Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Linkar o Photopass à Magic Band

mensagem postada em 06/04/2014 - 23:04:09hs

Pessoal,
Preciso de uma ajuda.. Minha viagem à Disney será em maio, mas comprei o PhotoPass com bastante antecedência (antes de ser Memory Maker).
Em consulta por e-mail um atendente da Disney me informou que posso linkar o PhotoPass à pulseira Magic Band, pois ficarei hospedada no hotel da Disney. Alguém sabe como faço isso? (Meu inglês é péssimo!).
Já separei o voucher para trocar pelo cartão do PhotoPass no quiosque do Downtown Disney, mas queria facilitar centralizando todos os registros na pulseira!

Grata pela ajuda.

Memory Maker

mensagem postada em 07/03/2014 - 18:03:24hs

Olá,
Estou tentando comprar o Memory make pelo site My Disney Experience, mas não estou conseguindo. Depois que adiciono no carrinho não aparece nenhum link para finalizar a compra. Alguem sabe como compra, poderia me ajudar por favor?? Obrigada. bjus

Site do Photopass muito lento

mensagem postada em 25/02/2014 - 10:02:08hs

Pessoal,

Estava editando minhas fotos no site mydisneyphotopass que normalmente já é muito lento. Porém, desde o final da tarde de ontem o site ficou impraticável, não consigo fazer mais nada. Isso está acontecendo com mais alguem?

Christian

Res: Fabio - Res: como fazer o download

mensagem postada em 21/02/2014 - 15:02:56hs

Se já optou pelo dowload to your computer (ao invés do shipped on DVD), apareceu o total e colocou o código promocional. Depois disso é my download e baixar. Se tiver muitas fotos, tem que baixar vários arquivos (zipados).

Não enviam e-mail para o dowload.

Fabio - Res: como fazer o download

mensagem postada em 21/02/2014 - 11:02:55hs

Fabão, eu coloquei o Archive Disc no carrinho. Agora estou aguardando o e-mail de confirmação para fazer o download.

Me diz uma coisa enquanto eu não dou o segundo passo:

Todas as fotos vão estar à disposição para download ou vou ter que, em algum momento, escolher as fotos?

Outra coisa... eita site lentinho esse do photopass...

Abraços.
Cláudio.

Vc primeiro edita as fotos. Atente para o prazo de expiração.
Quando terminar, coloque no seu carrinho o produto PhotoCD (agora, Archive Disc).
Proceda ao fechamento da compra normalmente. Em algum momento, vc entrará com o código do voucher para abater integralmente o valor do produto.

Era assim que funcionava com o antgo PhotoCD.

Não testei com o novo produto Archive Disc, mas deve funcionar de forma semelhante.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Res: Res: como fazer o download

mensagem postada em 14/02/2014 - 13:02:05hs

Muito obrigada Fabio. Vou tentar hoje a noite!!!!

Abraços

Vc primeiro edita as fotos. Atente para o prazo de expiração.
Quando terminar, coloque no seu carrinho o produto PhotoCD (agora, Archive Disc).
Proceda ao fechamento da compra normalmente. Em algum momento, vc entrará com o código do voucher para abater integralmente o valor do produto.

Era assim que funcionava com o antgo PhotoCD.

Não testei com o novo produto Archive Disc, mas deve funcionar de forma semelhante.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Memory Maker

mensagem postada em 14/02/2014 - 09:02:44hs

Oi pessoal,
Utilizei o cartão do PhotoPass durante minha viagem e no último dia comprei o Memory Maker, em MK, e linkei todas as fotos ao cartão do Memory Maker.
Paguei lá o valor de $ 169,00 e fui informada que chegando ao Brasil só precisaria colocar o número do cartão e poderia fazer o download assim como as customizações (incluir bordas, assinaturas e etc).
Associei o número do Memory Maker ao meu My Disney Experience mas não consigo ver as fotos e aparece como se eu tivesse que comprar de novo o processo de download.
Alguém já passou por isso?
Como resolvo?
Obrigada

Res: Memoro Maker

mensagem postada em 13/02/2014 - 22:02:59hs

Oi pessoal, estou precisando de ajuda. Eu utilizei o Memory Maker em quase todas as fotos que tirei só colocando a minha pulseira na maquininha, mas teve algumas fotos que a maquina não leu a pulseira, e os fotógrafos me deram aquele cartão do PhotoPass que e' individual. Eu posso linkar essa fotos também no meu Memory Maker, ou tenho que comprar separado ?
Já' aconteceu isso com alguém ?
Muito Obrigado a quem puder me ajudar.
Abs.

Maria (mensagem de RODRIGUES.MARIA)
. Acontece sim.... Pode linkar sim... Não paga nenhum adicional, se vc foi na casa da bela no MK e tirou fotos, com certeza terá um cartão separado destas fotos que não vão na Magic band.

Memory Maker

mensagem postada em 13/02/2014 - 22:02:21hs

Oi pessoal, estou precisando de ajuda. Eu utilizei o Memory Maker em quase todas as fotos que tirei só colocando a minha pulseira na maquininha, mas teve algumas fotos que a maquina não leu a pulseira, e os fotógrafos me deram aquele cartão do PhotoPass que e' individual. Eu posso linkar essa fotos também no meu Memory Maker, ou tenho que comprar separado ?
Já' aconteceu isso com alguém ?
Muito Obrigado a quem puder me ajudar.
Abs.

Maria

como fazer o download

mensagem postada em 13/02/2014 - 22:02:33hs

Pessoal, comprei o photopass+ e agora preciso fazer o download das fotos. Mas nem sei por onde começar. Entrei no site e cadastrei os cartóes.

O que devo fazer agora? editar as fotos ou "comprar" o download primeiro?

sei que devo digitar os 16 digitos do voucher ao comprar o archive disc. Uma luz por favor?

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)