Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
compras do brasil em orlando

 mensagem postada em 05/01/2010 - 22:01:19hs
 
 

PESSOAL. ALGUÉM SABE ME DIZER SE É POSSÍVEL COMPRAR DAQUI DO BRASIL MERCADORIAS ELETRONICAS PELA INTERNET E A MERCADORIA SER ENTREGUE AQUI NO BRASIL? NO SISTEMA PORTA A PORTA, SEM PAGAR IMPOSTOS AQUI NO BRASIL? OUVI FALAR DISSO, MAS NÃO SEI SE É POSSÍVEL.GRATA, SILVIA

 


 
Depende...

 mensagem postada em 09/01/2010 - 16:01:05hs
 
 

Na minha humilde opinião...

New York - Para eletrônicos não tem igual, vc acha de tudo e mais um pouco. Já pra roupas, tênis etc tem dois shoppings em New Jersey que eu adorei. O Jersey´s Gardens onde roupas e sapatos não tem imposto nenhum e o gigantesco Woodbury.

Miami - Eu só gostei do Sawgrass que na realidade não fica em Miami e por isso o imposto é menor 6%.

Orlando - Tudo mais perto e maoir variedade, o paraíso das compras mas eletrônicos melhor fazer como o Alexandre e encomendar do Brasil pq nas lojas não se acha quase nada. Lá o imposto é 6,5%

No final das contas fico em dúvida entre NY ou Orlando.

Agora eu estou a procura de outra cidade americana boa para compras, alguém sabe indicar? Las Vegas, São Francisco?

Abçs

Ellen

 


 
AVISO

 mensagem postada em 12/01/2010 - 18:01:49hs
 
 

Oi Amigos,

Venho aqui pedir para aqueles que postaram neste tópicos nos últimos dias e que não estão encontrando as suas mensagens, que por favor, se precisarem postem novamente.

Tivemos alguns probleminhas técnicos e algumas mensagens deste tópico foram perdidas.

Peço desculpa a todos!

Abraços,
Greicy

 


 
Greicy Pantoja

 mensagem postada em 12/01/2010 - 20:01:09hs
 
 

Querida ,

Fiquei esperando suas sugestoes para miami e nada...snifs snfis...
Preciso de dicas para cupons de desconto e outltes por la....
Por favor, embarco dia 20 agora...( nem ia viajar...e surgiu a oportunidade...)

Vou ficar esperando suas dicas que sempre me sao de grande valia.

Beijos,

Isabelle Autran
Brasilia - DF

 


 
Isabelle

 mensagem postada em 12/01/2010 - 22:01:40hs
 
 

Oi Isa,

Não me esqueci de você, viu?!

Tivemos alguns problemas técnicos aqui no fórum e com isto estou atrasada nas postagens!

Miami é um paraíso para as compras!

O primeiro alvo deve ser o outlet Sawgrass que fica há 40 minutos de Miami e tem mais de 300 lojas - a dica é chegar cedo - e não ter hora para voltar. Os cupons de desconto você pode imprimir neste link - no site você deve ir no menu Salles/Offers e clicar em View & Print All Offers

Na revista Viagem e Turismo deste mês, o Dolphin Mall foi classificado como um "Mini Sawgrass" então não custa nada dar uma passadinha. Lá eles te dão um cartão de descontos de várias lojas no Centro de Informações e fale que você reside no Brasil - para maiores informações segue o link.

Outro Mall que vale a visita é o Aventura Mall, um dos mais completos de Miami com todas as grandes lojas de departamentos como a Macy´s, Sears, Nordstrom e onde você vai encontrar as coleções mais atuais de determinadas marcas.
Eu suspeito que eles não forneçam cupons de desconto, pois não os encontrei no site.

Mais uma dica é o Dadeland Mall, da mesma rede do Sawgrass, até o sistema de impressão de ofertas é o mesmo, segue o link.

Um que vale pela beleza do lugar e pelo glamour é o Bal Harbour Shops com as grifes mais famosas do mundo - segue o link do site.

Ainda temos o Bayside, perto do Hard Rock Café - aqui está o link do site.

