Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Res: Troca de ingresso/ Magic Band no Downtown Disney
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 05/02/2015 - 13:02:44hs

Pode sim. Basta ir no Guest Relations do Downtown.

Bom dia, algum colega saberia de me responder onde em Downtown Disney eu poderia trocar o ingresso e/ou comprar a Magic Band ?
Pretendo comprar os ingressos no site da Disney pra ir agendando o Fast Pass+, mas depois não sei como proceder, minha idéia era ir ao DD e já adquirir a Magic Band pra ganhar tempo no dia do primeiro parque, mas eu tenho que ir em algum lugar antes?
Agradeço a quem poder responder

Sara
(mensagem de Sara_sky)

Sara_sky

Membro

Inscrição: 06/12/2012

Troca de ingresso/ Magic Band no Downtown Disney
postado por: Sara_sky

mensagem postada em 05/02/2015 - 10:02:37hs

Bom dia, algum colega saberia de me responder onde em Downtown Disney eu poderia trocar o ingresso e/ou comprar a Magic Band ?
Pretendo comprar os ingressos no site da Disney pra ir agendando o Fast Pass+, mas depois não sei como proceder, minha idéia era ir ao DD e já adquirir a Magic Band pra ganhar tempo no dia do primeiro parque, mas eu tenho que ir em algum lugar antes?
Agradeço a quem poder responder

Sara

Alina Fialho de Mello

Membro

Inscrição: 10/07/2012

Reforma em Downtown
postado por: Alina Fialho de Mello

mensagem postada em 22/08/2014 - 12:08:46hs

Bom dia pessoal!

Sei que está acontecendo a reforma em DD, e estou ansiosa para saber como ficará!

A questão é que estou planejando minha viagem para 30/04/15 - 15/05/15 e tenho medo que muitas coisas estejam fechadas em Downtown.

Alguém sabe se estão fechando partes específicas e mantendo outras abertas ou faz idéia do que fecha e o que não fecha até conclusão da reforma?

Obrigadinha!

Alina

Cesar Viersa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/06/2014

Virada em Downtown Disney
postado por: Cesar Viersa

mensagem postada em 24/06/2014 - 00:06:01hs

Olá pessoal !

Estarei indo com a família no final do ano para Orlando, gostaria de saber se alguém sabe se em Downtown Disney tem queima de fogos, algum agito ou algo do gênero ???

Me ajudem !!

Abss
Cesar

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Ingresso
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 28/04/2014 - 16:04:45hs

Oiiii, preciso de um ajudinha. Comprei meu ingresso do parque pelo site da disney, no site está falando que posso retirar em downtown disney. Alguém sabe onde?

Olá... .vc pode retirar no Disney Quest ou no Wolrd Of Disney

Crisedlaravi

Membro

Inscrição: 29/05/2012

Res: Planet Hollywood
postado por: Crisedlaravi

mensagem postada em 20/04/2014 - 12:04:12hs

Vou em Julho e acreditam que não tem consegui reserva para noite? To chateada ....
Alguem indica outro restaurante que não seja o T rex e o Rainforest Cafe? Esses já fui e quero experimentar outros.. (mensagem de Jaqueline Menezes)

Jaqueline mas nunca fizemos reserva para o Planet ja fomos em alta e baixa temporada, o mais recente foi em novembro e a dowtown estava lotada mesmo assim jantamos no planet e nem enfrentamos fila!
Boa sorte!
Cris

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Happy Hound, lembranças para o seu animal de estimação em Downtown Disney
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 01/04/2014 - 10:04:52hs

Happy Hound é um novo quiosque que fica localizado na área de Downtown Disney Marketplace, em Downtown Disney, e que oferece muitos produtos para o seu amigão!

Se você tem um cão não pode deixar de visitar a Happy Hound para que possa presenteá-lo com uma coleira personalizada, novas roupas, acessórios, plaquinhas, brinquedos e tantos outros mimos que você irá encontrar.

Happy Hound fica localizado próximo ao Marketplace Fun Finds e a LittleMissMatched.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Jaqueline Menezes

Membro

Inscrição: 12/05/2013

Planet Hollywood
postado por: Jaqueline Menezes

mensagem postada em 30/03/2014 - 21:03:27hs

Vou em Julho e acreditam que não tem consegui reserva para noite? To chateada ....
Alguem indica outro restaurante que não seja o T rex e o Rainforest Cafe? Esses já fui e quero experimentar outros..

Regiane Blanco

Membro

Inscrição: 06/02/2014

CARINA! Res: preciso de um update do Downtown Disney!
postado por: Regiane Blanco

mensagem postada em 19/03/2014 - 09:03:43hs

Carina eu novamente rsss...
Tinham muitas lojas fechadas em Downtown? Os restaurantes e bares estão abertos?

obrigadinha

Alguém sabe dizer o que está fechado no Downtown Disney com a reforma? A loja da Disney, não está fechada?
veja bem, isso que vc perguntou nao sei responder mas uma coisa é certa, tem muita coisa fechada para reforma tem muito tapume em tudo quanto é lugar, a nao ser que fique tudo em ordem ate ao final do ano fica complicado, (bom eles sao otios para consertar tudo), mas quando fui ano passado tinha muita coisa em reforma em tudo e esse ano estava ainda (mensagem de Edilaine) (mensagem de Tamie Ono Lor)
Tamie, fui hj e estava aberta, apesar de ter um tapume entre as 2 entradas...pena q fecha as 22h. Bjos (mensagem de Carina Mastellari)

Carina Mastellari

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 08/01/2014

Res: Res: Res: preciso de um update do Downtown Disney!
postado por: Carina Mastellari

mensagem postada em 17/03/2014 - 04:03:22hs

Alguém sabe dizer o que está fechado no Downtown Disney com a reforma? A loja da Disney, não está fechada?
veja bem, isso que vc perguntou nao sei responder mas uma coisa é certa, tem muita coisa fechada para reforma tem muito tapume em tudo quanto é lugar, a nao ser que fique tudo em ordem ate ao final do ano fica complicado, (bom eles sao otios para consertar tudo), mas quando fui ano passado tinha muita coisa em reforma em tudo e esse ano estava ainda (mensagem de Edilaine) (mensagem de Tamie Ono Lor)
Tamie, fui hj e estava aberta, apesar de ter um tapume entre as 2 entradas...pena q fecha as 22h. Bjos

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.