Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Máquina Digital

mensagem postada em 27/12/2009 - 20:12:56hs

Olá amigos,

estamos nas vésperas da nossa viagem e estamos na dúvida em qual máquina comprar.
vi que vc Greicy comprou uma semi profissional.
e sugere até como compras.

Gente o que queremos é uma máquina que fotografe bem e tenha uma qualidade de filmagem superior a essas mais básicas.

Tenho lido sobre a Sony H20 e HX1, alguém tem alguma opinião delas? Um amigo daqui nos indicou a Panasonic SZ3,ela se compara a essas sony? Se puderem, souberem nos ajudar.

Existe qualidade de foto entre Elas? H20, HX1 e SZ3?

Saudações!!!

Marcos e Renata - Camera Digital

mensagem postada em 27/12/2009 - 21:12:40hs

Olá
Vou dar o meu palpite, se você quer uma câmera semiprofissional vá direto na melhor marca:
Canon PowerShot SX20IS
Dê uma olhada nos sites das grandes vendedoras (BestBuy, Amazon, etc) e veja as características.

Esta câmera está mais para a Sony HX1 do que para a H20 - tanto nas características quanto no preço. Mas é Canon, usa cartão SD - o mais popular e barato - e pilhas AA que você compra em qualquer botequim na hora do aperto.

Eu atualmente possuo a irmã mais velhinha (Canon S5IS) e é uma excelente câmera. Imagine a irmã mais nova .

1 abraço e boa viagem!
Luiz Fernando

KIAM

mensagem postada em 28/12/2009 - 00:12:13hs

Kiam, pelo o que li no site, o store pickup dura por 8 dias após vc ter recebido os 2 e-mail de confirmação da compra (informação em um asterisco no fim da página).
Espero que tenha te ajudado
Rafael

Meninos

mensagem postada em 31/12/2009 - 14:12:19hs

Meu marido pretende trazer um projetor Panansonic.
Vcs acham melhor trazer na bagagem de mão? Depois do escandalo do notebook, ficamos receosos de passar com equipamento eletronico. O que vcs acham?
Grata

FELIZ ANO NOVO A TODOS

Marcos e Renata - Camera Digital

mensagem postada em 31/12/2009 - 18:12:28hs

Eu também sugiro a Canon SX20IS, eu e minha esposa pesquisamos e foi a melhor em custo benefício, inclusive da para filmar em HD. Compramos na Amazon pois foi o melhor preço que achamos, mas acho que tem na best buy e outras lojas de eletrônicos. Boa Viagem.

TV LCD - Rodrigo Donadio Favoretto

mensagem postada em 31/12/2009 - 18:12:00hs

Cara, com certeza vale a pena, quando estive lá em agosto comprei uma de 19" para poder usar meu play3. Eu coloquei dentro da mala. Agora estamos indo dia 29 de janeiro e vamos trazer uma 37 ou 42". Aqui no brasil comprei uma 32" e paguei 1799,00 la da pra achar por uns U$ 399,00. Porém tem um detalhe, ela não funciona com antena somente com tv a cabo. Abraços.

Jane - Projetor

mensagem postada em 31/12/2009 - 18:12:11hs

Jane, se der eu aconselho trazer na bagagem de mão, porém eu ja trouxe até tv lcd na mala despachada e não tive problemas, so tem que deixar no meio de roupas bem fofas para amortecer qualquer impacto. A minha companhia nesse caso era a Tam, mas se for améria airlines ouvi que as malas estão sendo abertas e objetos estão sumindo. Abraços.

Willian

mensagem postada em 02/01/2010 - 22:01:40hs

Muito grata por suas dicas. Sabe que pensamos também em trazer uma tv 42" que é ridiculamente barata, mas será que vale o stress de pensar que pode quebrar ou sumir?
Por favor não deixe de nos contar como foi sua experiencia na volta.
Grata, um abraço
Jane

Compras em Orlando e Miami

mensagem postada em 10/01/2010 - 12:01:56hs

Olá, pessoal. Como marinheiro de primeira viagem, gostaria de solicitar a vocês dicas de alguns sites de lojas em Orlando e Miami para compras de eletrônicos, óculos, relógios, etc. Onde é melhor de fazer compras: Orlando ou Miami. Qualquer informação será de grande ajuda.
Obrigado a todos.

TELEFONE

mensagem postada em 10/01/2010 - 17:01:40hs

BOA TARDE PESSOAL. VOU COM MEU IRMÃO PARA ORLANDO. USAR O CELULAR FICA MUITO CARO PARA NOS COMUNICAR DENTRO DE ORLANDO. TEM COMO COMPRAR CHIP COM NÚMERO E COLOCAR CRÉDITO PARA USAR NO NOSSO CELULAR? ALGUÉM JÁ FEZ ISSO? ONDE POSSO COMPRAR O CHIP E ADICIONAR CRÉDITO?
OBRIGADO!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.