Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fernanda Almeida

mensagem postada em 16/05/2011 - 11:05:09hs

Vc viu cada sufoco que passei rsrsrs... entao Fernanda eu nao me lembro dos passeios que eles ofereceram, mas tinha sim , eu nao fui pq vc mesmo leu que voltei correndo do navio em Nassau ( mas eu lembro que saimos logo depois do café e o pessoal voltou só final da tarde ) e na ilha fiquei só na praia .... Bjs

Oi Fábio liporace

mensagem postada em 19/05/2011 - 23:05:55hs

Talvez vc já tenha visto...., mas olha só este vídeo:http://m.youtube.com/index?desktop_uri=%2F&gl=BR#/watch?v=BM50Q5vi0Ew
é dedaragua na boca!
Tb vi uns vídeos ótimos do Aquaduck e das cabines.
Muito legais!
Abraços.

Marcia bc

mensagem postada em 20/05/2011 - 18:05:49hs

Vou esfolar a minha "derrière " nô acquaduck em outubro e estou te intimando a fazer um super relato do cruzeiro.
Já vou começar o massacre de perguntas:
vc com o transfer deles?
E as reergas como são feitas? As minhas vou fazer daqui a uns 40 dias....
Para retribuir da uma olhada neste vídeo do acquaduck
http://m.youtube.com/index?desktop_uri=%2F&gl=BR#/watch?v=wXMAac8c4Sw

Fernanda Almeida

mensagem postada em 21/05/2011 - 01:05:54hs

Pode deixar comigo! Estou Super curiosa e ansiosa. Já fiz este cruzeiro para as Bahamas há mil anos atras (1999) pela Carnival e foi incrível! Agora imagine pela Disney...
Lembro me q daquela vez ao zarparmos o navio da Disney estava ao lado do nosso (eu nem sabia q a Disney tinha navio) virei para meu marido e disse da próxima vez quero ir naquele! Mais de uma década depois lá vou eu e se Deus quiser vai ser d+!

Fernanda e Marcia bc

mensagem postada em 21/05/2011 - 09:05:04hs

Derrière, buumbum ou poupança nao importa! Vai ser SUPERLEGAL e tenho certeza q vamos trocar muitas experiências maravilhosas!
Agora uma pergunta mais de menina:
Vcs já pensaram na roupa para usar por lá? Uma colega aqui do site disse q em algumas refeições o pessoa vai mais produzido!? Será q tem jantar com o capitão?
Abraços!

CRis, Márcia, Fábio

mensagem postada em 21/05/2011 - 17:05:01hs

Vcs acreditam q estou ansiosa por vcs?!! hehe...
Tbm vou querer saber tudo sobre os figurinos. Não sei se tem uma noite do comandante mas ouvi dizer q tem uma noite do dress up q é mais arrumadinha. Mas vou esperar vcs voltarem pra me contar!!! hehehe...
Bjos.

Oi fabio

mensagem postada em 21/05/2011 - 23:05:34hs

Os vídeos são do youtube com os seguintes títulos:
- water slide first-person POV on the Disney Dream cruise with Ricky Brigante

-Natalie and I on the Aquaduck at night!

-Disney Dream - Cabanas Buffet Restaurant with Sushi!

É só jogar esses títulos no youtube que da p ver. Um é sobre a comida e os outros dois sobre acquaduck.

Tem uns ótimos sobre as cabines tb assim q acha-loa novamente te mando.

Abraços!

Cristina e Fabio

mensagem postada em 25/05/2011 - 16:05:52hs

Acabei de reservar o cruzeiro de 3 noites para abril/12, mas estou esperando abrirem as reservas dos hotéis Disney pra ver o que fazer. Vi Fabio que você também está esperando por isso pra reservar. Fiz a compra do cruzeiro com Ronaldo patrocinador aqui do forum, ele também não tem preços ainda dos hotéis.
Vi nos comentários de vocês que é possível alterar a reserva do cruzeiro acrescentando o hotel, como escreveu Cristina, o preço fica mais em conta quando comprados juntos, mas não quis arriscar esperar porque já nÃo tem mais tanta disponibilidade de cabines pra 3 dias, então resolvemos garantir logo o cruzeiro. Vocês sabem dizer se essa condição é possível mesmo não tendo comprado o seguro viagem?
Obrigada

Cynara

Cynara

mensagem postada em 25/05/2011 - 17:05:39hs

Qdo fiz a reserva do cruzeiro saía mais barato reserva junto com o cruzeiro d q separado. Mas fiquei em dúvida se compensaria esperar pela prmocoes. No ultimo dia liguei para lá e eles me disseram q se depois quisesse incluir o hotel era só ligar, mas q nao tinha como garantir aquele preço. Paguei o cruzeiro para garantir a cabine (a ultima!). Qto só hotel Resolvi arriscar, pois ano passado comprei os hotéis 6 meses antes e perdi todas as promoções ds hotéis!
Assim q tiver notícias eu aviso!

cruzeiro disney

mensagem postada em 25/05/2011 - 18:05:26hs

Posso garantir que esse cruzeiro é fantástico,fiz ano passado 4 noites (nassau, castaway cay), gostei tanto que esse ano vou fazer o transatlantico, saindo de barcelona em setembro.
Alguém já fez? queria informações.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.