Compartilhando um Momento Mágico!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Meu momento magico!

 mensagem postada em 14/04/2010 - 08:04:48hs
 
 

Em 1998 eu e minha esposa, passamos a nossa Lua de mel em Orlando. Tiramos uma foto dentro do Coreto que fica no quintal da casa da Minnie (aquela casinha rosa)

Em 2008, dez anos depois, repetimos a mesma foto, só que ao lado dos nossos 2 filhos, frutos do nosso amor.

 


 
Denise e Paulo Sergio

 mensagem postada em 13/04/2010 - 16:04:18hs
 
 

Denise, que maravilha realizar nossos sonhos. Ainda mais quando batalhamos tanto por eles. Mas por favor da próxima vez inclua esse homem maravilhoso na sua viagem hahah. Ficamos morrendo de peninha dele. E tanque de roupa ninguem merece hahah.
Denise, uma ótima, super, hiper, mega viagem para vocês. Divirtam-se muito e se puder nos conte tudo na volta. Todos deste site viajamos juntos, nos relatos, nas emoções.

 


 
Realizando dois sonhos

 mensagem postada em 05/04/2010 - 21:04:32hs
 
 

Infelizmente, não estarei junto de minha mulher e minhas sobrinhas e cunhadas no passeio para Orlando. Tenho que trabalhar para pagar o passeio. Sabe como é né? Minha mulher (Denise), assim como eu, estamos realizando dois sonhos: ela, de ir novamente pra Disney, e eu (coitado), de ficar por aqui no Brasil, por duas vezes.
Não tem problema, fico feliz do mesmo jeito, porque tudo que a faz feliz, me sinto também igual.
Essa mulher não se cabe em si, é todo o dia Disney pra lá, Disney pra cá. Pô, gente, será que esse tal de Disney é melhor do que eu? Ela se diverte muito comigo por aqui também, levo na igreja de Domingo, lavamos bastante roupa, limpamos a casa, levo no zoológico ver nosso animaizinhos silvestres, as vezes, cometo algumas gastanças, confesso, isso quando a levo pra comer no habbibs ou mc donalds. Tá aí, Mc Donalds, tem nome mais americano que esse? Não tem necessidade dela ir até os EUA só pra dizer que foi e se divertiu. Eu sou uma diversão ambulante.
Gente, é claro que tudo isso que estou dizendo é um monte de asneiras, só pra descontrair. Agradeço e muito por essa iniciativa da VPO, pois, minha mulher e minhas sobrinhas e cunhadas estão muito felizes. E eu fico também por elas, tanto quanto.
Abraços a todos e aproveitem muito os passeios.

Tchau

 


 
COMPARTILHANDO UM MOMENTO MAGICO

 mensagem postada em 05/04/2010 - 14:04:54hs
 
 

Fui para Disney em setembro de 1999, eu e minha irmã, era o sonho de minha vida, economizei e fui com ela (meu marido não quis ir e cedeu o lugar para ela), ficamos maravilhadas com tudo, na época tinha 2 sobrinhas, pequenas e a grana não dava para leva-las, então fui, porque o sonho era meu, pensei um dia vou novamente e levo elas comigo, minha irmã não sabia e foi viajar grávida, precisamos voltar 2 dias antes, pois pegamos o furação floyd, que passaria em Miami em setembro de 1999, quando chegamos minha irmã descobriu a gravidez, ai todos brincavam com meu cunhado que o filho era do Mickey, bom passaram-se 10 anos economizei, bastante e com a Graça de Deus estou realizando mais um sonho, estou indo novamente no dia 14/04/2010, desta vez com minhas 03 sobrinhas Adriana de 21 anos, Amanda de 14 anos (é presente de 15 anos pra ela) e a Beatriz que já foi uma vez na barriga da mãe dela, hoje com 09 anos e minha outra irmã que na primeira vez não pode ir, assim estou realizando mas um sonho de levar minhas sobrinhas para conhecerem a Disney, tenho certeza que tudo será maravilho, muito obrigado pelo VPO que esta me ajudando e muito a tirar algumas dúvidas.

 


 
Li, não sei aonde, mas retrata bem ...

 mensagem postada em 25/02/2010 - 12:02:20hs
 
 

A entrada, nosso ponto de chegada e que será tambem,
infelizmente, nosso ponto de partida. Logo vai
perguntar-se:
"― Quando, outra vez?"
Na partida, de volta ao nosso dia a dia, teremos a
certeza de que em cada novo dia, terá ali, sempre um
novo alguem realizando seu sonho também.

