Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Booklet - já recebi hehe

mensagem postada em 02/05/2015 - 22:05:16hs

Hahahahahaha nem acredito, so pq eu falei aqui, acaba de chegar via Fedex meu Booklet, to muito feliz!
(mensagem de Bruno Raphael Teles)

Bruno, vamos nos encontrar no Dream, de 14 a 18. Estou a procura de outros brasileiros viajando nesta data, já que tenho um filho de 3 anos e queria conhecer gente com criança tbm, que fale português. Isso pode ajudá-lo a se adaptar ao clubinho... Conhece mais alguém que vá nesta data? Minha cabine e #9010. E vcs? Onde ficarão?

Res: Cabine Dream

mensagem postada em 02/05/2015 - 22:05:24hs

Obrigada pela resposta.

Tinhamos programado o Dream para outubro, mas agora estou com medo, pois parece q de maio a novembro e epoca de possiveis tempestades e tornados no mar das bahamas. E isto mesmo? Alguem ja foi em cruzeiro disney em outubro? . Viajarei com crianca de 4 anos e estou com receio.

Res: Disney Dream

mensagem postada em 02/05/2015 - 13:05:23hs

As cabines ímpares são as Inside, que ficam na parte mais interna do navio, sem visão.

Há Deluxe e Standard, sendo o tamanho a diferença entre elas.
Em ambas, há o Magical Porthole.

Magical Porthole
For some added Disney magic, all Inside Staterooms feature a Magical Porthole, providing Guests with a real-time view of the outside of the ship that reflects the actual stateroom's location—port or starboard. High-definition cameras placed on the exterior of the ship feed live video to an LCD flat-screen monitor with a stylized nautical frame cleverly disguised as a porthole.

Be on the lookout for enchanting surprises; you never know who or what might pop by! It could be a beloved Disney character or a pirate ship. And when it's time for bed (or a nap), just turn off the Magical Porthole with a quick flip of the switch.

Assim, se vc não comprou uma cabine Inside (deluxe ou standard), sua cabine terá numeração par. E pode se localizar à bombordo ou estibordo.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

E sendo assim deluxe stateroom é melhor a bombordo ou estibordo?? Obrigado

Res: Frigobar da cabine / agua

mensagem postada em 02/05/2015 - 10:05:21hs

Fábio, poderia me informar um coisa? A água pode ir na bagagem despachada, mas alguma bebida que eu queira levar é na bagagem de mão - tipo vinho? É isso?

Só mais uma ajudinha, meu cruzeiro é na segunda agora e estou no fim da viagem, ou seja, com algumas malas. Tava pensando em deixar alguma na mala do carro no estacionamento. Acham seguro? Ou é melhor levar tudo pra cabine e tentar me ajeitar.

Abraços,

Cabine Dream

mensagem postada em 30/04/2015 - 22:04:26hs

Alguém pode me dar dica de qual cabine escolher? Tem sempre uma letra é um número na categoria, me falaram q a letra A é sempre melhor, é verdade? Em qual deck eu escolho? Socorro....
Obrigada
Luciana

Disney Drean - Fabio Liporace

mensagem postada em 26/04/2015 - 18:04:36hs

Nossa Fabio que bom vc de volta ao forum!!!!! Seja bem vindo. Voce contribui muito!!!!!!
Irei no final do ano e ficaremos no Hollyday inn club vacation que parece ter uma estrutura legal para crianças. Ja que chegaremos dois dias antes para fazer a NASA tambem. Vc conhece, a localizaçao é boa? Obrigado

Res: Reserva (Agência)

mensagem postada em 08/04/2015 - 12:04:38hs

Oi, Flavia! Tudo bem?!

Eu já comprei sim por agência, mas o número da reserva demora um pouco mais pra ficar disponível pra gente nesse caso.

Pra você ter uma ideia, a viagem era em novembro, e a gente só conseguiu acessar em agosto, ou seja uns 4 meses antes da viagem.

Espero ter ajudado!

Res: Reserva - Passeios

mensagem postada em 06/04/2015 - 12:04:53hs

Flávia, em St. Maarten fomos nas praias de Oriente Beach (em janeiro de 2013) e a Maho Beach (a do "avião" em janeiro de 2014). São prais lindas com o mar do caribe lindo.
Em St. Thomas fomo nas prais de Magens Bay e Coki Beach!

Booklet - ainda não recebi

mensagem postada em 05/04/2015 - 23:04:24hs

Pessoal, quem já fez o Dream, sabe me dizer quando chega o Booklet?
Faltam 41 dias pro Cruzeiro e ainda não recebi. Isso é normal?
Ja está tudo pago, fechei pelo próprio site da DCL e já fiz o check-in online também.

Obrigado.

Reserva

mensagem postada em 27/03/2015 - 11:03:49hs

Olá pessoal!

Estou indo pela terceira vez! Dessa vez comprei com um agência para aproveitar o parcelamento! Porém não consigo explorar o navionpo site pois para isso preciso do número da reserva! Alguém já comprou com agência sabe como funciona?? Esse número que eles me passaram não bate!!!

Alguém que tenha ido no fantasy parando em ilhas virgens e st Martheen tem dicas!!!

Obrigada!!!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.