Espero ter lhe ajudado e se precisar de mais alguma coisa, é só escrever!

PS: quando vocês estão programando a volta para Orlando?!

Beijão,
Greicy

 


 
Ana Lucia

 mensagem postada em 19/01/2010 - 11:01:16hs
 
 

Ana adorei suas dicas.

Acaba que eu fico restrita pra compras nessas 3 cidades, mas como tenho vontade de conhecer Vegas e California adorei suas dicas.
Falta agora saber se as passagens aéreas são mais baratas ou o mesmo preço. Vou pesquisar.

Obrigadão
Bjs
Ellen

 


 
Compras

 mensagem postada em 09/02/2010 - 19:02:13hs
 
 

A vantagem de Orlando em relação a NY é a taxa, e em algumas lojas que existem nas duas cidades. Somente em NY vc vai encontrar Topshop, Century 21 e aquela lojinha baratinha do Marc Jacobs, no Soho. Em compensação, em Orlando vc tb encontra Tommy Hilfiger, Guess, Gap, Abercrombi&fitch, CVS, DKNY,Nike, Macy's e lojas de óculos escuros mais baratas.
Quanto a makes e cosméticos, acho as Sephoras de NY mais completas que a de Orlando. A da Times Square realmente é a melhor. Não se pode deixar de ir em outras lojas como Inglot,de makes polonesas, na Times Square também, e na Space NK do Soho(eu não fui, mancadaaaaaa) e na Ricky's NYC(mancada número 2), que tem produtos de cabelo mara e tem vários endereços em NY.

 


 
Manuca miami or orlando?

 mensagem postada em 02/05/2010 - 10:05:57hs
 
 

Manuca, suas historias são incriveis, mais tenho uma dúvida, já que vc esteve no Sawgras..
Eu vou tbm para fazer compras e minha maior dúvida é ... onde os preços são melhores...( ou então a variedade) chego em Miami as 5:40 e depois fico aguardando os meus pais até as 13hs... dai pensei em ficar no walmart.. porém vc falou do sawgras... meus pais vem de fort louder do Porto e tenho esse tempo todo para ficar lá ...
Me responda com base na sua experiencia ... vc chegou a ir no doufret? (saiu na revista viajem deste mes como sendo o melhor)
Fico no seu aguardo
Beijos

 


 
THANKS GIVING E BLACK FRIDAY

 mensagem postada em 13/05/2010 - 17:05:32hs
 
 

Boa tarde a todos !

Estarei em Orlando e posteriormente em NYC , onde passarei a data do Thanks Giving e Black Friday. Uns me disseram que no Thanks giving há isenção das taxas , outros me dizem que na Black Friday tudo cai pela metade do preço mas estão me desencorajando a comprar no Black Friday pois dizem que tem que entrar em enormes filas desde madrugada e que não vale a pena...Enfim , qual a diferença basica em compras entre a quinta e a sexta feira e vale a pena mesmo ?
Agradeço desde já quem puder me dar um help nessa questão.

 


 
Marcela - Black Friday e Thanks...

 mensagem postada em 13/05/2010 - 19:05:08hs
 
 

No ano passado, eu fui nesse periodo. Achei muito vantajoso o antes e o depois. Na famosa 6a, levantamos na madrugada e não tivemos coragem de ir no Sawgrass, pois os plantões da tv, as filas eram interminaveis. O shopping fica fechado e a unica entrada é pela Brandsmarts, uma porta minuscula. se você jogar no you tube, você verá videos dessa loucura. No sabado fui bem cedo ao sawgrass e tinha muita coisa ainda em promoção e alguns funcionarios de mau humor, pois as filas em algumas lojas eram gigantescas..

Fiquei hospedado em F. Lauderdale e me facilitou muito. Achei melhor fazer compras nas Tj Maxx, Ross e Marshals nas proximidades do sawgrass, pois achei as lojas lá muito bagunçadas.
Não existe isenção de taxa nenhuma. Tem um shopping em NY, que é Tax free.

O que eles fazem, principalmente para eletronicos, são poucas unidades bem baratas, mas para compra-las tem que dormir na fila.

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.