 


 
Alexandre Eira

 mensagem postada em 25/02/2010 - 11:02:26hs
 
 

Muito emocionante seu relato. Tanto você, quanto sua esposa são pessoas maravilhosas e merecem essa recompensa que é esta viagem juntos. Um amor tão bonito assim tem que ser celebrado todos os dias, melhor ainda se for na Disney rsrsr.
Eu também quando não tinha filha, levava uma sobrinha que é como uma filha para mim,para todo lugar que viajava, mas por vários fatores nunca consegui levá-la para Disney. E hoje ela é adulta, está na faculdade mas ainda sonho em entrar na Main Street com ela a sobrinha, minha filha e meu marido, todos juntos.
Como ela não vai conosco desta vez, tenho um bom motivo para voltar. heheh. Como se precisasse de motivo...
Alexandre, neste mundo tão difícil e conturbado que vivemos é um prazer muito grande ver que ainda existem pessoas como vocês, como nós, tão repletos de valores, de família.
Obrigada por compartilhar sua emoção conosco.
Beijos
Jane

 


 
Alexandre & Esposa

 mensagem postada em 25/02/2010 - 10:02:13hs
 
 

Oi Alexandre
Parabens pelo se "Momento Magico" alem de magico foi muito emocionante tambem.
Que voce e sua esposa aproveitem cada minutinho em Orlando, eu costumo estar em Orlando quase todos os finais de semana, entre em contato comigo, quem sabe poderemos tomar um cafezinho por la.

Abraco

Antonio
Shopping Express

 


 
ALEXANDRE EIRA

 mensagem postada em 25/02/2010 - 00:02:10hs
 
 

Seria maravilhoso mesmo podermos compartilhas nossos sonhos com aqueles que não podem, né?
Quem sabe um dia...

Um abraço e um beijo para sua esposa, que pelo que parece deve ser uma pessoa maravilhosa!

 


 
Daniela

 mensagem postada em 24/02/2010 - 23:02:31hs
 
 

Obrigado mais uma vez !!!!
A história se torna mais bonita ( lógico ) depois de concretizada né ?! Antes da uma tristeza...

Queria ser milionario e poder fretar um avião de crianças pobres ou doentes para que pudessem conhecer tudo aquilo que idolatramos aqui...


Beijo a todos

 


 
Meus Momentos

 mensagem postada em 23/02/2010 - 16:02:10hs
 
 

Bom,
Começo assim...Sonho de criança, sem condições financeiras, sonho impossivel de ser concretizado. Todos na minha familia ja tinham ido, inclusive minha irma com 15 anos que ganhou da familia inteira de presente. Em 1999, trabalhava numa grande empresa do Rio de janeiro e tive a proposta de uma amigo para ir trabalhar em Miami. Tive a infelicidade de pedir demissão antes de solicitar o visto americano ( precisava da grana da rescisão, fundo de garantia ) para viajar. Tive o visto negado e ainda fiquei sem emprego. Sem muito o que fazer, fui morar em Portugal, terra de meus pais, para tentar algo. Sofri muito !!!! solidao, solidao, frio....Chorava quase todo dia, mais aguentei um ano...consegui a cidadania portuguesa. Em 2005 conheci minha atual esposa. Minha vida mudou, hoje trabalho com material cirurgico e vivo bem. Em Novembro de 2008 estava me casando com ela. Acabou o casamento tive a proposta de minhas primas de irmos a Disney. Minha esposa tinha 3 vistos negados de renovação, ela tinha ido com 15 anos. Pensei : Como posso largar minha esposa no meu primeiro Natal e Ano Novo de casados ? não dá...Mas ela me chamou no canto e disse : É o seu sonho !! eu ja fui, ja conheco...teremos muitos Natais e Anos Novo juntos, vai....além do que depois ficará mais fácil de eu pedir o visto com meu marido com 1 entrada no país, e a regra do passaporte europeu iria mudar em Janeiro de 2009.
Gente, chorei demais !!! realizando um sonho , mais ao mesmo tempo sem minha amada....Fui, fiquei encantado, chorei....trouxe 2 malas cheias de presentes para ela..ESSE ERA MEU PRIMEIRO MOMENTO MÁGICO !
7 meses depois, decidimos tentar pela 4a. vez o visto dela, e ....CONSEGUIMOS !! esse é meu SEGUNDO MOMENTO MÁGICO !! Ver minha esposa correndo em direção ao Castelo, feliz e ao meu lado...

Em Abril vamos outra vez, como nao tenho filho, minha unica sobrinha é o meu amor...e ela vai comigo...TERCEIRO MOMENTO MÁGICO...

Passagem - $900
Ticket MK - $90
Cici"s Pizza - $3,99

Viajar com os amores de sua vida pra Disney -

NAO TEM PREÇO !!!!

LUTEM PELOS SEUS SONHOS....

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.