Hotéis - Café da Manhã

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Mauricio

 mensagem postada em 30/08/2008 - 22:08:07hs
 
 

Se vc estiver pensando em ir parando para conhecer eu recomendo tranfer porém se vc tem pressa de chegar em Orlando sem se cansar muito eu indicaria ir de avião pq é bem rápido e mais prático. Vou falar por mim como não acho mais muita graça em Miami ou estrada e fico mesmo é ansiosa para chegar em Orlando fazer chek in no hotel e começar a passear pq normalmente eu chego pela parte da manhã em Orlando e este dia eu deixo para compras no Walmart e passear na International Drive para almoçar e jantar sem pressa e em algum restaurante que goste muito. okkkkk!!!!Não se preocupe com as perguntas aqui no VPO somos todos amigos pois estamos todos pela mesma causa...

 


 
Mauricio Augusto Pistoia - Miami p/ Orlando

 mensagem postada em 30/08/2008 - 22:08:36hs
 
 

Mauricio,
Desculpem-me pela intromissão.
Concordo com a opinião da Laviola. Prefiro o avião para o trajeto entre Miami e Orlando.
Já fiz este trajeto de carro umas 2 vezes. Mas, na minha opinião, é mesmo preferível ir de avião, como faço atualmente.
Na 1a. ou 2a. viagem é até interessante a viagem de carro para se conhecer o que temos pelo caminho. Mas depois, acabam-se as novidades e depois de mais de 8 horas em um avião, queremos mesmo é chegar logo em Orlando para usufruir de tudo de bom que a cidade nos oferece.

 


 
Laviola e Carlos

 mensagem postada em 01/09/2008 - 12:09:09hs
 
 

Muito obrigado mais uma vez, acho que pelo custo e rapidez vamos acabar indo de aviao mesmo Em relação ao excesso de bagagem na volta para miami, é caro a taxa, ou mesmo assim vale a pena?meu voo chega em miami as 5:50 e tem voo da AA saindo as 7:30, será q da tempo?ou é melhor pegar o da 11:00?vcs sabem alguma companhia mais em conta?
obrigado

 


 
Pop Century

 mensagem postada em 04/09/2008 - 13:09:40hs
 
 

Pessoal, alguém sabe me dizer se no café da manhã do Pop Century tem aquele waffle com a carinha do Mickey e calda de morango delicioso? Olhei o cardápio de lá e vi que tem Pop Waffle with topping...será que não tem do Mickey?
Valeu.
Bjs.
Camila

 


 
Para Mauricio

 mensagem postada em 04/09/2008 - 14:09:06hs
 
 

Oi Mauricio! deixa dar um palpite! Acho melhor voce pegar o voo das 11 horas. A imigração em Miami é meio demorada, ainda mais vôo vindo do Brasil, eles são meio pentelhos, então pega o voo das 11, assim voce tem tempo sossegado. As vezes o voo do Brasil pode se atrasar, e aí voce vai se estressar e ficar com receio de perder o voo. E numa viagem dessas, tem que dar tudo certo!
Voce não tem as mãnhas de ir de carro de Miami a Orlando? Na minha próxima viagem vou fazer isso, deve ser uma delicia, ainda mais dar uma parada no shopping Sawgrass, tudo de bom!
Um abração,
Betinha ºoº

 


 
Betinha

 mensagem postada em 04/09/2008 - 23:09:50hs
 
 

Muito obrigado pela dica, acho q vc tirou uma duvida da minha cabeça...vamos alugar um carro...do tempo q vamos esperar no aeroporto , da para ir curtindo uma estrada.chegaremos no mesma hora...acho q nao tem strees, todo mundo fala q é facil...rsss, muito obrigado mais uma vez...por favor, se tiver um tempinho e puder nos dar mais algumas dicas, ficaremos muito grato.
Mauricio

 


 
cafe da manha não incluido (value hotels)

 mensagem postada em 21/01/2009 - 22:01:30hs
 
 

Estou desapontada em saber que não há café da manha no POP ou nos ALL STARS. E qual é a solução? Tem, pelo menos, lugar para se comprar o café continental no proprio hotel, ou é necessário ir para algum outro lugar???
Alguem tem dica de algum hotel (dentro da Disney) que tem cafe da manhã incluido no valor? Aguardo sugestões. Somos uma familia de 3 pessoas e será nossa primeira viagem para a Disney em julho/09.
Muito obrigada

 


 
Rebecca - Confort Inn Universal Area ( Sand Lake )

 mensagem postada em 21/01/2009 - 22:01:52hs
 
 

Acabei de voltar de Orlando e fiquei neste hotel. Já é a segunda vez. O café-da-manhã não é assim uma Brastemp mas é possível matar a fome da manhã e até mesmo se preparar para uma manhã nos parques.
Tem bagel, pão-de-forma e muffin além de um pão pequeno redondo branco. Tirando o muffin, todo mundo colocava tudo isso nos fornos elétricos e comia com geléia, mateiga ou cream cheese.
Tem sucos de laranja e maçã. Café e água quente pra chá. Frutas e sucrilhos.
O espaço é apertado nos horários de pico (das 7am até as 930am) lotando as 16~17 mesas. O café é servido das 630am até as 10am.
Eu diria que é um bom café-da-manhã. Bem mais em conta do que ir nos restaurantes ou IHOPs da vida...

 


 
Café da manhã com os personagens

 mensagem postada em 22/01/2009 - 12:01:18hs
 
 

Vou me hospedar num hotel fora da disney e queria saber como se faz para tomar café da manhã com os personagens em um dos dias da viagem (seria no aniversário da minha mãe, para tornar esse dia ainda mais especial!)

 


 
FERNANDA C

 mensagem postada em 25/01/2009 - 22:01:17hs
 
 

Só para complementar a informação do Flávio existe uma lista de preços com os ítens do café da manhã no próprio site da Disney. Assim, você poderá ter uma idéia dos gastos,ok?
Só uma outra coisa, uma das dificuldades que encontramos com respeito ao mug era depois ter que carrega-lo para o parque, sem poder utiliza-lo. No nosso caso, como não usamos carro para os parques, não podiamos deixa-los e como os quartos eram bastante longe do local do café e da saída do ônibus, não valia voltar para guardar.
Para mim que detesto carregar qq peso a mais do necessário para o parque, por exemplo, acabei por desistir do mug e gastar snack do dining plan.
Por isso, analise seu caso.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.