Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Rlcdo

Membro

Inscrição: 07/07/2014

T-Mobile - 15 dias
postado por: Rlcdo

mensagem postada em 10/11/2015 - 14:11:37hs

Sobre esse plano da T-Mobile de $30 com 5GB de 4G + 100min que a gente compra no Walmart, esses 100 min. é só para os EUA ou vale para o Brasil também? Posso usar esse plano por quanto tempo? Teria algum plano mais em conta que esse para 15 dias?

Keds

Membro

Praia Grande - Sp

Inscrição: 18/07/2012

Res: Chip de dados
postado por: Keds

mensagem postada em 27/10/2015 - 16:10:02hs

comprei um chip na loja da t- mobili no shoping Florida Mall na sand lake dr no caminho do aeroporto , vc pode pagar por dia ou por um mes acho que é mais vantagem (30 dolares mas 10 do ship) tem um vendedor que fala castelhano e ja configura o chip no seu telefone do brasil, depois vc vai la na international dr onde tem um jogador de basquete, quase esquina com a sand lake dr, e olhando na ponta do lado direito tem uma loja de indiano que vc compra um cartão por 5 dolares , e fale 15 dias como brasil

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: recarregar chip T-mobile
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 24/10/2015 - 16:10:25hs

Bom dia a todos
Por favor, gostaria de uma informação. Meu irmão me deu um chip da T-Mobile que ele usa em viagens e sempre recarrega com o cartão de credito quando chega no destino pelo próprio celular. Acontece que sou "meio perdida", gostaria de saber se consigo efetuar a recarga antes de sair do Brasil, pela internet ou com o próprio aparelho. Muito obrigada (mensagem de Cristina Acayaba)

Cristina,

Acredito que a melhor opção é vc fazer a recarga na própria loja da T Mobile.
Isso porque, além do tipo certo de cartão (SIM Card, Micro Sim Card ou Nano SIM Card) pode ser necessário alterar a configuração do aparelho ao inserir o novo CHIP.
Os vendedores da loja fazem isso gratuitamente para vc e vc pode pagar com cartão de crédito pela recarga.
Tem várias lojas lá, inclusive próximo ao Mall at Millenia. !
T-Mobile Orlando  Localizado em: The Mall at Millenia
Endereço: 4200 Conroy Rd, Suite 204, Orlando, FL 32839, Estados Unidos
Telefone:+1 407-363-2023 Horas: Aberto hoje · 10:00 – 21:00
SDS,
Roberval.

Vanepcosta

Membro

Inscrição: 17/07/2013

Res: T-Mobile em Miami?
postado por: Vanepcosta

mensagem postada em 24/10/2015 - 09:10:57hs

Obrigada pelas dicas Eduardo.
Na volta quero fazer relato da minha viagem e contar o que usei e se achei bom, pois vcs estão me ajudando muitooo, quero ajudar os próximos viajantes também!

vanepcosta, as operadoras americanas têm também opções de Data Plans, que são só para Internet. Tem a T-Mobile, que é muito usada na Flórida, tem a Verizon, que pelo que vi tem a melhor qualidade de sinal e conexão dos EUA. Vá numa das lojas e peça um Only Data Plan que eles vão te ajudar.

Estou indo em Dezembro e pretendo pegar o plano da Verizon, porque dizem ter cobertura 4G até debaixo da terra... hehehe
(mensagem de Eduardo Salomão Filho)

Eduardo Salomão Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2011

postado por: Eduardo Salomão Filho

mensagem postada em 22/10/2015 - 12:10:01hs

vanepcosta, as operadoras americanas têm também opções de Data Plans, que são só para Internet. Tem a T-Mobile, que é muito usada na Flórida, tem a Verizon, que pelo que vi tem a melhor qualidade de sinal e conexão dos EUA. Vá numa das lojas e peça um Only Data Plan que eles vão te ajudar.

Estou indo em Dezembro e pretendo pegar o plano da Verizon, porque dizem ter cobertura 4G até debaixo da terra... hehehe

Cristina Acayaba

Membro

Inscrição: 13/08/2010

recarregar chip T-mobile
postado por: Cristina Acayaba

mensagem postada em 22/10/2015 - 08:10:09hs

Bom dia a todos
Por favor, gostaria de uma informação. Meu irmão me deu um chip da T-Mobile que ele usa em viagens e sempre recarrega com o cartão de credito quando chega no destino pelo próprio celular. Acontece que sou "meio perdida", gostaria de saber se consigo efetuar a recarga antes de sair do Brasil, pela internet ou com o próprio aparelho.
Muito obrigada

Vanepcosta

Membro

mensagem postada em 21/10/2015 - 22:10:39hs

Juan obrigada pela dica, na verdade não preciso de ligações, só internet mesmo, pelo que pesquisei tem essa opção.
Se eu não encontrar uma T-mobile que seja rápido de chegar, to cogitando usar aquele plano que a VIVO oferece de R$29,90 por dia.
Pois não posso me atrasar pra chegar em Tampa.

Olá, desembarco no aeroporto de Miami e de lá vou pra Tampa de carro.
Alguém sabe uma loja T-Mobile nesse caminho, ou perto do aeroporto de Miami?

Pelo que li aqui no fórum T-Mobile é melhor pro meu caso, preciso só de internet.

Obrigada!
(mensagem de vanepcosta)

Se você estiver em busca do plano $30 5GB de 4G + 100min você obrigatoriamente precisa comprar em qualquer WALMART, pois pelo que vi, apesar de estar listado no site da T-Mobile (bem escondido, até...) esse plano só é vendido no WALMART, e não nas lojas oficiais da T-Mobile.
(mensagem de Juan Christian)

Juan Christian

Membro

Inscrição: 13/11/2013

postado por: Juan Christian

mensagem postada em 20/10/2015 - 12:10:11hs

Pelo que li aqui no fórum T-Mobile é melhor pro meu caso, preciso só de internet.

Obrigada!
(mensagem de vanepcosta)

Se você estiver em busca do plano $30 5GB de 4G + 100min você obrigatoriamente precisa comprar em qualquer WALMART, pois pelo que vi, apesar de estar listado no site da T-Mobile (bem escondido, até...) esse plano só é vendido no WALMART, e não nas lojas oficiais da T-Mobile.

Vanepcosta

Membro

mensagem postada em 19/10/2015 - 20:10:58hs

Muito obrigada Roberval!

Obrigada!
(mensagem de vanepcosta)

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 19/10/2015 - 18:10:26hs

Obrigada!
(mensagem de vanepcosta)

Tem essa bem próxima ao aeroporto international de Miami, fica a 5,3 Milhas.
MIAMI T-Mobile NW 36th & NW 72nd 7263 NW 36TH ST, MIAMI, FL
33166-6702 786-331-9070 Get directions and map it
Hours: Monday - Saturday 09:00 AM to 9:00 PM Sunday 11:00 AM to 6:00 PM -

SDS,
Roberval.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.