas russas compõem o parque mas não tem só isso.O serengueti é ótimo,ele vai adorar dar comida para as girafas,tem interação com vários animais,vale pegar os horários,tem um trenzinho,um teleférico,uma área infantil,brinquedos que molham que seu filho vai adorar,uma outra área infantil da vila sésamo,varios animais que com certeza ele nunca viu,uma área com brinquedos feito de cordas,tipo brinquedao,resumindo,o parque é lindo e tem muita coisa para ele,ate umas montanhas russas que ele vai gostar!!

Amo!

mensagem postada em 02/06/2013 - 11:06:28hs

Vou contar minha segunda experiência no Busch Gardens (fui a primeira vez em 2000).
Amo esse parque, um dos melhores na minha opinião!
Meu marido amou tb, pq amamos MR!
Chegamos lá por volta das 10:00 de uma quarta-feira (24/04) e estava bem tranquilo!
Ja fomos direto na Cheeta, tempo de espera de 20 min.
Montu nem fila tinha! Entramos direto e no nosso carrinho tinha nós dois e mais umas 4 pessoas..kkk
Não fomos na Sheikra, fiquei com muito medo! Mas no próxima com certeza vamos!
Fomos no River Rapids (tempo de espera, nem 10 min) e ficamos ensopados! Mas uma delicia!
Depois fomos na Kumba (tempo de espera tb não chegou a 10 min), passeamos pelo parque, mas quase não tiramos fotos.
A unica coisa que achei ruim foram os restaurantes..ficamos meio perdidos la, na hora de comer até chegar a um bom restaurante demorava mto. Resolvemos comer um hot dog e tinha um monte de passaros em volta. O marido não gostou nada nada e ficou um pouco de mal humor. srsrs
Com certeza ele estará na minha próxima viagem!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.